Perdida em Crepúsculo > Recomendações

MorgsValdez

12/06/2015 às 00:35
Eu diria que me faltam palavras para descrever o quanto estou impressionada com a fanfic, no entanto como é uma recomendação vou tentar expressar o que sinto.
Você realizou meu sonho, em partes, baby. Estar na história, conhecer o Edward, cozinhar para o Charlie, bem, ser a Bella. Só que eu já teria pego o Ed no momento romantic ♥ hahahahaha
Eu to viciada cara, eu já li tudinho e passo o dia inteiro vendo se tu já postaste o próximo capítulo, adoro o humor da Liese, como ela não é tão passiva como a Bells e como ela defende a personagem mesmo com aquele LINDO na frente dela. Você me fez ver o filme de novo depois de não sei quanto tempo, só por pura nostalgia. Quem ler essa fic vai viciar como eu em café, DEMAIS MESMO. Poste para sempre baby, beijocas!

Capitu Cullen

21/06/2015 às 20:22
Se você procura uma estoria, envolvente, bem escrita, e personagens e uma estoria que vicia querendo saber sempre qual vai ser o proximo cap.
Esse com certeza é a estoria certa para se ler e se apaixonar, é uma estoria que quando eu li na primeira vez eu amei e agora adoro mais ainda.
Recomendo com 100% de certeza e garantia de uma excelente leitura.

Woodsday

03/07/2015 às 09:03
Perdida em Crepúsculo é uma história que é quase impossível de ser resumida em palavras. Se vê por aí tantas e tantas fanfics de Crepúsculo e sinceramente, nenhuma delas vai te tocar tanto quanto "Perdida em Crepúsculo". Essa autora genial nos faz viajar para dentro do mundo de Crepúsculo tanto quanto a própria autora do livro e isso é fantástico. Você se imagina em Forks, com a Liese - uma brasileira de gênio forte como todas nós somos por natureza - e nos faz imaginar como seria, afinal, ser tão apaixonada pelos personagens a ponto de criar um dileta - Eu ou eles? O que quero dizer, é que... bem, você faz parte de Perdida em Crepúsculo, essa história é quase mágica, acende em quem lê aquela vontadinha que toda leitora teve - sem dúvida - de conhecer Edward e Alice e até o Charlie! E além de toda essa bagagem maravilhosa, há ainda os fatores que são muito óbvios: A escrita dela é incrível, o desenvolvimento do enredo é maravilhoso, a personagem principal é forte, determinada e tem aquela doçura que nos faz derreter por ela. E a escritora é um amor de pessoa! Eu recomendo Perdida em Crepúsculo para qualquer pessoa, seja ela fã ou não dessa saga incrível! Digo com certeza que não há arrependimentos ao lê-la.

Ella

21/08/2015 às 19:17
Eu nunca li fanfics de Crepúsculo no Nyah. E isso deve-se ao fato de que todas parecem não sair dos padrões. Sempre o mesmo casal - algumas fics ás vezes diferem -, muitas vezes a mesma história. E quando você está quase desistindo de achar algo um pouco diferente ou pelo menos bem escrito, a Andy aparece com essa perfeição. Onde a história é boa E bem escrita. Eu tenho vontade de chorar de alegria só de pensar no enredo, nas falas, no Edward Cullen do livro que a autora consegue por na fic, na personagem que faz você se identificar e torcer por ela. Por tudo.
Eu amo cada pedacinho da fic.
Ela tem um proposta irresistível; colocar uma fã de Crepúsculo dentro livro. Algo que todo mundo que ama a saga já quis fazer/viver. De longe, antes de ler, ninguém percebe toda a perfeição da fic. Só lendo pra saber.
Só lendo para sentir toda a essência do Edward que está na fic, a Edward que poucas autora sabem reproduzir. Só lendo pra mergulhar na sensação que é não conseguir largar uma fic.
Só lendo pra sentir 2012 na pele de novo, quando eu tive a sensação de ler o livro pela primeira vez. Aquele frio na barriga nas frases do Edward, todos os suspiros, fios de cabelos arrancados por conta da ansiedade, sorrisos, que até um tempo atrás eu achava que só a Steph conseguia tirar de mim.
A Andy é surpreendente. Eu vou seguir ela pra cada fic que ela escrever.
Todo fã de Crepúsculo deveria ler essa fic. Tipo, só acho.
Na verdade, tenho certeza.

DaiaMiranda

28/10/2015 às 13:21
Nao sei nem o que dizer. Simplesmente é a melhor fic q eu estou lendo. Te deixa sem folego, nos enche de expectativas. Cada capitulo é unico. A autora sempre nos surpreende. Tem sido melhor q o livro de fato para mim. Perdida em Crepusculo faz meu coraçao parar... Simples assim.

NormaJ

30/11/2015 às 09:47
Sou fã da Saga Crepúsculo há pelo menos seis anos, e mesmo com todo o amadurecimento e ter entrado na fase adulta (não tanto assim), essa história nunca perdeu o encanto para mim. Passei momentos inesquecíveis junto aos personagens maravilhosos da Stephenie Meyer e sempre me perguntei como seria se um dia pudesse entrar nessa mitologia e viver tudo aquilo que Bella viveu.
Perdida em Crepúsculo, desde a época do Orkut, vem realizando essa minha fantasia.
Durante esses anos, nunca li uma fanfic da saga tão perfeita, bem escrita e de história tão envolvente. Aqui, o mundo que conhecemos tão bem, é mesmo tempo tão familiar e tão diferente. Andy dá um toque único que torna a história bem distante daquela que estamos tão familiarizados. E esse toque diferente se dá logicamente a Liese, uma garota que sem dúvida nenhuma me tornaria melhor amiga; sentimento igual que sinto a Bella.
Perdida em Crepúsculo é leitura obrigatória para quem é fã realmente da saga, porque vai envolver-lhe tanto quanto a história de Meyer. Obrigada a Andy por história tão maravilhosa.

Annie Bells

07/12/2015 às 11:50
Sempre gostei muito de "crepúsculo", completamente viciada, mas chega um momento em que você se cansa da mesma estória, dos mesmos acontecimentos.
Então de repente você encontra na internet um site de fanfics, onde você lê as estórias criadas pelos próprios fãs de, livros, animes, novelas, filmes, etc.
Mas nem todas essas estórias são realmente boas, e que desperte o interesse do leitor, exceto uma, "perdida em crepúsculo".
A cada dia em que você entra no site, só para ler os capítulos atualizados, não consegue parar de ler, e então você já se considera, viciada.
Esse é o meu caso, porque não tem como explicar, a estória é de fato muito boa.
Além de que tudo muda, essa é uma versão muito bem feita por Andy sousa. Como se fosse o novo "crepúsculo", de um modo diferente, saindo da tradição do livro de stephenie meyer, para "perdida em crepúsculo".
E confesso que estou gostando mais de "perdida em crepúsculo" do que do próprio "crepúsculo"!

Hellen Dias

29/12/2015 às 23:53
Sou fã de crepúsculo há muito tempo e sou uma completa viciada em fanfiction, e posso falar como "crítica" que Perdida em Crepúsculo é uma das fic's mais incríveis e surpreendentes que já li. O enredo, os personagens e o desenrolar da trama é sublime. Diante de tudo isso, acho que já está claro que sou extremamente fã da historia e obviamente da autora.
Não só recomendo, como também indico... Perdida em Crepúsculo merece ser lida e apreciada!

Anônimo

23/01/2016 às 10:03
Vou ser sincera, não gosto de personagem originais interagindo como protagonistas. Geralmente nem continuo a ler quando percebo que o enredo é assim. E mesmo com toda esse minha aversão a personagens originais a Andy conseguiu essa proeza!! Eu estou irrevogavelmente apaixonada por Perdida em Crepúsculo e torcendo para a Aneliese (Liese para os intimos) e o Edward ficarem juntos e curtirem sua eternidade juntos!
Perdida em Crepúsculo tem tudo o que uma boa história precisa, é totalmente envolvente e viciante. Um enredo único! A autora sempre consegue surpreender os leitores!
Se você é fã da Saga Crepúsculo PRECISA LER essa fanfic, pois ela é irresistível!
Parabéns Andy você tem o dom de brincar com as palavras e transmitir emoções com elas. Sucesso na carreira de autora!!

hannah

28/03/2016 às 23:10
Essa história me chamou atenção pela sinopse. Aqui no Nyah os enredos das fanfics, da categoria de crepúsculo, são sempre parecidos e, as vezes, os mesmos. Muito sexo nos capítulos pra disfarçar a falta de história e de criatividade. E quando finalmente se encontra um bom enredo em alguma fanfic, a autora não sabe escrever bem, erros gramaticais feios (não só deslizes), ou acaba se perdendo e deixa a história previsível e comum.
Em resumo: é bastante difícil achar boas histórias. E essa autora, Andy Souza, conseguiu escrever um verdadeiro tesouro.
Uma história com um enredo, com uma trama imprevisível e misteriosa. A primeira temporada termina e nossas dúvidas ficam, porque a história é complexa e digna de uma continuação. E ja posso adiantando, a segunda temporada não nos desaponta! Juntando isso com um comprometimento da autora em escrever e realmente terminar a história sempre centrando e nunca esquecendo a essência do enredo com uma boa conduta, coerência e sempre respeitando as regras gramaticais (nunca percebi uma vírgula sequer errada ou faltando), torna-se realmente uma raridade.
A Liese, principal personagem, é diferente de tudo que já vimos, e sua relação com Edward e toda a história é surpreendente. Espero ter ajudado a muitas pessoas a encontrarem essa jóia, e também a mostrar o reconhecimento que essa autora fez por merecer ter.
Parabéns Andy, e muito obrigada pelo prazer de poder ler o que, na minha opinião, é a melhor história que encontrei em cinco anos como usuária do Nyah!
Sucesso pra você! Continue assim.
Beijos

Fernanda Boaventura

28/11/2016 às 10:19
Em primeiro lugar, o que me fez ler esta história, foi a sua proposta. Desperta a curiosidade, não é? Mas mesmo assim fiquei hesitante... Sempre fico. porém a curiosidade falou mais auto. então em comecei a ler... E fiquei incapaz de deixar a história.Os personagens são cativantes... E você se ver presos em cada linha! Quando me dei conta já estava pensando em fanfic da fanfic... hahahahaha
E ao perceber que a história não terminava aqui... Fiquei desesperada com a possibilidade dela não ter um final. Mas tem, e estou lendo avidamente. Por isso minha recomendação vai ser rápida.
Leiam essa história pois não irão se arrepender. Se você é #TeamJake, vai ficar muito feliz. E se é uma eterna #TeamEdward (como eu) vai passar por provações... hahahahahaha Mas ainda assim vai curtir esta história.
Amei a história, e espero que você, que está na recomendação, também ame. Se não, divergimos nesta histórias, mas ainda nos veremos eu outras.

KitCat

14/07/2017 às 00:37
Depois que li Crepúsculo, eu me apaixonei! Se eu já era apaixonada pelos filmes, os livros então se tornou a minha obsessão! Li tanta vezes, que chegava a cobiçar o lugar de Bella, mas quem não, não é meninas? Hahaha. Perdi a conta de quantas vezes eu vasculhei esse Google atrás de uma fic que contasse como é estar no lugar de nossa cordeirinha, até que encontrei Perdida em Crepúsculo. Eu me apaixonei pela história, tanto que se tornou meu vício como Bella se tornou o vício de Edward! Tudo que contém nesta história, está devidamente escrito e detalhado! Garanto que quem já ou ainda sonha em estar no lugar dela, este é o lugar certo para estar ;) É apaixonante e muito muito viciante! O enredo é maravilhoso e a forma como Andy conta sua visão dos fatos de Crepúsculo, com uma outra protagonista no lugar de Bella, é surpreendente! Ler Perdida em Crepúsculo, nos leva para um sonho quase palpável, nos fazendo desejar estar no lugar de Aneliese. Leiam, mas cuidado para não se apaixonarem ainda mais por Edward mozão Cullen rs :D

majestyas

21/10/2017 às 02:16
Uma das melhores fics Crepúsculo que já li, apesar da personagem principal não ser a Bella. A história me viciou tanto que li em uma semana! Muito bem escrita e personagens muito bem desenvolvidos, nada foi por acaso e nenhuma ponta ficou solta. Consegui me colocar no lugar da personagem principal e acho que faria o mesmo que ela nas situações pela qual passou haha Parabéns a autora! ❤

Anônimo

12/12/2017 às 21:21
É com muito esforço para fazer estas lágrimas pararem, que venho aqui, descrever o que senti ao longo do tempo em que li Perdida em Crepúsculo.
Lembro-me do começo: inúmeras vezes observava as divulgações e ficava em silêncio, mas teve um dia, que resolvi experimentar esta aventura. E a partir disto, virei não apenas uma seguidora da obra, mas sim uma amante apaixonada.
E ao reler a história, devaneio comigo mesma o que Perdida em Crepúsculo me ensinou e afirmo que com esta lição, irei levar para a minha vida toda.
Agradeço imensamente por ter escrito esta história, Andy.
Agradecida,
Sky.