Mais Vingadores! > Recomendações

Chaos

30/05/2015 às 15:17
Agora sim irei fazer uma recomendação decente.
Só o primeiro capitulo foi o suficiente para eu me apaixonar por essa fic."Mais vingadores!" e uma fanfic simplesmente perfeita,a historia e super bem elaborada e a escrita e maravilhosa.A fic te envolve de um jeito tão maravilhoso que a cada capitulo lido você pede por mais,a cada capitulo acontece algo surpreendente,quando a autora posta um novo capitulo dá vontade de sair pulando.
Resumindo a fanfic e perfeita,muito obrigada por escrever algo tão bom assim.
LOKI E MARAVILHOSO O/

Legolas Laufeyson Skywalker

31/05/2015 às 00:12
Costumo ser leitor fantasma, e não recomendar ou coisas do tipo. Mas eu realmente gostei dessa fic e acho que merece tal recomendação. Qualquer fã do Loki, ou da Marvel, vai gostar. E se você não gostar, consulte um psicologo, amigo.
Eu acho muito divertida a forma como a autora escreve, e no início eu não esperava tanto, mas ao decorrer eu não conseguia mais largar. Eu realmente achei incrível essa fic. Adoro "Mais Vingadores!" e recomendo a todos. Mesmo quem não curte muito esses filmes da Marvel, tenho certeza que irá adorar. Assim como eu.
É isso, leiam. É sério. Leiam, agora. Não vão se arrepender.

Sue

08/06/2015 às 18:28
"Eu comecei a ler essa fic a pouco tempo,foi na madrugada de ontem e eu fiquei lendo ela e fui dormir seis horas da manhã!Eu ameei ela, muito,ela simplesmente me cativou!A escritora,escreve muito bem,cada capitulo mais perfeito que o outro!Eu consigo descrever essa história em uma palavra apenas: PERFEITA.
Eu amei a fic ♥

MrWhite

01/12/2017 às 17:41
Está fanfic era a que eu procurava a tempo para ler.
Ao ler ela percebi ficar viciada nos capítulos lendo um após outro ficando emocionada com todas as teorias e acontecimentos no desenrolar da fic.

Fantástica e recomendo a todos que gostam do universo Marvel

Mothrin

27/12/2017 às 17:34
Galera, eu criei uma conta no Nyah Fanfiction só pra poder recomendar essa história de tanto que eu gostei dela! A história, os personagens, os diálogos, tudo nela é muito bom e tenho certeza que vocês vão gostar dela tanto como eu.

Mais Vingadores atualmente é minha longfic preferida de Os Vingadores

Do primeiro capítulo ao último é sensacional e aaaaa eu não sei explicar
Leiam e vocês vão entender o que eu to sentindp