It Girls > Recomendações

Percy e companhia

31/05/2015 às 13:49
Você pediu pra comentar mas eu vou é recomendar... Bem, eu sou um autor de fica e sei o quanto é difícil uma pessoa escrever uma fic, pois tem que ter bastante criatividade, que não é o meu caso, essa fic envolve o leitor, pode ainda ta no inicio e sei que todos querem mais, parte da minha fic passada eu peguei dessa fic, a parte que elas eram modelos, mas o que eu vim aqui dizer é: é que essa fuc é perfeita, melhor do que algumas outras fics, eu sou um escritor de fics e sei o quanto é difícil pra um autor escrever uma, por que sempre queremos comentários e recomendações, recomendações é o que menos acontece, e por mim essa fic precisa ser mostrada ao mundo, pois ela é PERFEITA! ~ Percy e companhia filho de poseidon .

Jota Castro

05/10/2015 às 11:08
Oque dizer desta história que mal terminou e já considero pacas. Essa história merece ser reconhecida por todos.
Entre todas as Fanfictions que li essa está sem dúvida em 1° por que? Pelo simples fato dela ser bem contada, bem narrada e ter uma GRANDIOSA história. Quem nunca sonhou em ter um amor verdadeiro? Essa história fala sobre isso e eu fico feliz por todo dia ler essa história

rei do olimpo

09/11/2015 às 10:54
Como não recomendar uma das histórias mais inteligentes, bem formulada e escrita do Nyah?? Eu tenho que dizer que essa história é para qualquer momento e que com toda certeza se você começar a ler, não vai nem querer parar, afinal, como abandonar algo que passa a fazer parte de você? Essa historia, vai vaguear em sua mente e com certeza você vai se apaixonar... Amo demais essa fic! RECOMENDADA ...

IDemiGod

26/11/2015 às 18:36
Hey, bem nada mais justo do que recomendar está, sem brincadeira nenhuma, incrível história. Temos o Perseu, um jovem rapaz, onde é de uma família humilde, simples onde lhe foi passado grandes, grandes valores, sendo criado por Sally, sua mãe, e por seu primo, Grover.
Do outro lado temos Annabeth Olympus, bem no sentindo literal, a It Girl, não é uma pessoa esnobe que humilha as pessoas, enfim é uma pessoa incrível. Enfim, eu curto muito esta história e você, provavelmente, também irá.
By IdemiGod;3

pame Salvatore

21/02/2016 às 22:02
Pelo simples fato de eu ser apaixonada pela moda e por uma escritora q eacreve muito bem (rsrs),eu me apaixonei pela fic, ela tem tudo que é necessário para quando você ler o primeiro capítulo você querer mais, é tipo chocolate.
Eu estou recomendando essa fic porque você merece, sei dos seus poblemas de postagem que demoram muito mas para fazer uma fic assim precisa e tempo para levar eu até entendo como é tem.outras coisas mais importantes pra fazer a tal mas eu peço uma coisa, não desista da fic, sei que com o tempo você vai consegui se organiza e ter tempo pra fica mais até la não desista.

Semideusah007

19/08/2017 às 16:09
Essa fanfic é maravilhosa , o que mais gosto , é que mesmo colocando Annabeth na posição de pessoa rica , não deixaram ela esnobe nem patricinha é muito menos exagerada , a fic tem vários momentos Percabeth (amooo) e a trama é muito boa , muito bem feita , recomendo muito