Infame > Recomendações

Artie

03/03/2015 às 19:05
Realmente não sei o que escrever aqui.
Sei que Sunshine deveria escrever um livro. Ela tem uma ideia maravilhosa, uma matraca... Ops uma Amie Young maravilhosa, personagens perfeitos, enredo perfeito!
Deveria virar livro e depois ter uma adaptação para filme!
É simplesmente tudo perfeito!
Acho que se um dia você transformar isso em um livro me contate ou eu te acho!
LEIAM ESSA HISTÓRIA!
Ela é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!

Anônimo

20/07/2015 às 19:03
Eu achei essa história na barra de "Últimas Atualizadas" e o título me deixou realmente curiosa. Já na sinopse, eu pude perceber que essa história seria muito mais do quê uma simples história que você lê e depois esquece, essa fica na cabeça. Sério mesmo. Comecei a ler ela porque, sinceramente, Amie e eu temos o mesmo defeito. De verdade. E a cada capítulo eu fui me apaixonando cada vez mais por essa história maravilhosamente perfeita e bem escrita. Sunshine realmente sabe como escrever bem uma história. E, sinceramente, Bad Miss é muito mais do que perfeita. Não existe nenhuma palavra no mundo capaz de descrever o quanto essa história é maravilhosa. Muito boa!

Nuvem

05/12/2015 às 11:53
São poucas as historias que eu leio que me dão vontade de ler de novo e de novo sem enjoar assim como Bad Miss. Essa é uma historia realmente cativante e viciante que mostra tantas situações que em qualquer outo lugar viraria clichê se desenrolar como um momento cômico e não tem como não gostar da Matraca sem filtro da Amie que é super apaixonante e divertida, além das situações que em um universo diferente do apresentado seriam implausíveis.