Kayumi

10/02/2015 às 23:36
O que dizer dessa história que eu mal conheço e já considero pakas? O enredo ta uma delicia, cara! Faz só dois dias que eu tava atrás de uma Fanfiction interativa até pra ver se entendo um pouco desse esquema, mas acabei me apaixonando por essa :3 A PIPER ESSA DIVA, não consigo parar de ler! Yago, cara... Ganhaste uma leitora! Desculpe a falta de experiência em recomendações :P

Lyra Roth

13/02/2015 às 16:04
Primeiramente, por que recomendar essa história? Simplesmente porque ela é DI-VA. Os personagens são DE-MAIS, e o enredo é FAN-TAS-TI-CO. A história te envolve e te deixa cada vez mais curioso pra saber como o episódio vai acabar. Se você procura uma história baseada em SUPERNATURAL que seja maravilhosa, clique aqui, porque "Organização: Caçadores de Monstros" é a história perfeita, além do autor ser super simpático!!

Segundamente, ela tem um misto fantástico de mistério, ação, drama, aventura e um ritmo perfeito para quem adora histórias com capítulos rápidos e deliciosos de ler, recheados com personagens peculiares com destinos interligados entre si. Caçadores de Monstros é uma história fantástica e genial que vai te cativar do começo ao final. Eu já espero a segunda temporada, e você está esperando o que pra começar a lê-la?

Issa

14/02/2015 às 14:40
Por que eu não recomendei essa história maravilhosamente perfeita antes? Eu respondo. É porque esse autor lindo posta capítulos todos os dias, então eu leio, leio e leio. Então, venha com a Tia Raí, e veja os 5 motivos para ler Caçadores de Monstros.
1 - Porque simplesmente o enredo é maravilhoso, não é entediante, e cada capítulo tem um gosto de ''quero mais.'' Eu sempre quis falar isso, mas não tive oportunidade, haha.
2 - Sabe como é ficar logando em sua conta de 5 em 5 minutos, só pra ver se tem capítulo novo? Não sabe? Quer experimentar? Então leia.
3 - O jeito que a história se desenvolve também é perfeito. O jeito que os personagens se encontram, da forma mais trágica possível, também é foda. (Ok, eu tentei não falar palavrão na recomendação, mas não tem outra forma de expressar meus sentimentos melhor.)
4 - Tem casais super shippaveis *uuu* ♥ ♥ ♥ (Casais que você fica imaginando, e que são perfeitos um para o outro, cof cof.)
5 - O autor é super dedicado ♥ (Espero que continue assim, se não eu desisto de viver -q) Ele posta capítulos todos os dias, socorro. É muita perfeição pra uma pessoa só.
E é isso.
PS: Listinhas são vida, listinhas são amor.

Gin

15/02/2015 às 12:31
Olha, o que dizer sobre essa fic? Simplesmente ela é incrível! O enredo muito bem pensado, personagens cativantes e criaturas super legais! Se procura uma fic boa, muito boa mesmo, acabou de achar! Por que está perdendo tempo lendo minha recomendação? Vai ler a fic super incrível! U.U

~Treinador Marcos