Pray For Love > Recomendações

misaki

15/02/2015 às 18:01
primeiramente quero dizer que faz muito tempo que nao recomendo uma historia,entao se estiver uma desilusão e horrivelmente horrível,espero que me perdoe ç.ç,ok?!!bem oque dizer de pray for love ???eu posso dizer que é a melhor fafict que eu ja vi e o melhor ela é feita de ones mais nem por isso ela não te tira aquela excitação que fica a cada capitulo terminado e que prevalece ate que ele seja postado,eu nunca comentei pq sou uma pessoa bastante preguiçosa,mais eu não podia deixar essa historia incrível e tao fofa sem uma recomendação,mesmo que ela não esteja decente.mais voltando a historia é simplesmente perfeita e encantadora pra quem é nalu >< e pra quem segue o manga e não aguenta a semana passar(parece que nunca acaba T.T, amo imensamente a sua historia e espero que mais pessoas possa vim a ler e conchela,tenho certeza que não iram se arrepender

writter

17/02/2015 às 12:11
Essa história é simplesmente, fantasticamente, perfeita.

Os sentimentos são narrados com uma escrita impecável, o romance é de fazer os olhos brilharem e ficar torcendo a cada segundo por mais um beijo do casal (pelo menos por mim) mais amado de toda Fairy Tail: NaLu.

Falando em escrita, eu sempre digo, não adianta a história ter um enredo incrível, como essa tem, e uma escrita horrosa. Me dá tristeza quando me deparo com situações assim. E graças a Deus Pray For Love não é uma dessas.

Lizzie-chan fez um ótimo trabalho escrevendo essa fic para o Concurso, as músicas combinam perfeitamente com os capítulos.

Não pense, não hesite. Apenas comece a ler Pray For Love, se você ama Fairy Tail (e NaLu) tanto quanto eu, com toda certeza se apaixonará.

;)

Lady Lannister

23/02/2015 às 01:04
Aqui estou eu novamente recomendando a Lizzie, que coisa chatinha que eu sou :3
Pois bem, eu não esperava que uma das minhas autoras favoritas fosse participar do desafio, mas aí veio a Lizzie e brotou com essa linda fanfic NaLu.
Pray for Love me pegou com a guarda baixa, eu não estava procurando uma coisa tão linda e cheia de emoções, mas aqui estou eu. Bem, por onde começar? Ah, eu estava desesperada por uma continuação alternativa do capítulo 417 e como disse anteriormente: A Lizzie brotou com essa.
Eu amei o jeito com que ela deixou as coisas tão perfeitas sem forçar a barra e ainda conseguiu me deixar com diabetes em apenas cinco capítulos.
Acho que já deu pra ver que não sou boa em recomendações, mas eu precisava vir aqui e pedir que vocês lessem a fic, sério, não vão se arrepender.
Gomen Lizzie, a história merecia recomendação melhor, mas eu escrevi de coração ♥

Kikajimo

24/02/2015 às 00:47
Historia muito Interessante e bem desenvolvida.

A Escrita é perfeita, fazendo com que a historia tenha ainda mais emoção, o que me deixa ansioso por cada atualização.

Recomendo muito para quem quer uma história no universo de FT.
Muito Fiel a personalidade dos personagens, o que faz com que você consiga ver eles realmente na sua mente.

Meus Parabéns a Autora!

Carol

27/02/2015 às 14:54
O que falar dessa historia que eu achei que ia ser bem clichê mas no final me surpreendeu muito?!
PFL é aquelas histórias que você pode ver o autor evoluindo com a fic e com os personagens. Eu tenho uma queda - Leia penhasco - pelo Natsu dessa fic, ele com toda certeza é o meu Amorzinho :3
O modo como os personagens tem as suas personalidades, mas mesmo assim conseguiram evoluir é impressionante.
Se eu disser que fiquei até as quatro da manhã lendo alguem acreditaria? Pois é acredite, porque eu estava tão envolvida com o mistério que não consegui parar.
Quero ver o felizes para sempre que me prometeram no final kkkkkkkk
Bem, então é isso, espero mesmo que leiam porque é uma ótima história!

BunnyGirl

02/03/2015 às 07:10
Gente!!!! Uma historia muito envolvente, que te prende desde o incicio fazendo com que voce tambem entre no mundo de Fairy Tail, imaginando todas as cenas, desde a mais simples ate as batalhas mais complicadas!
Tem tudo de bom: comedia, suspense, aventura, amor, amizade e claro, o bom e velho companheirismo que so a Fairy Tail possui!