Senhorita Jackson. > Recomendações

Líbna

29/07/2015 às 20:53
Foi a primeira songfic que comecei a ler e só me arrependo de ter demorado tanto para isso. Não poderia deixar de recomendar um romance tão diferente do que esse.
Mesmo possuindo ainda, apenas quatro capítulos, Senhorita Jackson consegue te seduzir prendendo sua atenção da primeira palavra até o último ponto final.
Há mistério, ação e claro, muito romance; nada meloso e nem clichê. É algo muito diferente do que costumamos ver.
Com uma narrativa simples, mas que carrega muita beleza e harmonia Senhoria Jackson é realmente uma leitura gostosa de fazer. Nem um pouco cansativa.
A Luana sabe brincar com as palavras e expor a sensações de todos. Sua escrita é capaz de nos fazer sentir cada sentimento, até mesmo as loucuras de Urie.
Falando no Urie, tanto ele como Annanda, são personagens que logo te cativam. A vontade de saber o desenrolar da história surge rápido, se torna quase uma necessidade para quem está lendo.
Eu amo essa história tanto quanto amo a música. Ainda mais se você for fã, com certeza compreenderá a ligação da música com a história que a querida Luana está escrevendo.
Luaninha, parabéns pelo talento. Não são todos que conseguem escrever sobre sentimentos tão bem como é visto aqui! Continue assim e poste mais capítulos!
Se você nunca se apaixonou, e gostaria de conhecer a fundo as sensações que esse acontecimento lhe proporciona, leia essa história.
Com certeza se apaixonará por Senhorita Jackson. É impossível não se apaixonar por ela.
"Você pode muito bem ter brincado com o meu amor, mas eu a amo mesmo assim."

AsgardianSoul

26/10/2016 às 11:46
Miss Jackson por si só já é uma música que não tenho adjetivos para descrever. Adoro o clipe, porque Brendon dançando na madrugada feito um louco é meu espírito animal. E quando achei que seria humanamente impossível melhorar, me vem esse ser humaninho fabulous e cria esta songfic.
Eu comecei a ler na noite de domingo e em poucas horas terminei. A escrita é ótima, a leitura é bem dinâmica e prazerosa, além de que os capítulos são cheios de referências às músicas do PatD (amo/adoro/sou).
A maneira como a história foi escrita parece preencher perfeitamente as entrelinhas da letra musical. Você realmente chega a a acreditar que Brendon viveu aquilo (vai saber).
Então, se você curte PatD e quer uma excelente songfic sobre, não perca mais seu tempo procurando e venha ler esta preciosidade.