Três. > Recomendações

HeyLuce

16/03/2015 às 03:00
Então, a coisa que me fez ler essa fanfic foi única e simplesmente, a DESCRIÇÃO. Eu simplesmente sou APAIXONADA por essa descrição, é simples, porém direta. Eu estava fuçando no perfil da autora e me deparei com isso "Amo escrever, já comecei 37.877 fics, porém... nunca as terminei." então vim deixar uma ameaça de que se ela não terminar "Três", eu vou....... chorar muito.
Aurora (sempre lembro da Bela Adormecida quando leio o nome dela) não é minha personagem preferida, acho ela meio sem sal, sei lá. Ela é basicamente uma garota normal e no começo da fanfic está meio perdida, e isso dá uma sensação de comprometimento com a fic, então gosto dela sim. Rebeca é um amorzinho, fiquei com muita raiva dela em determinada parte da fanfic, mas é um amorzinho. Lucy é uma graça, uma criança muito peralta e irritante, como toda irmã mais nova. IMPOSSÍVEL não se apaixonar pelo Mark. Ele não tem muito (pra não dizer nenhum) destaque nos primeiros capítulos, mas quando ganha esse destaque, ele conquista teu coração e várias gargalhadas.
Agora... Os Três. Gosto muitíssimo do Travis, mas ele ainda não tem muito destaque, espero que isso mude. Miles é o "ranzinza" da história, o que muda bastante durante os capítulos... E Louis, ah, Louis, é o "príncipe encantado" da garotada, apesar de eu não ir com a cara dele, (essa sou eu, não me ouçam, vocês vão gostar dele) até que é apaixonante.
Enfim. "Três" tem várias histórias diferentes envolvendo os personagens, e nós vamos descobrindo isso aos poucos, o que eu acho bem digno.
Só digo mais uma coisinha: se você não ler essa fanfic, não vai saber o que é se sentir tão ligado a uma fanfic que tem que fazer uma recomendação. A JubsSantana é uma ótima autora, ela interage com os leitores e ela merece que mais pessoas vejam seu trabalho.
Beijinhos do Mark pra vocês!

Jack Torres

16/04/2015 às 18:41
Três é uma história emocionante que conta a história de Aurora.As amizades, as paixões(e que paixões,em?)...
Bem,no começo eu pensei que a história era meio estranha, mas depois...depois eu não consiguia fazer mais nada além de ler Três, eu fica pensando em Três,sonhava com Três e pensava:será se eu vou encontrar alguém assim pra mim?
Três não uma daquelas fanfictions que a vida da menina é perfeita , com um namorado perfeito, amigos perfeitos e uma família perfeita.Não, Três é uma história diferente que chamou minha atenção e tenho certeza que chamará a atenção de qualquer uma pessoa.Porque Três faz agente se sentir a própria Aurora.A gente chora com a Aurora,a gente ri com a Aurora, fica chateada com ela, cria uma afeição pelas pessoas junto com ela, fica irritada com ela e agente ama junto com ela.

Anônimo

07/06/2015 às 16:33
Resolvi recomendar a fic no final porque... sim. Vocês mal sabem das reviravoltas que essa história sofreu! Enfim, o que eu posso dizer para fazer alguém ler essa fanfic? Mesmo que Mark e Miles sejam motivo suficiente para mim, posso citar mais alguns: a avoada da Aurora é simplesmente uma graça. Me simpatizei com ela de um jeito incrível! Também temos Becky, uma Meghan Trainor super histérica e a melhor amiga eveeeeer. A dona Sophie e a Lucy, seres 2precious4thisworld, junto da dona Marise... que tipo de mãe cuidaria de 6 adolescentes e um não-mais-adolescente sem pirar? Essa mulher é incrível! Falando em adolescentes, sem chances de não citar o trigêmeos. Afinal, o que seria de nós sem esses três loiros?
No início, todas ficam com uma relação meio de amor e ódio com todos, mas, vão por mim, esse garotos são muito mais do que imaginam. Estou me segurando pra não citar um certo loiro, o mais velho, que simplesmente deu vida à história (humor negro, humor negro, sorry), então vou citar o loiro do meio, que simplesmente me fez sentir uma inveja terrível da Aurora. Aliás, nem foi o do meio, todos os três me fizeram ter aquela inveja preta dela. Por que não comigo, ó, Deus?
Enfim, a única coisa que posso dizer é que, assim como os personagens apaixonantes, a história também é cativante. Ela é meio clichê, mas é um clichê bom, bem aproveitado, e inovador... Sério, vale muito a pena ler Três até o final! É simplesmente incrível! Não se arrependerão, prometo. ♥

Vampire Princess

11/06/2015 às 20:59
Então, todas as reviravoltas, os personagens maravilhosos, a ótima escrita, e mais um monte de fatores, me fizeram ter um pouco de inspiração para recomendar essa história. Os personagens são cativantes, e a história nos faz ficarmos curiosos para ler cada vez mais, além da escritora ser um amor, muito profissional, e ótima com reviews. Acho que alguém já falou isso, mas esse é o tipo de fanfic que merece virar livro, ou até um filme. Não consigo imaginar minha felicidade ao ver esses personagens maravilhosos, e que tanto se parecem com pessoas que conheço, pela verdade transmitida neles, nas telinhas. Essa é uma das melhores fanfics originais que já li, e sinceramente, recomendo-a, por todos os fatores que já citei acima.

Julia Vitória

24/06/2015 às 12:31
Porque alguém leria esta história na minha opinião? Bem, para começar é diferene de tudo que se vem lendo,é incrível, envolvene e alucinante, a autira te transporta pra outro mundo, pra vida da Rora e desses Três, mas de 0 a 10 eu daria a nota 3... mil, a Aurora não é a menina excluida, ou a menina batalhadora, ela é uma menina loucamente normal, ela tem as mesmas duvidas e confusões que nós temos, ela tem medos, e a história é tão real e fascinante que me faz perder os sentidos, nada do que eu fale vai descrever devidamente, tudo o que eu falei até agora aprece contraditório e, acredite, vai continuar parecendo, porque pessas iguais não formam quebra cabeças, essa história é um quebra-cabeça completo, por isso é contraditória, se encaixa na realidade mas te faz viajar orapra fora da sua, o mesmo personagem te da raiva e te faz morrer de amor, você contraria ao decorrer da história, você tem vontade de matar a autora por ela não postar 400 capítulos em um dia, mas também a ama por lhe dar esse prazer de ler. E eu amo tudo isso, foi cada pequeno detalhe dessa história que fez eu me apaixonar, que fez eu delirar, pirar, viajar na batatinha por ela, eu lia no carro, em xasa, na hora de dormir, pedia pro gmail me avisar quando atualizasse, não dá pra dizer que eu sou uma boa leitora, porque eu não comento tanto quanto eu gostaria,porque muitas vezes meu tempo é curto, e como eu sou viciada abro na lista de acompanhamentos e abro todas vou lendo, atualizando a lista e ja passo pra outra guia pra ler outra história, no agradecimento prometi pra ju(autora)que eu ia recomendar,ela nunca me pediu isso e não eu não a conheço pessoalmentem tudo o que eu sei dela é que ela tem um dom, o de escrever, e persiste nele, o aprimora, eu acompanhei o crescimento dela durante a história e é incrível.
Á autora: Ju, desculpa por não ter sido a melhor leitora, desculpa mesmo. Foi o tempo, as circunstâncias, tudo. Eu queria ter sido mais boazinha como leitora, comentado mais, mas bom, ai não seria eu.Muito obrigada por tudo, pelos momentos que me proporcionou, por esse personagens incríveis que ja fazem parte dos meus dias, e do meu coração, por essa história encantadora. A única coisa que te peço é que continue escrevendo, porque você tem o dom, mesmo que o mundo e as circunstâncias e o mundo te desanimem, mesmo que uma pessoa leia, sendo eu ou qualquer outro alguém, mudar uma vida ja é muito, pode parecer exagero? Pode! Mas muitas vezes as pessoas podem estarem tristes lerem e você pdoe ter tornado o dia dela melhor, é uma gotinha no oceano, mas, acredite, isso é muito, afinal é de gotinhas que o Oceano é feito, e entre tantas atitudes ruins hoje em dia, uma boa pequenina merece destaque. Você é realmente incrível e nos vemos na parte dois.
beijos sua linda.
Da leitora fã número 1, Ju.

Anônimo

26/08/2015 às 09:14
Incrível, indescritível. Amei! Sério!
Cada reviravolta diferente e que deixava tudo mais empolgante! Merece um milhão de palmas! Quando eu vi aquela sinopse no post que eu havia feito... Uau! Eu fiquei tipo: "PRECISO LER ESSA FANFIC!" e terminei ela hoje!
Queria te parabenizar pela escrita maravilhosa e preciso dizer uma coisa importante: MERECE VIRAR UM LIVRO. ESCREVE UM LIVRO DESSA HISTÓRIA! Sério, quando você for transformar em livro (espero que você vá, pelamor) me comunica que vai ter de estar na minha estante. ♥ Really!
Bom, acho que vai ficando por aqui... Nunca escrevi nenhuma recomendação... Parabéns por tudo guria! E... Eu acabei imaginando os três como o Jake Abel, sei lá usahusas Fica legal também!
Beijinhos!

Mandy Pierce

13/05/2016 às 11:07
O que falar sobre uma maravilhosa história ? Acho que nada, voce tem que lê pra crer kkk
Minha gente essa com certeza é uma das melhores histórias que eu já li. Tão apaixonante que mesmo eu sabendo o que ja ia acontecer, eu li novamente e me emocionei com a ela de novo ♥
O que dizer sobre a escritora ? A melhor possível, ela consegue lhe viciar com cada palavra, cada personagem. Minha recomendação é breve, mas espero que coração que você leia essa história, vale cada tempinho que vc passa lendo, voce vai se apaixonar completamente como eu, eu juro ;)
PS: Prazer autora, meu nome é Amanda, venho me desculpar por ser uma fantasma, não comentei pq a historia já estava terminada e tava muito viciada pra parar para comentar, então desculpa, vc arrasa fia ♥ beijão... cá estou indo eu para a próxima temporada