Tempest > Recomendações

Kori Hime

05/02/2015 às 18:28
Aomine e Kagame, dois cabeças duras, brigões e sangue quente. O que acontece quando juntamos os dois em uma história? Isso mesmo, uma tempestade. O título da história não poderia ser mais adequado do que esse. Os dois são assim, não vão dar o braço a torcer nunca.
Tudo começa com uma aposta que parece ser até boba no começo, mas o vencedor poderá escolher aquilo que quiser. Embora eu tenha quase certeza que, mesmo que um perca a aposta, no fim, os dois saem ganhando, porque esse casal é muito fofo e a história vale muito a pena ler.

Akkira

28/02/2015 às 16:17
Bom, nunca, em toda a minha vida, pensei que fosse acompanhar uma fic diária, mesmo que fosse com um dos meus casais favoritos, mas fui pego de surpresa pela qualidade e desenvolvimento da história.
A autora nos surpreende em todos os capítulos, nunca é parado ou chato, há sempre algo importante ou decisivo acontecendo.
Sem falar no humor, nada exagerado e totalmente natural que se faz presente o tempo todo. Afinal, é isso o que acontece quando se junta um moreno implicante e um ruivo esquentadinho. É risada certa!
E sobre o romance, é tão envolvente e acolhedor, aquece o coração da gente! Isso tudo mostrado da forma mais pura possível, cheia de sentimentos que é realmente o foco aqui! Sem falar que esses dois juntos já é motivo mais do que suficiente para acompanharmos a história! Eles são tão fofos juntos... rs
Fora isso, nó podemos de forma concisa a autora consegue definir e desenvolver cada um dos personagens sem fugir de suas características e personalidades.
Então é isso, procura uma boa história, engraçada e que te faça sentir bem em cada capítulo, então digo com toda a certeza que você acaba de encontrar!

Anônimo

24/03/2015 às 19:17
Decidi ler a história quando a autora concluísse, e agora cá estou eu procurando expressar o quanto essa fanfic me cativou. Os motivos são inúmeros, mas serei breve, citando os principais. Primeiro, porque a sua narrativa é agradável e fluída, e em nenhum momento a leitura me cansou. E a resposta para isso é simples: a história é divertidíssima! E, além disso, "Tempest" traduz exatamente o que eu imaginaria, como leitora, de um AoKaga. Os personagens foram representados dignamente em suas respectivas personalidades, e a forma como a história vai se desenrolando é tão natural e da maneira deles que fez desta a primeira fanfic que escrevo uma recomendação. Eu indicaria a leitura mesmo se você não curte o casal. E se curte e ainda não leu, porque não aproveita para começar agora como eu? Garanto que não se arrependerá. E aproveito ainda para parabenizar a autora por esta leitura tão agradável. Parabéns! Sua fanfic é fantástica e ficará bem guardadinha no meu coração. ♡

oopsIstoleyourbra

06/04/2015 às 06:55
Criatividade define. Eu amei essa história pelo modo que fora desenvolvida, creio que nunca tinha visto essa ideia antes. Super original, bem escrita, humor carregado, envolvente, escritora fofíssima... ora, como não se apaixonar? Ultra recomendo! E me arrependo por não ter acompanhado desde o início... haha. Entendam como um pedido ou ordem, mas: LEIAM Tempest!!!!!!

Mildrith

07/01/2016 às 12:18
Olá~olá!

Olha, eu não acredito que nunca tinha achado nenhuma fanfic dessa autora! E eu revirei o site procurando fic de knb, não achei quase nada. Que conspiração é essa?
Ok, ontem eu estava num grupo de yaoi, e pedi indicação de fanfic Aokaga, aí me vem alguém e diz pra eu procurar esse perfil, procurei; quase morri de felicidade quando vi tanta fanfic do shipp. ♥
Eu salvei nos favoritos já o perfil, pra não perder nunca!

Agora vamos à estória; o que é que eu posso dizer? Só o fato de eu ter terminado de ler uma longfic já diz muito. E ainda nem tem lemon! E eu acho que ficou bom assim, sinceramente. É uma fanfic que mesmo sem precisar disso consegue ser atrativa, super gostosa de ler!
O que quero dizer é: a moça tá de parabéns por conseguir escrever essa maravilha sem precisar de lemon pra chamar a atenção dos leitores.

EU RI TANTO COM ESSA FANFIC, MEU DEUS, VOCÊ NÃO FAZ IDEIA, ou faz, well, eu até mandei print pra uns coleguinhas enquanto lia, quase engasguei com café, assustei minha gata enquanto ria e me jogava no chão - não literal, era na cama. Eu amo coisas engraçadas, é o que sempre digo; só leio/vejo se me fizer rir ou chorar.

Ela me conquistou, essa fic. ♥

Fiquei um pouco frustrada pelo sadismo do Aho, mas tudo bem, faz parte, ele não é nenhum anjinho mesmo! Eu adorei a forma como eles perceberam e tals~ -w-
E outra, os capítulos são curtos, mas conseguem ser tão coerentes, sabe, começo, meio e fim, alguém me ensina. ;u; E eu adorava os finais, sempre acabava nas partes "wow", ou que nos deixaria curiosos sobre o próximo.

A escrita é super amor pra ler, é fácil, fluída, divertida, ohhh, meu deus! Eu estou apaixonada. Tô me preparando pra ler "Marcado" e tô lendo "Doce Outono", não tenho dúvidas que serão tão boas como essa!

Enfim, não sei fazer recomendação~~~ Mas se alguém ai quer uma fanfic divertida e cheia de feels, eis uma aqui.

Parabéns à autora maravilhosa, linda e diva ♥~