Elevador > Recomendações

NightMist

01/02/2015 às 00:42
O que dizer desta fanfiction se a única palavra que poderia defini-lá seria "perfeição"?

Esta é uma história bem escrita e detalhada na medida certa. Quem lê não se arrepende. É uma história realmente boa e que te prende desde a primeira palavra até o último ponto, do último parágrafo.

Normalmente essa não seria o tipo de história que eu leria, por ser drama, mas eu me encantei pela sinopse, não tem como não querer ler a história depois de lê-la.

Parabéns a autora por ter nascido, pois, sem você eu jamais iria me encantar por uma one-shot tão magnífica quanto esta.

Anônimo

15/02/2015 às 23:00
Mrs Lannister é uma moça que nunca deixa de me encantar com suas palavras. Cada uma delas, escritas com tanta precisão, parecem penetrar fundo na alma de quem as lê. Em "Elevador", a história não foi diferente. A trama de Julia e Cachinhos (ninguém no mundo tem noção de quanto eu amei o apelido) é arrepiante, e me deixou comovida do primeiro ao último parágrafo (e Deus sabe que eu dormirei com o questionamento da última frase preso em minha cabeça). Não sou mulher de one-shots, por motivos ainda não desvendados, prefiro escrevê-las do que lê-las. Mas é claro que abrimos uma exceção para essa autora e seus textos maravilhosos. Desafio-te a terminar a leitura sem acabar desorientado.

Pudim Valdez

07/06/2015 às 18:03
Ok, eu tenho que recomendar essa one-shot.
Eu pensava em me suicidar, estava desistindo, precisava de forças. Um fio para me puxar de volta a vida. Essa historia foi esse fio. Ela faz você ter uma reflexão tão profunda da vida que pode ser assustador. A escrita é perfeita, sem erros, os personagens são bem descritos... Amei *-*

Lua Reyna

05/07/2015 às 02:30
Essa história realmente te faz pensar em rodos os seus conceitos.
Pensar que talvez haja um método de se salvar desse buraco em que nós mesmos nos metemos. Pensar se talvez tenha outra solução.
E sim, eu chorei. Espero que você, leitor(a), também consiga ter essa sensação que eu tive ao ler essa história.
Ela é tão relaxante e delicada, que quando você terminar de ler você fica meio... Mas já?
E sim, super apoio uma long sobre isso (indireta direta pra autora aqui kkkkk)
Beijos!
- L

Black Butterfly

22/07/2015 às 02:24
Procurei, numa noite qualquer, por inspiração. Como não a encontrei, parei por aqui (Nyah).
Por uma letra que faltou no campo de busca, acabei dando de cara com essa história. Rapidamente, passei os olhos pela sinopse e decidi partir para a leitura em si. Digo, pessoa que eu não conheço, que foi a melhor coisa que eu fiz. Talvez não na vida, porque as incertezas e os desafios virão, mas no momento. É tocante, é bonito, é triste e ao mesmo tempo reconfortante. Porque no fim, pode ser o seu elixir de esperança.

Lucas P Martins

27/07/2015 às 21:03
Adorei. Simplesmente adorei.

Você expressou bem o que uma pessoa nessa situação sente. Ás vezes, o abandono, as palavras destroem mais do que uma das mais potentes ogivas nucleares. E você soube pegar o espirito da coisa muito bem.

Não sei se serve ao propósito, mas tem uma música que eu me lembrei chamada Casino Boulevard. Vai na fé, é linda.

Keep walking e para de ler isso aqui e vai ler essa shot, preguiçoso!

Grande abraço,

Dr. Lucas

Jubileep

27/07/2015 às 22:25
Sabe quando você acaba parando numa fic do nada e depois fica agradecendo ao Universo por ter metido ela na sua vida? Pois então, aconteceu isso comigo em relação a essa (e eu não poderia estar mais agradecida por ter tido a oportunidade de lê-la).
Primeiro de tudo: o tema. É claro que por aí há milhares de histórias tratando da mesma temática, mas a forma que os dois personagens são apresentados e o cenário da história em si se encaixaram tão perfeitamente e funcionaram tão bem que é quase impossível de descrever.
Segundo: o diálogo. Não foi forçado, nem resumido demais. Foi bonito, sabe? Foi intenso e natural ao mesmo tempo.
Terceiro, mas não menos importante: a escrita. Uma escrita linda, que te prende, que consegue fazer refletir sobre tudo, sobre a vida, a morte e o impacto que podemos ter sobre outras pessoas.
É uma leitura rápida mas que, no fim, te faz parar tudo, respirar fundo e começar a pensar. Recomendo, e recomendaria mais mil vezes ♥

Pamisa Chan

27/07/2015 às 22:38
Estou até agora com falta de ar por causa dessa história. Sério. Por mais que seja uma one-shot, é um drama que vale MUITO A PENA ser lido! O sentimento de nervosismo, angústia, agonia que você sente durante a história inteira... Você sente a aflição junto das personagens. A história é MUITO bem escrita, muito bem detalhada, bem elaborada. Cada palavra posta ali... da maneira mais adequada possível pra te por na pele das personagens, pra ver o cenário, a situação, com seus próprios olhos.
Fico muito feliz de ter achado uma indicação dessa história por aí, pois valeu MUITO A PENA ler essa história. Uma das melhores que já li, sem sombra de dúvidas. Leia você também e sinta na pele a agonizante sensação de estar indo em direção à sua própria morte. E a sensação devastadora de tentar ajudar alguém que está passando por essa situação.
Se você tiver a oportunidade, leia! Você com certeza NÃO VAI se arrepender. Sério.

Anônimo

27/07/2015 às 22:48
Eu acho que falo por todos que leram (e ficaram jogados no chão, como eu), que essa coisa é maravilhosa e tão... ah, não tenho nem palavras pra dizer o que essa fic é. Eu queria muito poder fazer uma recomendação linda para essa história, mas acho que toda a história é tão... simples e fácil de se compreender, e te deixa tão profundamente pensativo pelos personagens... Nossa, a escritora soube escrever tão bem em tão poucas palavras e nos deixou ansiosos por mais.
É uma história que nos faz refletir, de certa forma, e sentir pelo personagem. E o que dizer sobre Cachinhos, esse psiquiatra de elevador? É um amorzinho.
Felizmente, tive a oportunidade de falar com a escritora dessa coisa linda, e ela deixou a entender certos fatos. Não sei se devemos esperar pela continuação de Julia e "Cachinhos", mas com certeza, coisas melhores virão para os dois.
Sim, é profundo.
Sim, é lindo.
E esse trecho de uma música que eu muito gosto, resume toda a história:
"Não se veja tentado a olhar para trás. Tudo isso aconteceu antes. Algum dia, toda a difusão miraculosa irá perdoar a covardia que você cometeu. Que eu cometi. Então, isso é tudo. Deixe estar." -Dust it Off

Espero que aproveitem, e deixem essa Autora-Chan muito feliz... porque ela merece.

Anônimo

28/07/2015 às 00:24
Primeiro quero esclarecer que normalmente não meio esse tipo de história. Você, que talvez esteja visitando meu perfil, deve ter percebido que não tem coisa com coisa. Mas eu simplesmente TENHO que recomendar essa história!!!!
A escrita, os personagens, o enredo... Maravilhoso nem é o suficiente pra descrever!!!! A sensação que fica quando você termina de ler... Enquanto você está lendo... É surpreendente!! Surpreendente que uma história escrita em uma tarde chuvosa (né Lannister? Rsrs) consiga emocionar tanto uma pessoa com menos de 2.500 palavras!!! Essa história conseguiu me tocar de um jeito que nenhuma conseguiu fazer até agora.

PS pra autora: Né Lannister, eu queria ver você ficar na expectativa que nem fez comigo. Mas não aguentei e cá estou eu recomendando.

Angel Girl

01/11/2015 às 15:25
Minha internet está uma merda nesse momento, mas eu não posso perder essa fic, não posso deixar de lado a ideia de recomendar.

Bom, é a primeira vez eu leio uma fic desse tipo. Não porque eu não goste desse gênero de suicida, ao contrário, é fascinante e eu amo. Só que, você roda o Nyah! todo e não acha uma fic que te faça apaixonar em um só capítulo (isso é verdade, a prova é que de 13 fics que eu recomendei, apenas 2 são ONE-SHOTS), e olha, eu nem precisei rodar pra achar. Isso é um fato mais incrível ainda. Sabe aquela barra do lado do Nyah? "Últimas atualizadas", então, eu encontrei essa fic lá. Clicar nela foi a coisa mais incrível que eu podia ter feito. E ler foi a mais maravilhosa.

Eu já tinha visto essa capa em algum lugar, não consigo lembrar onde, mas que vi, eu sei. E bom, eu estava procurando uma fic como essa. Só estou triste por ter acabado. Uma fic maravilhosa dessas podia ter mais de um capítulo.

Você não merece só 11 recomendações, mereci mil.

XOXO, Angel Girl.