Elements > Recomendações

wolfievatic

09/07/2015 às 12:08
Fiquei me perguntando porque não recomendei essa história maravilhosa antes, então me dei conta de que eu fui uma idiota por não ter feito isso.
O que dizer dessa história?MARAVILINDA.PERFEITA. Sério, eu não acompanho muitas fanfic's ,e essa foi a primeira que eu li, e ela hoje é a minha favorita ♥ Cada capítulo me prende de uma forma surpreendente e isso me faz ás vezes até dormir pensando no próximo capítulo(sério).
Então recomendo que todos leiam, porque sei que não vão se arrepender.E um beijo para essas escritoras maravilhosas ♥ :*

Lian Black

21/07/2015 às 09:31
Não me apedrejem pela demora em recomendar. Juro que achei que já tinha recomendado, e só me liguei que não quando vi vocês agradecendo outra recomendação.
História simplesmente... Não consigo resumir em uma palavra. Sei lá, eu me IDENTIFIQUEI com a história de uma forma estranha, realmente entrei nela. Passo 90% dos capítulos me imaginando dentro dela ao lado dos personagens (e querendo puxar a orelha de alguns). Dois fatos sobre ela:
1) Os personagens e enredo tem um desenvolvimento e crescimento fantástico ao longo dos capítulos;
2) A história inicialmente estava na minha aba de acompanhamentos "Passatempo". Depois evoluiu pra "Ideias" (sim, ela me inspirou). E agora está na aba "Melhor Desenvolvimento". Acho que isso já diz muito sobre o nível da história, certo?

Amadora

13/08/2015 às 20:36
Essa é a história que eu procurava , dormimos pensando no que irá acontecer no proximo capitulo , e até mesmo torcendo , ela e viciante ,e nos prendemos na leitura como nunca se vc não leu ainda não perca tempo e Leia!!!! agora uma das minhas fanfics preferidas !!!!!!! ♥ ♥

Del Chiaro

20/01/2016 às 12:49
Essa é a melhor história original postada em um site que você vai ler, eu garanto!
Se os autores publicarem um livro, tenho certeza que estaria nos mais vendidos em todas as livrarias!
É uma pena que que eu não possa dar spoilers, por isso o melhor que posso fazer é MANDAR TODOS LEREM!