Begin Again > Recomendações

Isah Larano

17/03/2015 às 23:35
Bom pra começar queria dizer que a sua fic é PERFEITA!!!desde o primeiro capítulo quando eles se conhecem e ao longo do tempo vão formando uma amizade linda!oque eu ➕ amo na sua fic é os momentos Auslly são perfeitos,olha antes eu tinha muita vergonha tipo de um medo de comentar Ou escrever oque eu sinto quando eu leio a fic mas as vezes fic's foram apagadas por falta de recomendação de motivação!mas depois que eu li a sua fic eu pensei eu não posso deixar ela apagar essa fic por falta de motivação,eu só queria dizer muito obrigada se eu não tivesse lido a sua fic eu não teria coragem de fazer uma conta e recomendar Ou comentar,mas depois da minha primeira recomendação eu vi que recomendar é maravilhoso!porque só de vc ver as pessoas agradecendo a sua recomendação já tida mmotivação!então eu queria agradecer de verdade vc porque eu tenho muita vergonha mesmo no colégio só tenho uma amiga eu não gosto de ser o centro das atenção isso me irrita eu não sei so de ver alguém me olhando estranho da vontade de sair correndo!eu sei que vc deve estar achando eu uma garota problemática mas eu só queria te agradecer se um dia eu puder fazer alguma coisa pra te ajudar pode contar comigo!!

lunes jones

22/03/2015 às 18:01
Vamos ver...
Acabei de ler o primeiro capítulo dessa fanfic às 17:54 do dia 22/03/2015 (só para relembrar no futuro). E simplesmente me apaixonei. Ary,meu anjo como você escreve bem! Demonstra a cada palavra,algo que eu nunca senti. Isso é incrível e por isso irei recomendar essa fanfic. Além da capa ser tipo...perfeita,maravilhosa,graciosa,eu amei! Já no primeiro capítulo,aquele primeiro olhar,o primeiro contato...Eu imaginei CA-DA cena. Imagine. Eu babando,né?
Sua fanfic,sinceramente,virou meu xodó. Espero que não abandone ela porque se você abandoná-la eu irei com o meu jatinho particular até a sua casa e te obrigarei a continuar. Agradeço por me dar conteúdo que eu realmente me sinto bem ao ler. Obrigada por não haver erros,na qual ainda não percebi,graças à Deus. Mas,meus sinceros parabéns. Você arrasa,princesa!
PS: Você é filha de Poseidon? ~le eu fuçando seu perfil sakfjasklf.
"Sou metade Smurf, não porque minha cor favorita é azul, mas porque eu sinto o sangue azul correndo em minhas veias (Hello, Daughter of Poseidon!)"
SA-ME BABY! Hello,as "Piranhas" de Poseidon arrasam! (Não se sinta mal,metade do meu colégio é filho de algum Deus e como eu sou de Poseidon,me chamam de Piranha heheh).
Espero no futuro,ver 12345120544 recomendações aqui,porque,se você ainda não recomendou Begin Again...
O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO DA SUA VIDA? QUER MORRER? VOU ATÉ SUA CASA E TE OBRIGAR A FAZER UMA RECOMENDAÇÃO PARA ESSA DIVA! RUM.
Beijinhos da Tia Liza! XOXO.

Ela Mushu

25/03/2015 às 21:10
Eu simplesmente não sei porque eu ainda não tinha recomendado essa fic.
Parece até que foi ontem que eu estava procurando one-shots Auslly e achei essa fic, em formato de one-shot, aí eu lembro que eu fui lá e comentei pedindo pra divosa da Ary Lynch transformar a one numa long fic e o que é que ela fez? Ela escreveu, e de lá pra cá o meu amor por esta fanfic só cresce, porque além da estória ser super hiper mega duper incrível, a Ary (divosa) escreve MUITO bem!
Então se você está aí procurando fics Auslly com o critério de perfeição, pode começar a ler essa fic, porque eu garanto que não irá se arrepender
P.S: Sim, virei fã de carteirinha da Ary