Invasão Elfica > Recomendações

Anônimo

22/03/2015 às 15:31

AI MEUS DEUSES! PAREM ESSAS GAROTAS, EU NÃO CONSIGO RESPIRAR!!!
O que eu posso falar? É hilária. É VICIANTE. É LOUCA e MARAVILHOSA AO EXTREMO. Pessoas que sofrem do coração, tomem seus remédios e fiquem com a bombinha na mão, para o caso de um ataque de riso contínuo, no qual provavelmente seus irmãos chatos e mais novos acharão que você está morrendo. Porque é ZOEIRA PUUUUUUUURA!
GreenLaufeyson, você é incrível. Hanna e Taylor são incríveis. Legolas e Thranduil são superincríveis. Pizza, nutella e cabelos azuis são vida. De todas as histórias que eu já li sobre adolescentes loucas que magicamente se transportam para a terra média, essa é a melhor de todas.
Como fala o velho ditado:
Não vá para Mirkwood. Faça com que dois elfos teimosos, sem noção e completamente sexy venham até você!
E por falar nisso *empunha arco e flecha surgidos seiladaonde* se deixar essa fic. morrer, não tenha dúvidas que mando o chuck norris pelo entregador de pizza!

Naomi Higurashi

03/04/2015 às 12:04
Olá gente!!!!! Bom, não sou muito boa pra recomendar fic, pois só fiz isso apenas uma vez e foi muito tempo. Bom, tenho milhares de motivos pra falar dessa fic maravilhosa, mas vou dizer apenas a minha impressão que tive quando comecei a ler. história é muito boa, o enredo também, a forma que é narrada é ótima, enfim, tem muito mais. Você não consegue parar de rir quando começa a ler, pelo menos foi isso o que aconteceu comigo, não sei vocês. Posso não comentar por que as vezes me da vergonha e não comento, mas sei o que é uma fic boa. Enfim, amo essa fic, ela é ótima, recomendo lerem, por que ai ser difícil encontrar uma fic assim. Era só isso, beijos de chocolate da Misaki.

06/04/2015 às 20:51
A história me cativou desde sempre.
Com um enredo super alucinante e divertido (põe divertido nisso), a autora consegue incorporar dois personagens inéditos, de um outro universo, na nossa vida cotidiana.
Tudo bem que a Bela demora um pouco para postar, mas, quando posta (rsrs), pode apostar que vai ser uma ótima história.
Você vai rir muito. Pode apostar isso.

DiannaLua

12/04/2015 às 02:53
Primeiro? DIVERSÃO!
Quem está procurando por uma boa história para rir até seus rins, VÁ COM DEUS, HANNA E TAYLOR. Essas duas arrebentam para domarem dois elfos no nosso mundo!
Segundo: É super gostoso de ler! Facil e quando você for se dar conta, já terminou o ultimo capitulo postado. *Experiencia própria HUE*
Terceiro, ultimo e importante: Antes que fale "Ahh não sou ligada em Hobbit, Senhor dos anéis ou seja lá que coloque que não to afim", Leia. Apenas. Retomando ao segundo ponto, é facil e gostosa a leitura. Primeira? É divertido. Muito! Então não julguem por conta dos personagens serem de tal história. Leiam!




P.S: LEIAM!

Mary Dias

21/05/2015 às 10:06
Bem, por onde começo? Há tantas coisas que fazem essa fic ser extremamente ótima.
Ela é engraçada, as personagens principais são tão engraçadas que faz você querer mais e mais e não se contentar apenas com 1.000 ou 2.000 palavras. E também tem os Elfos, que são muito divosos u.u
Essa fanfic me cativou desde o primeiro capítulo. Com as crises estranhas de Hanna. Com a ironia de Taylor. Com agora treze capítulos dessa fic, eu posso dizer que estou completamente viciada nesta história. Espero que a autora continue logo e que o Legolas e o Thranduil deixem logo de ser duas gazelas burras e beijem as meninas, porque até cego vê que eles estão caidinhos uns pelos outros.
Beijinhos de CupCake,
Mary.

Kitsune

05/07/2015 às 21:29
O que posso dizer sobre esta historia mais do que perfeita?
A leitora com certeza fugiu de um hospício mas nao falo nada por que eu também, ela também e muito gente boa.
Cada capitulo tem um gostinho de quero mais e torturante ter que ficar esperando o próximo capitulo mas vale muito apena.
Todos os personagens são muito perfeitos e ficamos torcendo para os personagens fazerem algumas coisas, :3 , e quando fazem a gente grita indignado. (bom pelo menos eu )
Hanna e Taylor também fugiram de um hospício e os dois elfos, gostosos, são muito engraçados principalmente com as coisas do nosso mundo mas so lendo mesmo para saber.
eu indico essa fic para todos que querem rir com um bando de loucos.

Madlynn

07/07/2015 às 22:59
Então... O que falar dessa história incrivelmente divertida? Não tem 1 capítulo que eu não dou risadas igual uma louca aqui! rsrs Dois elfos divônicos e duas garotas doidas, todos no mesmo apartamento (ou na caixa de Sauron ~morri rsrsrs), o que poderia acontecer? Absolutamente toda doidice que você possa imaginar! A autora, com seu jeitinho cativante conseguiu me prender cada vez mais em cada capítulo dessa história (e de outras) e tenho certeza que prenderá você também! São 16 capítulos (por enquanto) de muita diversão, ironias, piadas, ameaças (kkkk) É muito gostosa de ler e deixa sempre com um gostinho de quero mais! Ao contrário da maioria das história sobre a Terra Média, ela traz dois personagens de lá para nosso mundo e juntos eles vão descobrindo (de jeitos nada convencionais rsrs) as coisas daqui, desenvolvendo sentimentos... Bom, Invasão Élfica ja se tornou meu vício, não deixo de ler um capítulo. O motivo? Vem ler para descobrir! ;) Tenho certeza que não se arrependerá!! Beijinhos, Lynn Greenleaf ♥

lulyluigia

14/07/2015 às 00:18
Leia, é engraçada, envolvente e tao bem desenvolvida que te prende de uma maneira que vc n consegue parar de ler! O tema é mtu bem escolhido, as personagens criadas bem descritas e os personagens retirados da historia com suas personalidades e falas muito bem pensados.

Anônimo

29/07/2015 às 14:45
Se você, amigo ou amiga, está em depressão, endividado, mal pago, puto ou f... da vida, leiam esta fic! Vai acabar com qualquer traço de tristeza existente dentro de você!

Quem lê o primeiro capítulo, vai achar que a autora toma Gardenal. Mas depois vê que é apenas a genialidade dela pra fazer uma grande comédia em forma de fic.

E ainda mais usando dois personagens, conhecidos como "extremamente sérios" (imagine o Thranduil usando um sombreiro, bigode postiço e óculos escuros!!!! AFEEEE!!!!) e deixando-os pelo avesso!!! É pra rir até fazer xixi nas calças!!!

Se você estiver triste, feliz, blasé ou em qualquer estado de espírito, leiam esta fic! É uma obra prima!!!!