Família Dixon > Recomendações

Sissi

10/03/2015 às 11:49
Família Dixon, sétimo capítulo e já estou completamente dominada por essa fic.
A autora está desenvolvendo lindamente uma historia fantástica voltada para nós leitores que somos apaixonadas pelo personagem mais badass do momento... Com certeza quem ama Daryl Dixon, vai se encantar por essa fic.

Parabéns Caroline Andhromeda, sua fic é MARAVILHOSA.

Moonee

01/04/2015 às 20:34
Eu não tenho muito pra dizer sobre essa historia! Ela e simplesmente perfeita! Essa e a primeira historia que recomendo. E posso dizer que vale a pena!Em apenas onze capitulos sorri e chorei! E uma historia tocante e extremamente envolvente.Quando começo a ler um capitulo tenho sede de mais! E como uma droga, e viciante de uma forma boa! A escrita e perfeita! Os detalhes são perfeitos. Você consegue sentir cada sentimento do personagem! Alem disso Daryl e Beth tem personalidades super fieis a serie. Amo essa fic! E espero que a autora ( que e otima por sinal ) não a abandone e nos deixe com uma terrível e mortal abstinência!

Anônimo

11/04/2015 às 17:22
Eu só sei que quero gritar aos quatro cantos desse maldito mundo o quão incrível essa fanfic é, e como eu me arrependo de não ter lido e recomendado antes. Acho que terminei de ler a história toda em uma ou duas horas, e atualmente tô igual uma dependente química esperando a autora postar o próximo capítulo. Bom, vamos a história: me deixou des-mai-a-da. Querida autora, quem te deu permissão pra acabar com as minhas estruturas emocionais? Eu me tornei uma bipolar depois dessa fanfic, sério, porque enquanto eu rio compulsivamente em um parágrafo, no outro já estou suando frio e roendo todas as unhas. É incrível a forma como a Caroline flutua com extrema facilidade entre as emoções, e sem deixar nada forçado. Aliás, já falei que ela é super fiel a personalidade dos personagens? Pois é, eu sinto que se os produtores de the walking dead fossem mais lúcidos, as criaturazinhas poderiam ter feito algo semelhante a essa fanfic.
Amo o enredo, amo demais. A Beth foi retratada de forma incrível, e esse Daryl me deixa em dúvida se eu morro de amores ou se espanco o personagem. A ideia da fanfic é totalmente original, nunca vi nada parecido por aqui ou em qualquer fanfic Bethyl. As falas são perfeitas, e as descrições também, assim como a passagem de tempo e eu preciso confessar que amo até as reticências dessa fanfic. Foi uma história que me deixou like a Hazel Grace, querendo atravessar o mundo em busca da autora, sendo capaz até de ler a lista do mercado dela.
Bom, acho que isso ficou confuso e psicótico, mas é que eu fico toda boba na hora de falar sobre meu amor por alguma história. Família Dixon merece todos os reviews do mundo, recomendações gigantescas e leitores amorosos. Porque a autora é a criaturinha mais carinhosa que eu já vi aqui no nyah, as notas dela e a maneira como interage com os leitores me faz querer abraçar e colocar panfletos sobre a fanfic pela cidade. Quem ama Bethyl precisa ler, e precisa ler agorinha. É isso, eu vos intimo a ler Família Dixon, e surtar assim como estou surtando.

Anônimo

23/04/2015 às 21:38
Melhor fanfic Beth e Daryl que já li !!!

Uma história que se encaixaria perfeitamente no final da quarta temporada da série.

Beth é bem retratada aqui: uma garota forte e com fé. Daryl também segue bem fiel a série: durão, com bom coração e com seus medos e traumas. Os dois juntos são fofos (apesar das brigas e conflitos bobos)...e com Judith se tornaram perfeitos.

A escrita é perfeita e a narração apaixonante e viciante. Recomendadíssima para fãs de Bethyl !!!

Rivaille

23/04/2015 às 22:12
Não é preciso ler muitos capítulos para poder se apaixonar por 'Família Dixon', é certo que você vai amar a fanfiction. A autora diz ser inexperiente, mas parece que escreveu a vida toda. A forma como ela detalha as coisas é simplesmente fantástico. Enredo totalmente envolvente, e você acaba até mesmo interagindo com a Fanfiction em quesito de emoções. A autora está de parabéns pelo trabalho que conseguiu fazer, continue assim!

Daisyx

25/11/2015 às 23:32
Sou nova na fic porém isso não me desanimou em recomenda-la pois foi um amor platônico no primeiro capítulo. Tudo isso por conta que é super difícil achar fanfictions bem escritas e com conteúdo rico de TwD, que nos cativa e nos vicia a ponto de ficar sempre querendo mais... Por isso quando encontro fanfictons feitas com tanto carinho, dedicação e que vemos que o criador doa e tem a coragem de se expor seu coração me vejo mais que feliz em incentivar essas alegrias que você nos proporciona e ainda mais quando a história gira sobre meus queridinhos Daryl e Beth. Super amei o enredo, a paciência ao crescimento dos sentintos de ambos, pois eles são assim...sensíveis. A cada capítulo fico mais interessada nesses dois e nos personagens novos que surgiram. Adorando de paixão a Beth menininha porem forte, que cresce a cada capítulo porem continua resguardando sua essência. E o que falar do Daryl esse enigmático caçador que a primeira vista parece mostrar tudo de si, porem é muito mais do que se deixa mostrar. Ja disse que amo esse casal!?Bjokas e boa sorte!)...ah e obrigada por essa historia incrível!)

Anônimo

30/12/2015 às 20:02
Fazia uma coisa bem ruim em meu antigo perfil, eu recomendava muitas fanfics assim, de cara, sendo que a maior parte delas nem eram realmente boas. Então prometi a mim mesma que não faria a mesma coisa neste perfil. Só umas duas fanfics eram realmente boas e foram recomendadas com mérito em meu outro perfil, então, em um belo dia enquanto procurava fanfics de The Walking Dead para ler, eis que me deparo com esta maravilha.
A escrita é tão boa e envolvente , é como se a cada frase, mãos me puxassem e me segurassem na frente da tela do computador, me obrigando a terminar de ler " só mais um capítulo".
É o tipo de estória que eu sei que ela estivesse em seu centésimo capítulo, eu leria todos e mais com o maior prazer. Foi um tempo muito bem gasto lendo uma das, na verdade A melhor fanfic Beth/Daryl que já li.
Pode parecer exagero, mas para os fãs da série que são shippers deste casal, não tem nada melhor do que uma boa fic com uma descrição perfeita e acontecimentos que te fazem torcer e até se emocionar.
É como se eu estivesse assistindo a série, sério, não tenho elogios suficientes para esta escritora maravilhosa, esta fanfic maravilhosa e este casal maravilhoso.
Depois de muitos "maravilhosos" paro de falar o quanto esta fanfic é MARAVILHOSA, porque ja esta perdendo a graça...Esta fanfic é MARAVILHOSA!!!

maribsousaxx

03/01/2016 às 12:20
Que fanfic incrível! Acho que posso começar assim essa recomendação. Eu amo o shipp e ao ler essa historia fiquei encantada. Ela mostra o relacionamento crescendo, se desenvolvendo, as personalidades dos personagens sendo exploradas de maneira magnífica. Você se apaixona ( mais uma vez) por Daryl Dixon e Beth Greene, fica curiosa, na expectativa infinita que o próximo capitulo chegue logo. Amo essa historia em um nível absurdo, vale muito a pena ler!

Luna Atsushi

23/03/2016 às 20:31
Mds, que história maravilhosa!
Estava a procura de uma fic desses dois a muito tempo,e caçando me deparo com essa maravilha aqui,tudo nesta história é incrível, o desenvolvimento da história, o crescimento do relacionamento deles, que é muito bem escrito e divertido em certos pontos, a personalidade dos dois permanece a mesma, o que me cativou mais, porque esse Daryl é cabeça dura demais e não o imagino de outra forma, me apaixonei novamente pelos personagens (pelo Daryl, especificamente) ♥ o zelo dele com a Judith é um amor ♥ Me prendeu de uma forma absurda, li todos os capítulos em um dia e não vejo a hora de sair o próximo ♥
Se você, leitor, está a procura de um fic, divertida e com uma ótima escrita é essa mesmo, vale muito a pena ler e recomendo a todos ♥
Bjs, autora, e parabéns pela ótima história ♥