Dez Desejos > Recomendações

CullenObsession

29/05/2015 às 03:11
UMA DAS MELHORES FICS QUE JÁ LI NA VIDA. Impactante, né? E não é exagero. Meu mundinho foi virado de cabeça pra baixo ao conhecer Dez Desejos. É tanto que tive que ler tudo sem me importar com o fato de ser 3 horas da manhã, e sem sentir nem sono ou fome. Entenderam o tamanho do impacto?
Não existem palavras que sejam suficiente (ou que caibam em 250 caracteres) pra expressar o que eu sinto por essa fanfic. Sem brincadeira, eu consigo sentir cada sentimento de cada personagem como se estivesse acontecendo comigo. Chorei como uma criança em alguns capítulos porque, vamos combinar, foi inevitável. Como ficwriter, meus sinceros parabéns por essa fanfic maravilhosa. Sério, vocês não têm noção do quanto eu amei, e o fato de não ser Beward a torna mais especial ainda.
PESSOAS, deixem de lado esse favoritismo por Beward, senão vocês perderam a chance de conhecer fanfics maravilhosas como essa. Especialmente essa. LEIAM DEZ DESEJOS. AMEM DEZ DESEJOS. RIAM, CHOREM, GRITEM E SE ENVOLVAM EM DEZ DESEJOS, assim como eu fiz. Se a minha humilde palavra valer de alguma coisa, eu garanto que vocês não vão se arrepender. Vai ser a madrugada mais bem perdida da sua vida.
Beijos da sua leitora! sz
PS; Blackwater ainda é difícil de engolir hahahahahah ;)

Aurora

15/10/2015 às 00:03
Bom, eu não sei direito como expressar o quanto eu amo essa história. Eu sou muito enjoada para fics, e por mais que eu goste, é muito difícil eu querer recomendá-la. Pois então, você conseguiu esse milagre.
Essa história é uma das melhores e mais originais que eu já li em todos os meus anos de existência. Eu perdi as contas de quantas vezes sorri e chorei juntamente com Anna e sua gangue. O enredo é tão cativante e envolvente, que eu juro, li mais de 50 caps em menos de um dia.
Eu simplesmente não sei como descrever essa história, a não ser chamá-la de perfeita. É minha primeira recomendação, e fico extremamente feliz que a primeira seja gasta nesta fic incrível.
Saiba que conquistou uma fã.
Amo Dez Desejos, e amo mais ainda essa autora que teve a brilhante ideia de criá-la.
Recomendo a todos. E parem de ser mão de vaca, e comente os capítulos. Eu comentei 70 em menos de 15 minutos, por que vocês não podem comentar em um?
Depois dessa briga, fuiz-me ♥

Thaynara Gianvecchio

10/10/2016 às 11:24
Tenho que confessa estava desistindo de ler a história até o fim e nisso eu ainda estava no começo, agora vejo que iria me arrepender muito ainda bem que continuei, pois de várias fanfic's que li foram poucos que me fizeram sentir realmente intrigada, satisfeita e feliz por ter lido uma história que é o sonho de muitos(as) leitores(as), queria eu ter tido uma chance igual a da Anna. Acho que poderia ficar horas escrevendo e falando ainda bem que não desisti de continuar a ler essa fic, pois senão estaria perdendo a chance de adimirar a obra de uma escritora explendida. Parabéns pelo maravilhoso trabalho que fez com essa fanfic!.