O Choro da Baobhan Sìth > Recomendações

Juliana Leite

06/02/2015 às 18:05
Comentar não faria sentido. Moça como procurei por essa história e como estou feliz de tê-la encontrado. Eu amo a Caledônia, amo tudo que você retratou. As festas da roda do ano celta, tudo impecável.Só lamento de não ter lido anteriormente. Parabéns!

Victoria van Bruyn

07/02/2015 às 20:34
LEIAM ESSA HISTÓRIA, É SÉRIO. Provavelmente, nunca acharei (ou pelo menos demorarei muito para achar) uma fic/one-shot tão perfeita e de temática tão maravilhosa quanto essa. Escrita perfeitamente impecável, enredo único, personagens cativantes e ESCÓCIA + MITOLOGIA CELTA. Se você quer ler algo de época, com fantasia e uma cultura de outro país, essa uma escolha perfeita, pois a Yasmin fez uma obra prima em menos de cinco mil palavras. Foi com certeza uma one-shot muitíssimo digna de ter ganhado o primeiro lugar e a nota 10 no concurso

Emanuel Hallef

01/03/2015 às 16:56
Nunca gostei muito de romance de época, primeiro porque não é todo mundo que se ambientalizar a história na época devida e segundo por causa da escrita e do modo como a pessoa descreve o sentimento do personagem e principalmente os diálogos. Esse original conseguiu preencher todas as minhas expectativas e cá estou eu, recomendando-a e exigindo que leiam, caso contrário você vai perder mais do que imagina ;)

Kime

16/03/2015 às 14:25
Eu - pessoalmente - gosto de histórias de época, mas não é fácil encontrar uma fanfic nessa categoria - uma sobre a Escócia e sua mitologia então... - por essa razão a minha vontade de ver como ela é cresceu. Devo dizer que a forma como foi escrita e seu conteúdo me surpreenderam bastante. Por essas e outras razões que a recomendo.