Tempestuoso > Recomendações

Anônimo

29/01/2015 às 10:54
Eu simplesmente tive que recomendar esta historia. Nada como uma recomendação para estimular a autora. E essa historia com certeza merece! Estou apenas no segundo capitulo e estou completamente apaixonada! A autora escreve muito bem , e de maneira fluida, sem forçar nada. Aposto que vai ser uma das minhas fics favoritas.
Leiam! Aposto que vão amar tbm, principalmente sobre a principal de darylngostosao kkkkkkkk

Julia Martins

12/07/2015 às 17:14
Depois de ler essa história como se minha vida dependesse disso, eu acredito que ela seja digna de uma recomendação. Primeiro de tudo, se você está aqui à procura de uma fanfic que contenha zumbis e um Daryl muito gostoso, então você está no lugar certo. Mas se atenha, não é apenas isso que ela tem, Tempestuoso é uma história que transborda humor. Logo no início, você percebe que a bela personagem principal que a autora criou é uma menina divertida, corajosa e acima de tudo, faladeira. Se você não tem o poder de Super Paciência como o Daryl, então de meia volta, pois essa história não merece que você à leia. Para começo de conversa, Tempestuoso é uma fanfic que te cativa de um modo que se você não receber atualizações, você definha. Ela é o tipo de história que você não vai esquecer tão facilmente. Aliás, você não vai esquecê-la, nunca. Prepare a garganta, pois você vai sair falando para Deus e o mundo como todos devem ter a obrigação de ler Tempestuoso. Vai recomendar essa história para as amiguinhas, para as inimigas e sabe-se lá quem mais será alvo da sua recomendação. Se está aqui em busca de uma história com qualidade, acertou em cheio. Ela não só tem uma escrita honrosa como também te prende nos acontecimentos. Você sofre com os personagens, ri das palhaçadas e chora com as desgraçadas do apocalipse. Não perca mais seu tempo lendo isto aqui, existe uma fanfic pronta para ser lida bem ao seu lado. Aproveite, e se sofrer demais esperando as atualizações, depois não diga que eu não avisei.

scarletcharter

26/07/2015 às 01:22
Estou no capítulo 9 e confesso que essa é uma das melhores fanfics de TWD que eu já li. A história é envolvente, com personagens marcantes e bem elaborados, fieis a série e vistos de uma perspectiva bem profunda. A personagem principal,além de super bem humorada, tem um senso de justiça gigante, que faz com faz com que ela se meta em confusões e se torne a protetora dos humanos desavisados.
Eu confesso que tenho um fraco por personagens carismáticas como a Thea, e confesso também que criei novamente uma conta no Nyah justamente para ler as confusões em que ela se mete, sem ter que esperar a autora postar os capítulos no Spirit.
Tempestuoso foi uma historia que me encantou logo de cara, com seu enredo fluido e bem humorado, alem de uma autora super atenciosa e que escreve muito bem.
Daryl e Thea são personagens que eu shippo fortemente logo que vi o clima rolar entre os dois em meio a provocações e xingamentos.
Se vocês estão procurando uma fanfic cheia de drama, com uma otima escrita, fiel a serie e cheia de diálogos divertidos, vocês vieram a fanfic certa.
Niki

Kass

16/08/2015 às 17:28
Benzinho, não sou do tipo que recomenda fanfic não, mas essa aqui ta merecendo meu precioso tempo. Eu não sei o que mais gosto nessa história, se é o Daryl e a Thea se atracando nos mato, se é o Daryl tentando negar o quanto a Thea é a divosidade - essa palavra existe ? - em pessoa, se é o fato da Thea falar mais o homem da cobra - eu tirando ditados que minha vó usava, sou uma pessoa multi epocal - ou se é o fato da senhora autora ser uma maluca pirada que me faz rir como uma hiena a cada nota final. Acho que é tudo junto. Enfim, estou tentando resumir as coisa, então, com todas essas abobrinhas que falei, o que quero realmente dizer é que você é maravilhosa, e que sua fanfic deveria ganhar um Oscar - mesmo que o Oscar seja para filmes, eles deviam abrir uma categoria exclusiva para você - de "A Melhor Fanfiction Já Escrita Por Um Ser Humano". Foi confuso mas a vida é assim mesmo, continua logo essa porr. - pode colocar palavrão na recomendação ? - antes que morra de ansiosidatite aguda, dois beijos no coração e me envia um quiche pelo correio !

Anônimo

03/10/2015 às 17:34
Se você está procurando uma história para chorar, rir, e amar de uma forma desesperada, achou. Tempestuosa é uma mistura disso tudo e um pouco mais, tendo um dos melhores enredos que já li, além de uma personagem maravilhosa, gente como a gente, que sofre, ama e tem suas loucuras. Thea sem sombra de dúvidas tem meu coração. Cérebro sublime, lady, maluca, idiota, mimada, tudo isso é mais alguns apelidos que não consigo lembrar agora, harmonicamente encaixado para virar essa loucura de pessoa, que mal conheci e já considero pakas (coração).
E nem preciso comentar do relacionamento excitante desse casal que nasceu para ficar junto, né? #DaryleTheaprasempre
#querosermadrinhadocasamento
#liberouotesourinhoparaalegriageral
Não sou boa com recomendações, mas fiz o meu máximo. O mundo precisa de mais histórias assim, só acho isso.

carolnsilveira

03/10/2015 às 23:45
Faz tempo que não dou as caras aqui pelo Nyah para recomendar alguma história, então já da pra perceber que essa tem alguma coisa especial, né? hahah Eu comecei a ler Tempestuoso por recomendação de uma amiga e nunca mais parei! Simplesmente me apaixonei pela Thea, pela sua personalidade. Além disso, a história começa de um pouco muito pouco explorado por outros autores de fanfic (me arrisco a dizer que nem eu que também escrevo já tinha pensado nisso): o Terminus. Fora isso, existe também Daryl Dixon que, por si só, já é apaixonante (ele é um Dixon, afinal. Como não amar um Dixon?), mas Tempestuoso o mostra exatamente como deve ser: ele mesmo.
Porque, convenhamos, a realidade é que a maioria dos autores se desvirtua do personagem na hora da escrever, e, para mim, a coisa mais importante em uma FANFIC do Daryl Dixon é que o personagem seja, de fato, como o Daryl Dixon.
Por isso Tempestuoso é uma história tão bacana, tão especial, bem pensada. Porque ela é exatamente como deve ser se no apocalipse alguém como a Thea encontre com alguém como Daryl.
Se você, assim como eu, gosta de personagens fieis as suas personalidades e histórias com complicações reais dentro desse universo apocalíptico, leiam Tempestuoso.