Lyn

05/02/2010 às 14:42
Para quem aprecia histórias bem construídas, criativas e extremamente intrigantes, está suprirá todas as expectativas. O primeiro capitulo já é arrebatador, de uma forma tão absurda, que você chega ao final do texto e só pode, simplesmente, sentir pesar por ter terminado e ansiar por ler a continuação imediatamente. Os personagens são descritos tão eximiamente, que parecem reais, o que atribui um sinistro tom mágico as palavras impecáveis da narração perfeita. A história ainda tem certo teor filosófico, abordando assuntos como morte, eternidade, relacionamentos obscuros e música. Perfeito para os admiradores de contos que prendem até a sua última gota de sangue e, a todo momento, lhe roubam arrepios. Um prazer sinistro, como uma noite de tempestade.

MicheleBran

06/02/2010 às 16:55
Desde a primeira linha até o último ponto, é impossível não se envolver com a história. Personagens, enredos, ambientação... E, claro, o mistério tão intrínseco ao mundo vampiresco. Quem gosta do tema, aqui poderá se deliciar do começo ao fim. Sem dúvida, uma maravilhoso presente de aniversário que recebi. Recomendo!

Anônimo

07/02/2010 às 00:08
Oh céus... nunca imaginei que estaria dando uma recomendação logo no 1º cap de um fic! Mas é que essa é especial, merece sim esse crédito! 1º cap e já dá pra saber que vai haver um turbilhão de coisas interessantes! Uma fic glamourosa, de escrita e personagens inteligentíssimos! Vampiros... o toque perfeito! Me fez voar em velhos tempos! Lêem! :^)

fosforosmalone

24/05/2010 às 02:24
Uma historia trazendo elementos classicos das historias de vampirismo, com personagens cativantes, e suspense bem construido. Por esses motivos recomendo "Musica, Sangue E Eternidade". Uma otima fic para todo fã de uma boa historia de vampiros.

nymphL

27/09/2010 às 20:18
Muito mais que uma simples estória envolvendo vampirismo, “Música, Sangue e Eternidade”, mistura o mistério, o terror e a sensualidade de uma forma jamais vista antes no mundo dos vampiros. É completamente delicioso acompanhar os capítulos; do começo ao fim, não há como não se envolver e não questionar, de maneira perplexa, as atitudes dos vampiros, diferente do atualmente inserido na mente das pessoas, mas um vampiro clássico. Uma mistura perfeita das mais antigas lendas que envolvem o tema. Recomendo “Música, Sangue e Eternidade” por ter junto todas essas características que fazem dela, uma história perfeita!