Where flowers grow wild > Recomendações

Paloma Arantes

04/06/2015 às 22:25
Tem tanto tempo que não escrevo uma recomendação, mas vamo lá. Encontrei essa história pelo grupo do Facebook e até começar a ler tava com um pé atrás. Meu ponto é, não tenho muito costume de ler histórias originais, mas essa, minha deusa, essa é maravilhosa! O enredo é cativante, os personagens são bem construídos, a forma como tá sendo escrita é puro amor. Então larga tudo que você estiver fazendo e vai ler logo colega!

Snow Girl

11/06/2015 às 20:16
Oi, gente!
Essa recomendação sinceramente é pra uma das originais mais legais que eu já li por razões de Dorian ♥
Claro que a autora tem seu mérito, essa linda, e fez uma história tão boa que me fez ir até o inferno procurá-la pra eu me desculpar por ter surtado no mp dela quando li o último capítulo até então postado.
A história em si me prendeu bastante, eu amo fantasia e eu amo romance então eu sabia que a fic ia me cativar.
A autora é maravilhosa, recebe críticas super bem (pq eu sou uma leitora chata) e é super alto astral ♥
Enfim... não vou falar muito sobre o enredo porque senão vai dar mil linhas, mas todos os personagens são muito bem trabalhados e você entende (mesmo que de má vontade) as motivações de todos eles ao longo da trama.
Dorian pode parecer um pouco mau, frio e calculista mas ele é o que mais me agradou justamente por ser assim, ele não é o típico herói e isso é o melhor ♥
Enfim, é isso que eu tinha a dizer.
Beijos e divirta-se com a história tanto quanto eu me diverti fazendo essa recomendação

Sra Armstrong

14/06/2015 às 19:40
POSSO AFIRMAR: Uma das melhores (se não a melhor) fic original que eu já tive o prazer de ler.
É uma história envolvente, muito bem escrita por essa maravilhosa autora, que te deixa curiosa e na esperança de que os próximos capítulos sejam postados logo.
Ela consegue fazer com que você ame e odeie ao mesmo tempo vários personagens, e os construiu muito bem.
É muito raro uma fic de época, e na minha opinião, essa é a melhor delas. Uma história muito bem pensada, bem preparada, bem escrita, que tem um desenrolar muito bom, e que agora que está próxima à reta final, tenho certeza de que nas mãos da Marie, também terá um ótimo final.
Vale a pena ler cada palavra da Where flowers grow wild.
♥ Nanny c2'

Amante Adorável

22/06/2015 às 22:43
Por que estou recomendando esta fanfiction, que acabara de conhecer? Por muitos e bons motivos.
Primeiro, a escrita da autora é simplesmente encantadora. Não deixa a desejar em nada, a delicadeza nas falas, a simplicidade da narração me cativara por completa. E assim vem as coisas outras, uma fanfic de época exige muito e Marie soube como colocar tudo nesse enredo maravilhoso. Dorian irá te cativar na segunda fala, assim como seus amigos. E Nicole... como você amará Nicole! Ela é linda, forte, destemida e cheia de convicção. Com um enredo maravilhoso e uma escrita encantadora, Marie me fez devorar esta fanfiction em dois dias. E não me arrependo em nenhum momento! Tudo o que tenho a dizer é Magnifica! Magnifica!!!!!!!!

Anônimo

08/07/2015 às 09:47
Where Flowers Grow Wild, é o tipo de história que agradaria todo mundo. Por mais que tenha jeito de clichê, a autora conseguiu surpreender a todos, mantendo um mistério sobre uma possível traição, e como a Nicole pode ser bastante abusada.
O enredo fala sobre um rapaz que tem necessidades financeiras e acaba se casando com Nicole. No começo, é somente guerra, porém a autora conseguiu fazer o ódio virar amor naturalmente, sem forçar nada.

Marie. Parabéns. São poucas pessoas que têm uma escrita boa, leve, e gostosa. Continue assim ♥