O Doador de Sonhos > Recomendações

Pedro Henrique

01/02/2015 às 22:16
Incrível, surreal, muito bem imaginado e descrito. É um mundo completamente paralelo de tudo que já vimos. Sim, dar um pouco de medo, mas só no início, depois a gente começa a ver a verdadeira história do homem encapuzado e tudo fica melhor... Recomendadíssimo! Nunca tinha lido nada igual.

Caroline Sousa

01/02/2015 às 22:28
Muito boa. Meeeldeeeels, nunca tinha lido algo parecido. É um parque de diversões em preto e branco, tipo: nunca li nenhuma fic assim, com esse tema e esse cenário tão diferente e tal. Louca pra saber mais e está mais do que recomendada, estou acompanhando e já estou comendo meus lábios pra saber mais XD XD

Steven Bloh

01/02/2015 às 22:37
Li todos os capítulos e comecei vir aqui porque uma amiga minha começou a ler essa fic e disse que era ótima, bem sombria e diferente. Então comecei a ler por curiosidade. E poooooxa, que isso? Muito bem trabalhada. Adorei o cenário "um parque de diversões em preto e branco" gostei da personalidade do homem encapuzado. E da ideia de colocar a garota lá e fazer ela ver todo o passado dele em forma de pesadelo. O acidente foi muito bem resumido e deu pra sentir a perda dos pais dele. Adorei, continua e não para, por favor, hein?! Acompanhando...

SraGreenleaf

18/02/2015 às 09:34
Essa sem dúvida é a história mais emocionante que eu já li.... Ela é cheia de mistério, suspense.... Tudo para fazer uma historia excelente! Nunca pensei que eu encontraria uma história aqui, que merecia estar em uma estante de uma livraria! Todos deveriam conhecer essa história, todos deveriam se envolver nesse mistério. Eu me surpreendi e tenho certeza de que todos se surpreenderão ao ler essa história. Ela é muito envolvente e te faz querer cada vez mais... Eu descreveria essa fic como perfeita. É a única palavra que chega aos pés dessa fic. Sem sombra de dúvidas eu recomendo a todos que querem ter uma boa leitura essa fic pois ela te prende cada vez mais... Enfim, eu só tenho uma coisa a dizer: LEIAM!

SummersStaf

22/02/2015 às 14:18
Você vai perder muito mais do que imagina se não ler essa história. Sabe quando algo é tão perfeito, surreal, incrível e instigante e que precisa ser visto pelo mundo? Então, isso que acontece com O Doador de Sonhos. A melhor história do Nyah. Ainda vou vê-la em uma livraria, sem dúvida alguma...

Mistress Spectrum

23/02/2015 às 19:27
O Doador de Sonhos é algo digno de livro. É intrigante, bem escrito, com um enredo completamente bem bolado. Eu comecei a respeitar muito Lewis depois disso, ele com muita certeza se tornou um de meus autores favoritos nesse site por causa dessa história. É cheia de suspense, o que deixa sua leitura emocionante, deixando você desesperado por mais um capítulo. Eu nunca li muitas fanfics sem Romance, mas essa... Essa me cativou muito. É perfeita. Sério, leiam isso!

ToToia

23/02/2015 às 19:52
simplesmente maravilhosa, muito boa mesmo,recomendo a todos que leiam vale a pena ler essa story perfect....

Acho que assim que começei a ler, entrei dentro do cenário, pude visualisar cada cena e imaginar tudo nos minimos detalhes, nunca li uma história com um enredo tão bom como tem essa fic.

Anônimo

26/02/2015 às 17:24
O que posso falar de uma história assim? Palavras não são suficientes para eu demonstrar a beleza que essa fic possui! É uma mistura de mistério, ternura e terror. Confesso que precisei dar uma pausa para minha mente inúmeras vezes, caso não fizesse isso, morreria de tanta angustia, pois meu cérebro entraria em um colapso mortal! (exagerei) Espero poder ver essa história publicada, pois ela é impressionante!

Daniela Nicacio

27/02/2015 às 19:42
Eu não sei o que dizer sobre essa história, na verdade eu não tenho palavras para me expressar sobre o que eu senti enquanto eu a li. Ao mesmo tempo em que você acha que já viu de tudo nesse nyah, algo surge completamente diferente e te faz ver que ainda tem muito mais a ser criado por aí. Com O Doador de Sonhos não é diferente. O autor é muito criativo e mais ainda sabe empregar os sentimentos aos capítulos, ele consegue mexer com seu emocional, você sente cada coisa que os personagens sentem, você vive o que eles vivem e mais ainda você não consegue parar de ler o capítulo!

O Doador de Sonhos me prendeu de uma maneira que eu quero que muitos sejam capazes de sentir, que muitos sejam capazes de ler essa história porque vale muito a pena, não demora nada, e aposto que você não vai se arrepender de perder alguns minutos de seu dia para ler um capítulo. Queria escrever muito mais sobre o quão perfeita é essa história, mas creio que as outras recomendações já deixaram bem claro o quão boa ela é!

Esse é o singelo motivo para eu recomendar a leitura dessa história. Bjos e Boa Leitura!

Cristina Silva

03/03/2015 às 10:18
Essa história deve ser lida devagar, deve ser saboreada, em cada frase, em cada palavra. Digna de um grande escritor. Obrigada por compartilhar parte de si mesmo com nós, leitores. Agradeço muito, e para quem não leu, leia. Para quem não imaginou tal história, imagine. Porque são poucos os autores que conseguem colocar tal intensidade em sua escrita. Fica a Dica.

Juana Ditamno

07/03/2015 às 14:04
Olha, vocês do Nyah precisam ler esta história, de verdade. Eu nunca tinha visto nada igual. É anormal a maneira como o Lewis abordou o assunto de "terror". É um mistério que te pega pela mão e te leva adiante, e você sente algo tão bom e incrível dentro de si. O universo paralelo de O Doador de Sonhos precisa ser visto pelo mundo, ele precisa ter o verdadeiro reconhecimento que merece. É apenas uma opinião de uma pessoa que está tendo cólicas de tanta admiração! Mais do que recomendado ;)

TerezinaHuhug

09/03/2015 às 11:46
Leitores do Nyah, atenção! Esta história está além de qualquer imaginação humana. Você vai perder muuuuuito mais do que você jamais imaginou que perderia se não ler esta história. Vá por mim, eu li essa história, na verdade devorei, em menos de 1 hora. Me viciei, fiquei dependente, como uma droga... o segredo, o egnima, os personagens, tudo te faz continuar, querer mais, mais e mais. Este escritor conseguiu uma façanha: me desistabilizar do universo. Isto é um espetáculo! O universo precisa saber que esta história precise! TODOS! Muito, muito mais que recomendado!

rotitauilo

09/03/2015 às 11:50
Terraquios do Nyahm, atenção. Trabalho em uma editora muito renomada e quando descobri O Doador de Sonhos, meu coração gemeu. Gemeu de tanto prazer em apreciar algo tão fenomenal, surreal e anormal. Com certeza indiquei ao meu editor, sabe por quê? Porque o mundo precisa saber que esta história existe!!!! Estou tento náuseas, socorro... leiam, POR FAVOR, LEIAM! Não vão se decepcionar. Muuuuuuuuuuuuuuuito mais que recomendada...

MIFatori

10/03/2015 às 14:40
Acho que essa é a segunda recomendação que faço no Nyah e estou recomendando por essa história realmente merecer. É impossível citar todos os motivos para que alguém deva ler essa história, mas eu a recomendo para todos aqueles que querem algo emoção, algo bem escrito, algo que te faça esquecer do resto mundo. O Doador de Sonhos é de longe uma das melhores histórias que eu já li por aqui, eu me encantei no primeiro capítulo e acho que vou ficar encantada até o último. Eu espero que a história tenha todo o reconhecimento do mundo, que os personagens vivam na mente de cada um.
Bem, eu poderia passar dias e dias tentando formular a melhor recomendação, poderia passar horas escrevendo mas ainda sim acho que iria faltar elogios para essa história, pois nem mesmo nos comentários consigo expressar tudo que sinto.

O Comediante

10/03/2015 às 14:47
O que posso dizer sobre essa historia? Ela possui simplicidade, mas ao mesmo tempo tem um trama rica e profunda, trazendo complexidade aos personagens de uma maneira que vc mal repara. Você está lendo tranquilamente e de repente passa a estar lá dentro, sentindo a angústia, o medo e a incerteza dos personagens. O autor garante uma gama incrível de diálogos e descrições que farão você repensar sobre o que é uma boa narrativa depois de ler. E acredite, depois do primeiro capítulo, vc não conseguirá parar, irá devorar a historia até terminar. Para os que gostam de uma fantasia ao estilo Neil Gaiman, ultra recomendo.