Esposas em apuros > Recomendações

Anônimo

06/02/2015 às 18:10
Se me pedissem pra discrever essa fic em uma só palavra eu diria q é incrível, além de ser muito engraçada é claro.
Essa fic tem apenas 6 capitulos e já me deixou de pernas para o ar de tanto rir, por isso mina eu tenho certeza de que se vocês. verem essa fic vão rir muito tbm e á autora realmente fez um ótimo, porque a maioria das fics não são desse jeito vou ser cincera realmente gostei dessa fic Carol a partir de hoje sou sua fã número 1 tomara que quando eu escrever uma fic seja ótima como a sua !!

Camyarsie

07/02/2015 às 16:29
Apoio essa leitura, garanto que não irá se arrepender!! Aqui vai encontrar Sasuke e Naruto com quatro anos exatamente como eram!!! Sasuke birrento e orgulhoso (assim como a filha), Naruto solitário e também orgulhoso (assim como o filho). Imagine a situação das esposas!! (Sakura e Hinata).
Rio muito com as travessuras que os garotos inventam e também já senti bastante emoção em certos momentos!! E a história só está começando!! Sério, não perca a chance de ler essa fic incrível!!

Nana Hanakawa

09/02/2015 às 19:18
Ai cara que fic delícia kkkk,amei ainda bem que ela não tem mimimi igual as outras fic's essa aqui é perfect demais,amei SasuSaku e NaruHina em sincronia amei muito,achei fofo o Sasuke e o Naruto de bebês que fofo man,nossa eu me imaginei dentro da história,amei,amei,não tenho palavras para descrever essa fic linda e super cuti,cuti,adorei,ela,já está nos meus favoritos! *-*

Beijos autora-chan,continue assim,escrevendo tão fodasticamente!

Uchiha Haruno Sakura

13/02/2015 às 20:14
Resumindo: Essa fic é realmente, muito, muito, muito, muito incrível cara muito boa serio amo a fics dessa autora porque ela é uma ótima escritora de comedias e tals, tambem há outra razão, porque ela não é daquelas de mudar muito as personalidades dos personagens, tipo, do jeito que eles são, embora uma fic que li não esteja de acordo com a personalidade, mas tenha uma razão pela mudança do da personalidade do personagem da historia concerteza... Agora sem mimimi recomendo essa fic realmente comedia e ótima... Embora estou anciosa pela ideia da autora colocar essa fic como uma "Segunda temporada" realmente muito sera divertidamente engraçado bastante engraçado os esposos cuidando das esposas de um jeito desengonçado rsrsr Bom parabens por essa fic autora Carol.... Mais uma vez eu digo esta fic esta recomendada.

Tia Sarada

14/02/2015 às 19:25
Eu amei! Foi tão bom! Isso me fez pensar que devo postar mais e mais! Aposto que se vocês lerem vão se apaixonar também! Saasuke virando bebê e o naruto também,Sarada e Boruto brigando com eles,e eles na mesma idade! Realmente essa foi uma das melhores fics que já li,foi como se a história do Anime fosse essa,foi como um spoiler de Naruto! Nunca pensei que fosse gostar tanto de uma fic que iria recomenda-la (Nunca recomendei uma,eu até gosto de umas mais eu nunca gostei tanto para recomendar aos meus fãns antigos e os que irão vir!)Você está de Parabéns! Uma das melhores autoras que já vi! (Provavelmente a melhor) Realmente,você está no caminho certo para escrever livros no mundo inteiro!Se um dia você fazer um livro,me chame,serei a primeira a compra!

Hitari Amai

11/04/2015 às 18:27
Lá vai eu recomendando essa fic pela segunda vez... Segunda?! Sim, a primeira quando fui clicar em enviar a net caiu... Triste vida kkkkk
Mas sem mais delongas, quero dizer para quem está lendo essa recomendação para parar imediatamente e ler a fic! Cara, Esposas em apuros foi uma brilhante ideia da Carol, às vezes me pergunto: De onde raios ela tira essas ideias?! Essa fanfic é única, perfeita, comédia pura! E várias vezes eu gargalhei bem alto a ponto de acordar minha mãe e ela mandar eu dormir e eu ter que esperar pra terminar o capítulo no dia seguinte T-T fazer o que? kkkkkk Mas a fic é muito perfeita mesmo! Se pudesse, recomendaria mais umas 7 vezes! Garanto que se você ler não irá se arrepender! *-*

Obrigada Carol-chan, por fazer mais uma fanfic perfeita! Você é 10!
Kissus da Hihi-chan!

Andresa Basker

07/05/2015 às 23:23
Eu amo sasusaku e naruhina. E essa história alem de super engraçada é super bem feita... Saber como o Sasuke e o Naruto eram quando crianças é um maximo.Fora o fato de cada uma das suas esposas quase ficarem doidas, ainda por cima tem as crianças.... Essa história vale muito apena lê.

CherryBomb91

18/05/2015 às 19:37
O que posso falar desta história?
Simplesmente perfeita e cativante, a autora descreve a historia tão bem que não cansa a leitura.
Uma comédia total, com esse Sasuke e Naruto crianças que vcs vão rir pra caramba kkkk
Carol entrou para minha cota de autoras favoritas.
Simplesmente demais :)

Hums

22/08/2015 às 12:49
Meio tarde para recomendar,né?Mas ela é diva mesmo assim.Recomento a fic não só pelo fato de ser extremante empolgante,e te deixar com água na boca,mas sim pelo heroísmo e paciência...MUITA PACIÊNCIA com seus respectivos maridos e filhos...Meu Deus se eu fosse a Sakura ou a Hinata eu tacava o chinelo guela a abaixo nestas pestes...no bom sentido,se eu fosse assim quando criança,juro teria crescido banguela.Iria protagonizar o filme "Como Treinar o Seu Dragão".Mas é incrível o jeito da autora nos fazer sempre esperar mais dos capítulos,ou esperar que o Sasuke entre em outra sala errada do cinema,ou que o Naruto engorde de vez a Himawari.Recomendo muito a fanfic para os sem sorte que ainda não leram.Bjz de cajú.Mesmo não sabendo o que estes beijos de fruta significam.