We Both Changed > Recomendações

Ys Wanderer

07/04/2015 às 17:23
Eu sou uma chata para fazer recomendações, pois acho que cada palavra descrita aqui deve ser feita com muita verdade. E essa verdade eu sinto totalmente ao ler We Both Changed. A autora segue com a história de forma tão natural e nos passa uma realidade tão profunda que chega a nos emocionar. É essa a essência de uma fic, nos mostrar o que houve antes ou depois de nossas histórias favoritas e a Nise consegue isso com toda maestria. Conhecemos o passado de Kyle, algo tão doloroso e perfeito que parece ter sido imaginado pela própria Stephenie, e o seu futuro ao lado de uma alma. A ideia que ela colocou aqui, de rebobinar a vida dos personagens e trazer Jodi de volta é simplesmente incrível e criativa, algo que provavelmente seria perfeito como continuação do livro The Host. We Both Changed é perfeita e vai te fazer pensar sobre o conceito de humanidade e amor, sobre a vida ao lado de outras pessoas e principalmente sobre a incrível adaptação do ser humanos à vida. MARAVILHOSA!

AninhaPripri

15/05/2015 às 15:55
Essa historia é muito boa, com emoções fortes que prende o leitor de uma forma surpreendente e que o deixa com vontade de ler o próximo capitulo, e com surpresas inimagináveis que fazem o coração para de bater. Amo essa historia .Os capitulo são bem elaborados e bem escritos.

Soul Sunny

16/06/2017 às 11:37
É uma história linda e muito gostosa de ler...você fica instigado a ler um por um, capítulo por capítulo, porque cada final dá uma vontade extraordinária de ler mais e mais, até saber o fim de tudo.Meus personagens favoritos foram muito bem apresentados nessa fanfic e me emocionei do começo ao fim com o enredo.