Anônimo

23/01/2015 às 19:29
Amo essa história, quando comecei ler não consegui mais parar. Eu espero que ela não termine tão cedo, pois a história é perfeita. Cada capítulo sempre tem aquele suspense fazendo você querendo mais e mais, tem momentos engraçados e às vezes você quer torturar a pessoa que tenta separar Leonetta, mas esse casal volta mais forte provando que ninguém pode acabar com o amor deles. Recomendo essa fic e eu acho que devem ler, pois ela é muito boa.

Anônimo

15/04/2015 às 21:49
essa fic é a melhor fic que eu já li até hj e ela é muito perfeita e eu amoo essa fic e quando vc começa a ler o capítulo da vontade de nunca mais parar e essa fic é muito boa eu super recomendo e eu se fosse vcs leriam essa fic porque eu tenho certeza que vcs vão se apaixonar por ela que nem eu.

Lety Swan

24/04/2015 às 18:31
Gente eu amo esse historia eu estou esperando mais capítulos, mas esse fic é mais que perfeita, foi a primeira que eu li, porque minha amiga me apresentava fanfics e eu não gostava, mas quando eu li essa aqui e me apaixonei... enão fui me apaixonando por fanfics! resumindo eu amo essa fic! Se minha recomendação ficou ruim não reclamem é a minha primeira.

Anônimo

25/05/2015 às 21:17
Essa é uma das poucas fanfics que eu recomendo...então não sei como escrever....mas essa fic, é perfeitamente perfeita, cara. Eu, como disse, não sei como falar sobre essa fanfic, pois ela é perfeita, e uma fanfic perfeita não tem palavras para se descrever, então, parabéns para a autora, sério gente, nunca vi uma fanfic tão perfeita, e espero que ela faça a fanfic até....até o limite maximo de capitulos, então, gente espero que eu tenha pelo menos ajudado. Essa fanfic, tem emoção, alegria, e um segredo que vocês só vão saber se ler, mais assim, leia que você não vai se arrepender. Eu não sou fã de Leonetta, mas essa autora, capitou o jeito da coisa, PARABÉNS AUTORA.
Obrigada por fazer essa fic perfeita, amo muito essa fanfic e você, por fazer essa historia fascinante, parabéns.