Pertence-me > Recomendações

Anônimo

25/01/2015 às 00:57
bom pra começar eu não boa com palavras mas vou tentar ok?bom essa fanfic é do tipo que você pode ler mil vezes e nunca cansar tem vezes que você chora com momentos fofos com momentos tristes com felizes também é do tipo que você se apaixono no primeiro capitulo e não consegue mais parar de ler você tem vontade de entrar na Fanfic e matar com uma personagem quando ele faz alguma coisa que você não gosta você tem vontade esganar as vezes você ama ele tudo bipolaridade eu sou esse tipo de pessoa bipolar bom mas não estamos aqui pra falar de mim ok?bom não sou boa com plavras mas tentei
se pudesse recomendaria mais uma vez

InstagramJortini

01/02/2015 às 18:51
Para quem é leonetta esta fic é muito boa eu amei e estou amando cada capitulo novo nesta fic quando vi esta fic assim que li o primeiro capitulo ja sabia que ia amar esta fic e estou amando muito mesmo muito pricipalmente esta fic para mim é espetacular mas eu digo quem ama leonetta vai amar esta fic como eu estou amando leiam esta fic é super... nao tenho palavras so digo leiam ela é totalmente leonetta gosto muito disso eu amei esta por isso quem for ler ela espero que ame tambem pois é incrivel ♥ ♥ ♥.

Anônimo

18/02/2015 às 21:08
Sabe quando você está procurando alguma coisa pra ler mais não acha e BOOM aparece uma história que te prende e a cada vez que você recebe um E-mail dizendo que ela foi atualizada, pois é aqui esta uma dessas histórias, eu durmo imaginando como vai continuar, as vezes da vontade de viajar a ate a cidade das autoras e fazerem elas continuarem logo, é uma loucura!! Mas vale a pena esperar a cada capítulo, é algo inesperado, mas algo sempre bom, uma história divertida, , engraçada, com as loucuras do casal Leonetta!!!! PERFECT!!!!!!!

Letta

18/02/2015 às 21:38
Estou aqui para recomendar mais uma fic linda de morrer! Sério, ela é tão perfeita que já nem sei mais o que é perfeição! Provávelmente no futuro terá uma palavra para fics tão, mas tão perfeita como essa!! Nunca consegui escrever tão perfeito como essas duas pessoas que chamamos de Sarah e de Eduarda! Elas duas são perfeitamente perfeitas...Muito, muito mesmo, perfeitas!
Muitos leitores sempre estão em busca de algo que os prenda, que os faça suspirar e que fuja do clichê. Entretanto há aqueles que preferem o gosto repetitivo do clichê e como as borboletas sempre voam. Nada contra.
Por anos, muitos se dedicam apenas a escrever e não a ler fanfics, já que muitas vezes a ideia de outra pessoa pode interferir muito no que você vai escrever, então o que era para ser dramático acaba soando cômico. Mas enfim...
Eu juro mesmo que foram poucas as fanfics que eu li que realmente me fizeram suspirar, me encantaram e que me deram uma grande inspiração de algum modo macabro. Então, nada mais justo do que fazer uma lista das fanfics que indico.
Eu sinceramente não tenho palavras pra dizer o que eu acho da historia e dessas garotas elas simplesmente tem os dons algo muito raro de se encontrar ,elas a cada dia (capitulo) me surpreende ,me deixa mais e mais envolvida com a historia vocês são realmente incríveis ,emocionante não tenho palavras mesmo pra descrever só sei que vocês estão entre as minhas escritoras favoritas, eu estou apaixonada por sua fic ,garotas vocês tem futuro ,continuem assim quando precisarem de mim estarei aqui ... com muito carinho e amor Letta!

Cris Black Guerena

19/02/2015 às 00:15
O que posso dizer dessa fic?
Ela me encantou desde que li a sinopse e estou praticamente apaixonada por ela, o enredo é perfeito, magnífico e esplêndido ( falei difícil agora).
As autoras são perfeitas escrevem mega bem e nos deixa com um gostinho de quero mais, toda vez que acaba um capítulo e nos deixa roendo unha pelo próximo.

Sweet Girl

19/02/2015 às 14:53
O que dizer dessa história perfeita?Bom, primeiramente ela é perfeita (acho que acabei de dizer isso, mas o.k.), eu não sou boa com palavras, mas vou tentar fazer uma recomendação decente, porque a história realmente merece.
A história é simplesmente e completamente PERFEITA, ela é maravilhosa, perfeita de verdade mesmo, é daquele tipo que você lê tudo em um dia e quase morre esperando o próximo capítulo, quando eu digo que ela é perfeita, é porque é mesmo, eu não costumo dizer isso se ela não for.
É uma história muito gostosa de ler porque é tudo muito bem colocado, você entende perfeitamente bem o que as autoras queriam expressar e elas escrevem com um português maravilhoso, nunca encontrei um erro.
Além da história ser maravilhosamente perfeita, as autoras são ótimas, como eu já disse, escrevem bem e são muito carinhosas com os leitores, realmente vale a pena ler.
Enfim, vou parar por aqui porque não dá pra expressar todo o meu carinho pela fanfiction e como ela é perfeita apenas com palavras, a recomendação ficou gigante, mas foi preciso, ela é realmente boa, enfim, eu sou apaixonada por ela.

Milena Carvalho

06/03/2015 às 10:17
"Eu comecei a ler essa fic a pouco tempo,foi na madrugada de ontem e, eu fiquei lendo ela e fui dormir seis horas da manhã!Eu ameei ela, muito,ela simplesmente me cativou!As escritoras,escreve muito bem,cada capitulo mais incrível que o outro!Eu consigo descrever essa história em uma palavra apenas: PERFEITA! Não á outra palavra que a descreva,não á!Essa é a unica,perfeita,simplesmente perfeita!Eu recomendo 100% essa fic,ela é demais,muito linda!"

Clara Monteiro

06/03/2015 às 10:53
A perfeição como é escrita, o modo que te envolve e prende, sem duvidas a melhor historia que eu já li! Tudo feito com extrema perfeição. O que define essa historia que te prende do começo ao fim.A riqueza de detalhes que te prende e te inebria a cada novo capítulo. Você consegue sentir cada sentimento dos personagens, desde a alegria ate a tristeza. Simplesmente, eu não tenho palavras para descrever como essa historia é surpreendentemente, fantástica. Enfim, essa fic merece mil recomendações ♥

Stelena

06/03/2015 às 11:56
Tá legal, o que devo dizer sobre esta fic? Talvez o certo seja dizer que ela é simplesmente perfeita. Mas acho que é pouco. Perfeita é muito pouco. Esta fic é, definitivamente, a melhor fanfic que já li em toda minha vida de leitora. Sério mesmo.
A escrita desta fic foi o que me chamou a atenção logo na sinopse, vejam só, foi daí que tive interesse em acompanhar a história. O título desta fic também já é algo perfeito, dá uma sensação de obsessão e romance. Não sei se estou dizendo coisa com coisa, mas vou prosseguir.
A cada capítulo, a cada linha, algo te prende e te faz querer continuar a ler, e voltar para ler mais um pouco. É um romance cheio de emoção e totalmente viciante. E todos os capítulos são bem escritos, os sentimentos do personagem invadindo os nossos sentimentos Essa fic é genial!

Fee Albuquerque

07/03/2015 às 13:43
Com certeza, essa é a melhor fic que eu já li
As autoras abordam o casal de uma forma intensa mas extremamente romântica, te fazendo interagir enquanto tá lendo, você chora, ri, fica irritado, e principalmente, você fica encantado com cada momento dos dois juntos.
A forma como ela expressa as emoções dos dois, e simplesmente perfeita, por que te cativa e te faz sentir como se estivesse lá, sua imaginação monta a cena com detalhes e tudo acaba ficando mais mágico
Tenho certeza que vocês vão gostar de ler You Are My - You Are Mine

Blanco Stoessel

15/03/2015 às 10:40
Raramente acho uma história boa no nyah e de verdade amei essa fic por ter uma ótima história que envolve o leitor e nos dá ansiedade pelo proximo capitulo a leitora escreve mt bem e eu amo essa história recomendo porque sei que muitas vezes procuramos fics e achamos algumas horríveis que não tem desenvolvimento nenhum e a pessoa escreve de qualquer jeito nos desanimando até de procurar outras e essa fic não, pra mim ela está perfeita e estou mega ansiosa para saber o que vai acontecer no próximo capitulo gente leiam porque de verdade é ótima não sou mt boa nessa coisa de recomendação mais precisava recomendar essa história de alguma forma, se tiver algum erro de português não reparem