Save me > Recomendações

Ary Chases

24/01/2015 às 11:10
Então, antes de qualquer coisa, eu quero dizer que não costumo recomendar histórias nos quatro primeiros capítulos. Mas essa, eu não resisti! Tive que escrever uma notinha!
Primeiramente, Save Me é basicamente uma das melhores Fics que eu já li, pois em tão pouco tempo conseguiu prender a minha atenção como leitora. A organização da fic é ótima, cada capítulo contando algo diferente. Eu fui atraída como um ímã.
Austin & Ally retratados em um mundo diferente, em que as vidas são opostas mas não tão opostas. Iguais, mas não tão iguais.
Tenho certeza que a autora, assim como eu, tem grandes planos para esta Fanfic.
Então, se você procura uma história bela, em que a amizade florescerá como o amor, onde o bem do próximo é uma importante prioridade e ainda tenha uma autora-mega-fofa e um ótimo roteiro, Save Me é o lugar certo pra você. Leia, que eu tenho certeza que vontade para recomendar, favoritar e acompanhar é o que não vai faltar.

aa fan fic

10/02/2015 às 12:31
Eu me apaixonei por essa fic! o jeito que a autora escreve, me envolveu na história de uma forma incrivel! super recomendo!!! tenho certeza que você não vai se arrepender! uma das melhores que já li de Auslly não que as outras não sejam boas mais é que essa te faz querer sempre ler mais! parabéns a autora! Poste mais please.

Samara

16/02/2015 às 23:59
Como prometido, aqui estou eu recomendando essa fic mais que perfeita! Desde o primeiro capítulo você já se vicia, uma trama completamente nova e inesperada de Austin & Ally, totalmente diferente do que estamos acostumados a ler, e só por ser diferente já me atrai.
Se eu tivesse que fazer uma lista com 10 coisas para se fazer antes de morrer com certeza incluiria ler "Save me". A história é muito bem construída, a autora é muita querida e simpática e só por ser A&A já vale a recomendação.
A autora além de ser muito querida, escreve muito bem, é como um dom. Ao ler, você viaja para um universo paralelo e nunca mais quer sair de lá.
Para a autora, meus parabéns! E para os novos leitores, boa leitura!

Lua Rocha

27/06/2015 às 01:56
O que me chamou a atenção para ler esta história primeiramente foi a sinopse que está muito boa.
Não costumo acompanhar história que estão sendo escritas ainda, prefiro as que já foram terminadas, pois não gosto de correr o risco do autor(a) apaga-la sem antes terminar(e eu ficar na curiosidade do final). Porém, como já disse, a sinopse me chamou a atenção e proporcionou curiosidade em mim para ler a história, mesmo ela não estando terminada, e não me arrependo de ter começado a ler, pois a história é muito boa e prende os leitores, nos deixando a cada final de capítulo com "gostinho de quero mais"
Recomendo para todos.

Cycyr5

27/06/2015 às 11:31
Meu Deusss o que dizer dessa perfeição, fico sem palavras a cada capitulo postado
PERFEITO PERFEITO PERFEITOPERFEITO PERFEITO PERFEITOPERFEITO PERFEITO PERFEITO
É TUDO
MDSSS DIVOU MUITO ESSA HISTORIA ASSIM COMO A autora
Essa historia é aquela q vc le e quer ler mais e tipo de historia que vc se sente como o personagem vc entra na historia se imagina la ent é perfeita nem sei como elogiar entao leia q vcs nao vao se arrepender isso eu garanto ent um bj a ate
Boa leitura
E autora posta logoooo hehehehehe

Maria Antonia

16/11/2015 às 19:56
AI MEU DEUS
Garota nunca mais ouviu NUNCA mais demore pra postar um capítulo novo porque eu amo essa fic eu sempre leio, mesmo não tendo terminado a fic eu já li umas 5 ou 6 vezes kkkk...
estranho né? Mais fazer oque? É viciante!!
Você é uma excelente escritora assim você vai longe!!!
Mais poste o mais rápido possível
Blusa 😙😘😍

Jujardim2015

27/11/2015 às 17:21
Oiee,eu vim aki para recomendar essa historia MARAVILHOSAAA,PERFEITA,LINDAAA,VICIANTE..essa é a minha primeira recomendacao,entao resolvi faze-la pra uma fic que eu simplesmente adoro e sou apaixonada!!!Entao quando vc for ler essa fic tome cuidado,porque vc vai se viciar nela desde o primeiro capitulo,vc vai chorar,sorrir,ficar com raiva algumas vezes,mas eu garanto que vc vai AMAR essa fic e nao vai mais querer parar de ler ela!!!

maria

25/01/2016 às 21:48
eu já recomendei essa história uma vez, e apaguei a recomendação pois achei que tinha muito pouco pra agradecer tanta criatividade!
Save me é uma fanfic diferente, mesmo que Austin tenha quase deixado Ally sofrer abuso, ela o perdoa e ficam mais felizes do que nunca juntos, e Austin drogado, o que dizer? eu acho sexy hihi e acredito que Ally faça ele superar esse vício!
eu fico sem palavras para descrever a fanfic! acho que iria ser legal eles fazerem uma "viajem-zinha" tipo, para algum lugar para esquecerem do problema e se divertirem, sabe? pra descontrair esse clima
xoxo, sunshine

sweetgirl

30/06/2016 às 22:16
MEU DEUS, toda vez que eu leio e releio esta fanfic fico emocionada, ela é simplesmente perfeita, criativa, maravilhosa, o Austin precisando de ajuda, Ally tão inocente acabou sendo meio que sequestrada, mas o Austin não deixou abusarem dela, e daí em diante as coisas ficam mais emocionantes ainda e eu admiro a compreensão da Ally em relação ao Autin, ela não desistiu dele e isso é extremamente fofo! eu amei essa fanfic, com todo meu coração!!