13 > Recomendações

Isabela Bernardino

09/03/2015 às 18:45
Uma ótima fanfic feita por uma ótima autora.
Achei que nunca iria ler uma fanfic neste gênero ou neste tema, mas a fanfic é ótima e realmente surpreende quem, assim como eu, tinha medo de ler algo parecido e não gostar, mais uma coisa que eu aprendi com a vida é que você nunca vai descobrir se gosta de algo se não experimentar.
Eu super recomendo a fanfic.

Anônimo

20/04/2015 às 13:35
Vejamos o que eu posso dizer de 13? Olha é uma história realmente incrível, eu estava a tempos querendo fazer a indicação da fic, mas não sou tão com palavras quanto a autora. 13 é uma história que conseguiu me prender, me deixar curiosa, furiosa - principalmente quando a autora era maldosa me deixando sem capítulos ou cortando os capítulos nas melhores partes -, e com vários outros sentimentos um tanto difíceis de colocar em palavras. Em muitas das vezes eu queria entrar na história e dar na cara do personagem pra ver se ele para de ser burro! Eu provavelmente estou enrolando aqui mas, tudo que está escrito aí em cima pode ser resumido em poucas palavras: Eu amo esta história. Simplesmente assim, e se um dia a Liz resolver transformar a fic em um livro saiba de uma coisa: eu com certeza vou comprar e sei que vou adorar... Acredito nas suas habilidades como autora e sei que você ainda vai ganhar muito com isso. Parabéns Liz!

Hannah Crazy

21/05/2015 às 17:31
Por que recomendar 13? Motivos não faltam...
Sim, a história é bem clichê. Mas sabe o que é um clichê MUITO BEM ESCRITO? Convenhamos que isso é uma coisa bem difícil de se achar por aí. Depois, como eu amo o personagem principal *-*. Mesmo que Ricardo tenha todos os defeitos que tem... Não posso dizer quais haha. Mas são eles que o tornam especial.
Bem, leia. Juro e garanto que não irá se arrepender. A narrativa é cativante e envolvente pra caramba. Vá lá e boa leitura.

Hunika

30/10/2015 às 19:13
Essa com certeza é uma das histórias mais bonitas e interessantes do tema ProfessorxAluna, eu recomendo essa fanfic pois mesmo quem não gosta do tema, se apaixonaria pelos personagens, e pela história incrível que a autora criou, e olha no começo você pode até pensar "isso é só um clichê", mas não, pode até ser um pouco comum, porem não é um clichê, é "O Clichê", simplesmente história perfeita para mim, e para muitos que leram.
Leia a fanfic, e aproveite a escrita deliciosa da autora.

Filippi Araújo

02/11/2015 às 13:09
Bom...estou recomendando essa fic linda,perfeita,maravilhosa.Vou confessar que nunca fui muito fã desse gênero....mas me apaixonei por essa fic.Cada capítulo é surpreendente...A história me tirou o fôlego do começo ao fim...com momentos fofos,e outros tristes.A escrita da história é impecável,os personagens super cativantes e divertidos,e uma leitura dinâmica e divertida,da qual é possível ler dez capítulos de uma vez sem se cansar(eu digo porque fiz isso hahahahaha),cada capítulo tem uma reviravolta surpreendente,que levou a uma trama tão bonita,trágica,mas ao mesmo tempo feliz....
Ah,e o que falar da Liz,essa leitora maravilhosa,super carinhosa,que com sua escrita mágica e algumas palavras me deixou super feliz com essa fic.
Enfim....super recomendo,garanto que não vão se decepcionar...caso contrário,podem me jogar na fogueira hahahahahaha.

Firefly

20/01/2016 às 12:43
wow !!!! essa historia e simplesmente fantastica !!!! um romance tao cliche , mas tao inacreditavel !!!!! eu me apaixonei , pelos personagens , pela historia , e pela autora que com certeza sabe que fez um otima historia !!!!
me surpreendeu muito o final , com certeza nao era um final esperado ( nao pra mim ) , mas o o melhor final que poderia ter ...e com certeza quem le vai se apaixonar , vai chorar e vai se surpreender por nao e uma historia como as outras de amor , e algo totalmente diferente , algo incrivel ( estou ficando sem adjetivos ) ... mas amei mesmo ...

Shiroi

14/04/2016 às 13:10
Sabem quando se odeia e se ama a autora ao mesmo tempo? É assim que quem ler se sente, as emoções da fanfic transbordam, enchem o seu coração de alegria e tristeza ao mesmo tempo... Esta fanfic é algo que retrata o amor de várias maneiras... Maneiras estas possíveis para todos... Leiam. Leiam. E releiam esta fanfic... Façam dela um tesouro nacional ou de família...
Aconselho a todos le-la...