My own race > Recomendações

Arisusagi

19/11/2015 às 10:17
Já estava pensando em recomendar essa fanfic faz um tempo, e resolvi fazer isso agora porque tirei a manhã para escrever algumas recomendações.
(Nunca sei o que escrever nisso aqui).
Bem, eu lembro de ter encontrado essa história por acaso. Estava em Ubatuba, e resolvi gastar meu 3G por um motivo nobre: olhar a categoria de YowaPeda aqui no site. Eu não achei que fosse ter alguma coisa nova, mas "vai que".
Mas tinha. E era FukuKin, e eu fiquei meio "oh, por essa eu não esperava"
Sempre tenho um carinho muito grande por histórias que acompanho desde o comecinho. É legal ver o enredo se desenvolvendo ao longo do tempo, não é a mesma coisa que ler tudo de uma vez.
(Acho que estou perdendo o foco de novo)
Enfim. Gosto de fanfics que se passam no universo canon da categoria, e que mostram os sentimentos românticos entre os personagens de forma natural, sem parecer forçado.
Os personagens estão bem in character, e o enredo meio "slice-of-life" (que nem o próprio anime) é envolvente.
Recomendo essa história a todos que assistiram Yowamushi Pedal e gostariam de ver um pouco de romance entre esses dois capitães.

Takkano

06/03/2016 às 16:00
Quem diria que eu recomendaria um romance entre dois caras tão discretos e com toda aquela posse? Pois é, mas foi justamente suas personalidades marcantes e a fidelidade de suas características que me fez vir até aqui elogiar esse belo e fiel romance entre os capitães.
Alguns personagens do anime dão muito na cara que, estão dispostos a se aventurarem, né... kkkkk.
Mas é ai que você se engana, a admiração e o respeito mútuo são o melhor caminho para se apaixonar. Kinjou e Fukutomi que o digam.
Toda a dor do passado transformada em admiração e respeito, de onde nasceu uma saudável rivalidade entre ambos, e de presente, apenas aqui para nós leitores, a autora deu aquele seu toque especial e jogou um pouco de paixão e muito amor no caminho desses dois.
Então não desperdicem uma oportunidade dessas de ler um ship - tão fiel ao anime e as características dos personagens - como este. Você vai se divertir, se apaixonar, se emocionar e o mais importante, vai começar a realmente amar esse casal. ♥_♥