Além das Dunas Brancas > Recomendações

Mademoiselle Lords

08/05/2015 às 23:35
Você já esteve diante de uma história que te prendeu até a ultima linha? Já sentiu a dor de uma personagem? Já sentiu o amor de outra? O ódio, a razão, a insanidade e todos os sentimentos que permeiam a carne humana e nos torna tão reais e frágeis como os cacos de uma garrafa púrpura? Já chorou a morte de uma personagem querida? Já alegrou-se com a vida de outra? Já sentiu na pele o frio de um deserto à noite, o calor desse mesmo lugar de dia? Já sentiu as fragrâncias mais exóticas e que com certeza não sabe como são?

Você já se envolveu numa escrita tão bem elaborada que te faz sentir dentro de um livro? Já se embrenhou em uma trama tão bem tecida que te faz enxergar as personagens diante de si?

E acima de tudo, já viu desertos, ruínas, mares, luzes, ladrões, dromedários, videntes, tendas coloridas, oásis, gênios e dunas de areia? Já sentiu isso na pele? O frio, o calor, o áspero, o liso, o seco, o molhado, o surreal e o inimaginável?

Ou melhor, já leu uma história da LaurenPS?

Se a resposta para todas essas pergunta é não, acredito que deva entrar nesse mundo e se embrenhar em seus mistérios, suas lutas, seus desejos, sabores, cheiros e sentidos.

Você deve mergulhar nessa história e, quem sabe, perder-se nas Dunas Brancas como eu me perdi?

Porque... Uma vez lá, é difícil querer voltar para cá.

Julia A R da Cunha

06/01/2020 às 15:49
Uma fantasia fascinante, baseada em uma cultura maravilhosa e escrita por uma pessoa genial, com uma das linguagens mais vívidas, coloridas e fluidas que já tive o prazer de encontrar nessa vida e que promete muito no mundo da escrita.

'Além das Dunas Brancas' é a história perfeita para qualquer amante do gênero. Em momento nenhum é possível se cansar das paisagens fascinantes, quase palpáveis, e muito menos dos protagonistas que prendem seu amor logo de cara.

Se está em busca de algo deslumbrante e mágico, essa é a história para você.