Fita de Seda > Recomendações

Wina Hayate

06/02/2015 às 20:17
Com escrita impecável e história envolvente, foi assim que me apaixonei por essa fanfic que me deixa louca de ansiedade, contando os dias para que um capítulo seja lançado. O mistério que ronda a personagem principal é simplesmente de tirar o fôlego despertando um sentimento de "quero mais", como aquele livro que lemos que nos deixa louca da vida. É o mesmo sentimento, o sentimento que querer devorar a história de tão boa que é. Recomento a todos esta fanfic, afinal tem o Zero-sedução e o Kaname múmia, brincadeira! Recomendo por ser tão cativante e de uma leitura fluida e gostosa. Espero que leiam e gostem tanto quanto eu!

Thamyres

16/08/2015 às 15:31
Se você gosta de Zero, do anime vampire knight e dinâmica você precisa ler essa fic! A escrita é informal, mas com um ar elaborado, sofisticado e ao mesmo tempo fácil, permite você entender o pensamento dos personagens e conseguir visualizar exatamente a situação vivida pelos mesmos! Leitura fácil, precisa e que conta a história de um jeito diferente, com uma outra protagonista(não é a Yuki!!) q é PURO FOGO! hahahhahah Uma história divertida que desperta sempre um gostinho de quero mais! É o tipo de fic que faz você ficar esperando inquieta pelo próximo capítulo! Fita de Seda é uma história que faz você querer ler, e reler tudo que você já leu....Então por isso eu recomendo que você que ainda não leu, dê uma chance a história! É incrível, os personagens são apaixonantes (principalmente Hime e Zero).....nota MIL para essa história! Parabéns pela fanfic, Milla! Beijocas

Anônimo

05/10/2015 às 21:50
Fita de Seda não é uma história encontrada com facilidade.
Se passa num mundo onde vampiros e humanos vivem na mesma escola, mas os humanos não sabem da existência desses vampiros.
Hime, da qual foi denominada. É uma garota que perdeu sua memória e acordou em um local não muito aconchegante. Eis que aparece seu príncipe carregando uma arma, para salvar o seu dia.
A garota irá passar por uma montanha russa de emoções, com vários altos e baixos. Um segredo está a esconder, e ele pode desencadeiar um futuro diferente do qual nunca havia esperado. Ele virá ao publico?
Com a dificuldade passada pela menina, a mesma vai conseguir suas mesmórias novamente? O seu futuro corre perigo? E o que vai desencadeiar todo esse mistério?
Leia Fita de Seda, só assim descobrirá, o que o futuro aguarda.

Tachibana 993

31/10/2015 às 23:38
Depois de tantas tretas adivinha quem tomou vergonha na cara e resolveu recomendar a fic de Vampire Knight mais perfeita existente na face do planeta Terra e Asgard???
-Sim!!! Sou eu...
Seria até pecado não recomendar essa fic...
Gente, essa história é tão... perfeita, original (até porque jamais encontrei outra assim)...
E não recomendo a fic apenas pela história, mas também pela escritora, Milla, tu arrasa pô!!!
Então, acho que já deu para perceber que eu não sou muito boa em recomendações, até porque, está difícil de encontrar palavras para descrever o Fita de Seda realmente é...
Fita de Seda não é apenas uma história, ela é A História...A História perfeita... A História engraçada... A História... simplesmente: A História.
Enfim, eu queria deixar apenas uma coisa bem claro: EU AMO FITA DE SEDA ♥

Lily Viana

04/11/2015 às 18:14
Depois de muita enrolação, eis aqui minha recomendação (ui, rimou). O que eu posso dizer...? ESSA HISTÓRIA É TOTALMENTE DIMAIS! Com certeza a melhor história sobre "Vampire Knight". É incrivel como a autora conseguil fazer comédia, drama, romance, ação e muitas outras coisas formarem um ótima combinação.
Se você gostou de "Vampire Knight" precisa ler esta fic. Eu mesma - que aaaaamo esse anime - fiquei pensando se gosto mais do anime ou de Fita De Seda. E ainda tem a protagonista, que eu posso chamar como sortuda-azarada - lendo a fic vocês entenderam o por que de eu a classificar assim -, além disso muitas coisa acontessem com ela o que só torana a história mais interassante.
Enfim, Fita De Seda é uma das melhores histórias que eu já lí no Nyah!, e eu sei que quem for ler essa fic também vai se torna fãm ( e cuidado para não se viciar com eu hehehe).
Espero que minha recomendação incentive leitores a lerem essa maravilhosa história.
Bjs!

Myah mayh

07/07/2019 às 12:59
Confesso que tenho um certo preconceito com fanfics não terminadas por medo que me abandonem, acho que também levo isso nos meus relacionamentos kkk e estou sofrendo mais por nossos protagonistas com destino incerto do que com o fim do meu ultimo namoro! Essa fic me prendeu mais do que meu ex e sei que vou chorar mais do que os fãs de Titanic quando Rose perdeu Jack! Espero que não nos abandone Milla! Sou do tipo de guardar rancor! O que mais gostei nessa história? Não sei! Nossa autora não é nada previsivel e sempre me surpreende quando acho que não tem mais nada que possa me surpreender! O titulo tambem me prendeu "Fita de Seda" uma vez ouvi que o amor é uma fita se seda que te prende a quem vc ama e uma vez amarrada não se pode cortar a fita e nenhuma outra podera ser amarrada em sua extensão! Deve ter sido numa fic de inuyasha! Supeeer recomendo essa história!!