Meu Pequeno Amor > Recomendações

Valkyrie Narissa

05/03/2015 às 23:18
Após um acidente no Ministério da Magia, Hermione Granger volta a ter 4 anos idade ficando nos cuidados de Rony e Draco na casa dos Weasleys. Hermione não entende a razão do repúdio que a família Weasley tem com Draco Malfoy e acredita na bondade do rapaz.
Apesar de aparentemente ser uma Fic Romione eu espero ansiosamente que acabe se transformando em uma Dramione. Os momentos de Draco com Hermione são o ápice da fic, vemos o coração do loiro se amolecer com a pequena Hermione, mas ao mesmo tempo tentando entender os ideais de sua família.
É realmente uma fic cativante e a fofura e inocência da Hermione de 4 anos nos prende na leitura. Super recomendo. Leia e divirta-se.

Elyon

16/06/2015 às 07:33
Bom eu não sei porque eu nunca recomendei essa história. Resumindo em uma palavra: perfeita. Gosto de várias outras fics mas essa consegue atrair tanto Romione shipper quanto Dramione shippers, e não é aquele tipo de fic que os meninos brigam pela atenção da garota, não, envolve muito mais do que isso, envolve amizade e carinho. Eu pude ver meus personagens preferidos de uma forma diferente mas sem deixarem de ser eles mesmos. E o melhor, está sempre atualizada! O que pode ser pior do que você gostar de uma história daí a pessoa some? e só posta daqui a um mês quando você já até esqueceu da história. Eu preciso tomar cuidado para não dar spoiler por isso a única coisa que eu digo é se você não está acompanhando essa fic não sabe o que está perdendo. Eu particularmente a adoro e vou ficar triste quando ela acabar ♥

Lana Banana

23/07/2015 às 17:51
não tenho nem palavras para descrever essa história, simplesmente AMEI, principalmente pelo fato de a fic, não ter a mesma historia como a maioria das outras tem onde a menina vive no mundinho perfeito e encontra o príncipe encantado, diferente desse tipico cotidiano de uma fic, essa mexe com o leitor, espero que a escritora continue escrevendo historia diferentes assim como essa.