Sou apenas mais um > Recomendações

Anônimo

18/01/2015 às 02:24
Ei, ei!
Você ai que está prestes a ler a fic!
Espera ai!
Tenho uma coisa a te falar!
O que dizer dessa one?
Parece até que está descrevendo meus pensamentos!
Maravilhosa, emocionante, diva, cativante, nota 10, nota 100, nota 1.000.
Retrata perfeitamente bem a realidade dos animais de rua, além de te dar uma vontade enorme de adotar um anjinho peludo de quatro patas.
Se ainda não leu, leia agora mesmo!
Garanto que vai amar a one como eu amei!
Aliás, já me viram recomendar alguma coisa que não gostaram?
Não, né? E isso é porque eu só recomendo coisa boa, como essa one!
Então LEIA, LEIA e LEIA!
Bjocaaas!

Happy

05/06/2015 às 10:00
Olá, leitor que está lendo isso! Bom, essa história é a simples realidade. Vou admitir: provavelmente se fosse uma história de romance adolescente com um 'felizes para sempre' ou uma história que o cachorro fosse acolhido, muitas pessoas iam ler e falar ''Amei!''. Mas como é a simples realidade do que realmente acontece, só quem gosta mesmo de animais, ou se importa, que vai ler e sentir alguma coisa. Como já falei no comentário dessa fic, não vou digitar tudo de novo porque vai acabar meu espaço aqui. Vá até o nome Happy e veja meu comentário. Tudo o que está lá, eu gostaria de colocar aqui, juntamente como isso que eu já escrevi. Agradeço muitíssimo a essa escritora que colocou meus sentimentos nas palavras certas. Eu compartilhei e aprovei essa escrita dela, e tenho certeza que você, leitor ou leitora, também irá aprovar.

godjjjita

05/06/2015 às 11:22
Sua narrativa feita do ponto de vista de um animal inocente te leva a ter uma perspectiva diferente sobre a realidade desses bichinhos.
Escrita de uma forma consistente a história gera uma sensação de empatia pelo "protagonista", sua curta jornada termina de forma realista e deixa claro que o próximo dia será como este, e como todos os outros, muitos poderiam caracterizar esta história como uma ficção distópica caso o protagonista fosse humano, mas é apenas uma imagem da realidade contada em poucas palavras, uma distopia canina que acontece em cada esquina.
Recomendo esta história para todos, quem gosta de animais vai se identificar, quem não gosta vai ter a chance de entender ao menos um pouco do que é ser apenas mais um.

Annie Bitch

20/12/2015 às 02:04
Ah, meu deus.
Tirei essa parcela do meu tempo livre pra chorar como uma criancinha lendo essa one.
Me fez lembrar de quando eu era mais nova e desatava a chorar toda a vez que via um cachorrinho de rua. Eu costumava brigar com a minha mãe pra ela comprar alguma coisa e ela sempre acabava negando pois o ônibus logo iria passar e nós não poderíamos perder.
E então, você escreve algo do ponto de vista desse animalzinho tão inocente e incapaz de entender a maldade, que acabou me emocionando a ponto de eu recomendar sua história.
Parabéns, moça. Por que eu sou exigente, insuportável e extremamente chata quando se trata de originais. E eu simplesmente amei esta.
Recomendo, pois minhas humildes lágrimas foram gastas por um bom motivo ♡♡
Eternos beijos das forças do mal, e com todo o carinho de minha existência,
Annie.

Miosótis

17/01/2016 às 21:28
Uma boa dose de realidade não faz mal a ninguém. Ainda mais, se for contada de uma maneira tão inocente e... real. Talvez, eu seja apenas mais uma a ler essa história. Eu apenas reservei um tempinho para chorar. Escrita de uma maneira maravilhosa, mais uma vez, por Bonnie Only. Leia, chore, e repense seus atos.