Júh Castro

15/04/2010 às 22:45
Quando o ódio vira amor, quando os opostos se unem, quando o amor toma conta da gente não tem como fugir. E é isso que mostra em "Me Apaixonei Pela Pessoa Que Eu Odeio". Mostra que mesmo com as diferenças pode se amar e que nem é preciso mudar pra isso acontecer. Mas nem por isso a fic perde o humor, pelo contrario fica cada vez mais engraçado e é claro mais romântico. E nem se prende só no casal principal, vai alem...

maay monteiro

16/04/2010 às 16:38
Bom, o que falar dessa historia? Uma das melhores historias originais que eu já li. O jeito que os personagens agem, se interagem entre si. É lindo! O romance dos dois: Lucas e Joanne, é cheio de intrigas, comédia e amor. Amo essa historia, e a autora escreve super bem! Espero um dia conseguir escrever igual a ela. :)

Anônimo

18/04/2010 às 16:21
PERFEITA, sem dúvidas! Com certeza "Me Apaixonei Pela Pessoa Que Eu Odeio" merece que você reserve um pouco do seu tempo para parar e lê-la. Você vai rir com os apelidos que a Joanne inventa, se apaixonar por um Luke fofo, e querer ter uma amiga como a Beth... Enfim, recomendo a todos! *-*

Princess_2113

20/04/2010 às 17:38
Emocionante **)!!!!Sem palavras para descrevê-la por se tratar de uma história comovente, linda, fofa, romântica, tudo isso de uma forma que te tira boa risadas ^^),e com o passar do tempo(que se diga capítulo) você percebe que já esta tão envolvido quanto os personagens e acaba torcendo para que dê tudo certo no romance entre Anne e Luke que se amam de um jeito único e especial, que só lendo a história você passará a entender o que eu tento descrever nessas humildes palavras...Além de ser uma história EXTREMAMENTE criativa que fala de um assunto que todos já conecemos bem...AMOR...Vale a pena apreciá-la, leiam... =3!!!!

Serendipity

03/08/2010 às 23:26
É tão bonita essa historia. Não é aquela coisa de que a vida deles era perfeita nem nada disso, a história se trata de amizade e situações do dia a dia, quando os hormônios estão a flor da pele. Eu amo essa fic , por isso decidi recomendar. Ela é muito boa , o leitor se prende na história e se identifica com os personagens

Anônimo

05/09/2010 às 12:36
É simplesmente a fic perfeita que toda a gente quer ter capacidade para escrever e elaborar, mantendo-a sempre no mesmo patamar! A fic tem muitos capítulos, mas nunca se enjoa, mantendo sempre a qualidade que nos faz ficar presos de corpo e alma ao ecrã a ler e que quando chega ao fim sentimo-nos frustrados porque queria-mos mais! A Bibiana tem um talento nato para a escrita! Ela é óptima ao escrever, pode não detalhar tudo, mas uma pessoa fica envolvida nas brigas e no inesperado que acaba sempre por acontecer! Recomendo totalmente! Tenham a oportunidade de ler e dispensem o vosso tempo para lê-la pois vocês irão ficar envolvidos e viciados! Recomendo sem margem para dúvidas!

Brenda Eaton

30/09/2010 às 22:51
Bom, essa fic é muito boa. é, eu sei, você deve estar pensando: "Sempre falam isso quando recomendm uma fic." Porém, o que falar sobre algo tão bom? E a única coisa que eu achei para definir foi Perfeita. Já sobre várias histórias, de vários autores, sobre vários temas e de épocas diferentes e essa fic conseguiu me prender totalmente ao ponto de que eu passasse da hora de dormir, mas tudo bem valeu a pena ler até mais tarde. Então é isso, a história é ótima, as personagens também (me identifiquei com a Joanne), vale cada hora que você passa lendo. P.S.: doido, publique suas história garotas! Mas venha nos visitar sempre!

zappa

19/07/2012 às 17:40
Ai sem palavras para essa historia , ela é muito bom mesmo !

Simplesmente me apaixonei por ela desde da primeira vez q a li. Essa historia mexeu comigo , enquanto lia ela tive vários sentimentos , ela é aquela fanfic que você encontra romance , com drama , comedia , é 'TUDO JUNTO E MISTURADO' hehe.

Então não perca o seu tempo , a leia nao vai se arrepender eu te garanto desde que ela acabou ja li umas par de vezes e nunca enjoei entao leia , você vai gostar eu tenho certeza por que ela é mais que demais com certeza! 1bj&1queijo pra quem ler hehe.

Maite Pattinson

21/01/2013 às 18:05
Recomendo esta fic porque foi a primeira fic que desde o começo me encantei,a fic faz você querer mais e mais quando eu estava lendo não conseguia parar ia dormir pensando em como seria o próximo capitulo a fic fez eu ler e ler não estava nem saindo de casa para ler(olha que isso é uma coisa rara muito rara),a fic chega a ser um romance meio que suspense pois você não sabe oque vai acontecer ou você imagina uma coisa e acontece outra por mais que eu não tenha comentado eu li ela inteirinha e posso falar que a fic é uma das melhores que eu já li,ela faz você sentir de tudo um pouco e o jeito que a autora escreve parece que é você que está vivendo a fic isso torna a fic bem mais emocionante para ser sincera eu sou bem chata com fic se eu acho que tem uma coisinha ruim eu critico mas essa foi diferente não tem nenhuma misera coisinha para ser criticada se você criticasse essa fic desculpa falar mas você teria um mal gosto desgraçado porque poucas fics são tão boas e encantadoras com essa pois a fic é #PERFEITA# Então leiam pois vocês não vão se arrepender