Anônimo

04/02/2015 às 00:18
Hey hey hey!!! Por onde será que começo?
Bem, certo dia eu estava procurando novas histórias para ler, geralmente opto por procurar one-shots ou histórias terminadas, porém, nesse dia decidi procurar alguma fic para acompanhar e quando entro no site adivinhem com o que me deparo... Com essa maravilhosa fanfic.
Sobre amor, tartarugas e novas chances é algo pelo qual com certeza se deve arranjar um tempo para dar atenção. Essa é uma história que vale à pena ler. Devem achar que estou sendo redundante, porém, se o estou sendo é apenas para dar ênfase a verdadeira e merecida importância desta obra.
Quando comecei a ler logo me apaixonei por tudo, ela escrita, pelos personagens, pelo enredo, realmente por tudo. Senti-me tão envolvida que não queria mais parar de ler e olhem que quando comecei a acompanhar ela tinha apenas 05 capítulos.
O enredo é total e maravilhosamente apaixonante e envolvente de forma a nos fazer sempre sentir aquela vontade de quero mais ou aquela vontade de que querer mudar algo ao mesmo tempo não querer mudar. Aí vem as perguntas: você é bipolar? Como assim mudar e não querer mudar ao mesmo tempo? Calma, eu explico.
A vontade de querer mudar algo é porque não queremos ver tal personagem sofrer, ou porque achamos que naquele momento tal coisa é errada (lógico que não estou falando da autora e sim da ação do personagem). Isso acontece por conta do nosso coração de leitor que não gosta de ver nossos amados personagens sofrerem.
Agora a parte do NÃO querer mudar algo, é porque sabemos que a história é perfeita do jeito que é, e que certos acontecimentos devem se desenrolar porque são essências para a história.
Sobre a autora, o que tenho a dizer é que ela é muito talentosa e pelo que já percebi super atenciosa para com nós leitores, sempre procurando nos satisfazer, procurando nos deixar felizes (gente quase sempre ela posta os capítulos tão rápido que nem precisamos esperar muito ).
Amo a Maura e a Jane dessa fic, mas amo principalmente a relação que elas têm, pois, é tão bonita e foi tão bem construída de forma a transparecer o amor delas, na verdade de forma a mostra que qualquer forma de amor é bela, tanto faz fraternal, amizade, de casal ,etc ( e em minha visão esta fic também mostra que o preconceito é apenas um pequeno obstáculo que pode ser vencido por um amor que é bem construído e que tem uma ótima base).
Há uma personagem de grande importância que em tão pouco tempo construiu uma boa relação com Maura, na verdade ao ver a interação sobre elas, o meu coração se sentiu tocado,aquecido,foi algo muito bom de sentir. (Não citei o nome da personagem, por motivos de deixa-los curiosos e com mais vontade de ler. Haha).
Não direi que sempre haverá momentos bons, porque se pensarmos bem toda boa história tem seu momentos de tensão, mas lhes garantirei que é um maravilhoso jeito de passar seu tempo.
Se que se quiserem se envolver e ter a chance de aproveitar várias sensações,venham ler essa linda obra que é Sobre amor, tartarugas e novas chances.

Fahkitsune

04/02/2015 às 12:10
Com Certeza absoluta, esta historia merece uma recomendação.

Para quem é fã de rizzles, é fácil se apaixonar por essa historia linda, comovente e diferente do casal mais fofo da TV e para quem ainda não é fã, vai se adorar ler a historia de amor dessas duas. Maura com sua sensibilidade e bondade e Jane com sua incrivel proteção e seu grande coração irão emocionar ao se deparar com as dificuldades diante de suas vidas e mesmo assim superar com o grande amor que uma sente pela outra e ainda ter tempo para amar um garotinha incrivel como Harriet, uma órfã que apesar de suas perdas trágicas ainda tão pequena tem amor de sobra para iluminar a vida dessas duas guerreiras. Blue Butterfly, parabéns, há muito tempo não vinha lendo uma historia tão lindas dessas duas.