Broken Heart. > Recomendações

Lu Swan Potter

21/01/2015 às 10:17
Ola pessoas estou aqui para recomendar esta Fic incrível Broken Heart, e tão leve de ler você entra na história e quando conhece a convivência dentro daquela delegacia ou na redondeza da cidade e tão amo, está historia e tenho certeza que se vocês lerem iram ver o que estou dizendo e também vão adorar, os relacionamentos que estão ali, a forma que todos se dão bem um com outro, e claro que em toda história tem amor, mistério, aventura, romance.

Anônimo

23/01/2015 às 14:21
Quando percebi que minha recomendação não seria a primeira, fiquei muito decepcionada, porque todos sabemos como é bloqueio de criatividade... E eu estava exatamente tendo um.
A fanfic, em si, foi constituída por uma serie mais que perfeita (Once Upon a Time), uma escrita divinamente gostosa e uma história super carismática.
A escritora é muito divertida, às vezes preciso me esforçar bastante para comentar algo interessante. Entretanto, esses dias fiquei remoendo minha insatisfação por apenas comentários grandes. Se queremos elogiar pela perfeição, temos de fazer algo realmente grande: uma recomendação.
Portanto, eis me aqui, com minha humilde capacidade de escrever, recomendando minha fanfic favorita de Once Upon a Time. Sim, eu leio várias, mas só essa fez meu coração se despedaçar enquanto lia as palavras e sentia o sentimento das personagens.
Uma das qualidades da autora é o compromisso me postar os capítulos, mesmo que no intervalo de postagens, ficamos com ansiedade, ela realmente compre todos os dias.
Acho que já é o fim, irei acabar dizendo bobeiras... Leiam, pelo amor dos deuses :3 Irão amar, favoritar, comentar e, como eu, recomendar.
Kisses, Happiness.

Gabi Chase Swan

24/01/2015 às 21:39
Bom, o que dizer dessa história perfeita? Na verdade, perfeita é pouco para resumi-la. Uma das coisas que me encantam nessa fic é o compromisso que a autora tem com ela, o que se nota quando se vê aqueles capítulos tão bem feitos. Essa história é incrivelmente cativante e me faz esperar ansiosamente por novos capítulos toda a hora. Para quem é Oncer, deve acompanhar essa história, pois ela é muito diva! Acho que é isso que eu tenho para falar, por mais que eu não consigo em palavras o meu amor pela fic

Nanna Valdez

03/03/2015 às 17:39
O que falar dessa fanfic? Meus deuses, ela é simplesmente perfeita, a história é muito criativa e a narrativa é maravilhosa. Recomendo essa fic à todos, até mesmo pras pessoas que não são CS shippers. Vocês não vão se arrepender tenho certeza absoluta disso.