Lira Holmes

08/02/2015 às 11:15
Sabe as horas, minutos, enfim, o tempo que fãs de Sherlock, ou de outras histórias buscam procurando para achar uma boa história sobre? Pois bem, um dia eu achei uma história tão bem escrita, organizada, e fiel ao personagem Sherlock Holmes, pelo menos em comparação ao personagem da série da BBC, não deixa de ser perfeito, a exatidão como a autora desta fic captou os detalhes de Sherlock Holmes. E não só de Sherlock, como os de outros personagens, e acrescentando personagens que ao meu ver ficaram magníficos no enredo. Eu só digo meus caros leitores, que se vocês amam tanto esse personagem lendário de Conan Doyle, não deixe de acompanhar, comentar, favoritar, recomendar esta fanfic, e o mais importante, não deixe ela morrer! Obrigada

Anônimo

13/04/2015 às 21:14
Essa DEFINITIVAMENTE é uma história que merece recomendação por diversos e incríveis fatores. Você se apega a história no primeiríssimo capítulo, a autora te prende lá mesmo e você realmente não vai querer parar de ler. Com uma escrita impecável e uma caracterização de personagens amável, essa é uma das histórias de Sherlock que você acha que é um verdadeiro conto do livro, pois as personagens seguem sua linha, cada palavrinha traz sua intensidade e o enredo é FANTÁSTICO! Eu realmente acho que Mark Gatiss e Steven Moffat estão perdendo uma estrela aqui, viu? Contratem essa garota, agora! Sério, de verdade, você (querida autora) merece muito mais do que recomendação e os meus parabéns, você arrasa, girl!

Claris

10/11/2016 às 01:15
A fanfic feita para todos nós, fãs de Sherlock. E a todos nós que se envolvem com o magnetismo dos personagens, que admiram as construções tão bem feitas, e quase imperceptíveis, e que se permitem cativar por um enredo bem amarrado. Para uma série tão bem elaborada, é difícil manter os padrões ao criar uma história baseada neste universo, mas "Cachecol Azul e Cabelo Vermelho" me surpreendeu muito mais que positivamente. O retrato fiel dos personagens antigos, com uma alegria e frescor dos personagens novos. Envolvente, bem escrita, e agora, devidamente recomendada por mim. Muito sucesso!!!

Anônimo

28/11/2016 às 10:24
Sabe quando a história é tão boa que te faz definhar a cada linha que lê? E você vai se sentindo corroído por dentro porque sabe que vai ter que esperar alguns dias, mesmo que poucos, para continuar lendo. Acredite, é uma sensação terrivelmente maravilhosa.

E é exatamente isso que essa fanfic passa.

É uma dose de adrenalina tão grande que parece ser injetada em suas veias, capítulo após capítulo, e você sente medo pela personagem, e o desespero de todos que se sentem inúteis enquanto não conseguem fazer nada pela Violet, é assim que me sinto.

E, além de tudo isso, de todos esses sentimentos maravilhosos que lhe são proporcionados, a Lirah é um amorzinho, ela responde todo mundo com tanto carinho e é sempre tão gentil, da vontade de tê-la como BFF, porque ela tem aquele poder de te animar enquanto responde seu comentário.

Resumindo tudo que eu quis dizer: Cachecol Azul e Cabelo Vermelho é a melhor fanfic de Sherlock que já li, e possivelmente que vou ler minha vida inteira, e, por Moffatt, isso devia virar uma temporada inteira, porque, acredite, consegue suprir a carência de Sherlock que todo fã tem desde o final da terceira temporada.

Então, só... Leia, vale a pena, você não vai se arrepender.

Pandora

16/03/2017 às 21:08
Descobri essa fanfic a pouco tempo e não posso deixar de recomendar. A história é bem escrita e te prende do começo ao fim. Os personagens são fieis e seguem a personalidade dos personagens originais da série da BBC. Você começa a ler e não consegue mais parar. O enredo é surpreendente e cativante, assim como a personagem original criada pela autora. Recomendo a história para todos aqueles que procuram alguma fanfic boa da série Sherlock. Não deixem de ler, vocês não vão se arrepender. Mil beijos, com todo o amor do mundo, Pandora ♥

Mrs Sociopath

15/12/2017 às 21:10
Tenho que dizer que de todas as fanfics de Sherlock que já li, essa foi a melhor sem dúvida. Digo isso não só pela originalidade da história, mas por sua construção. A autora soube cativar o leitor numa narrativa bem construída e pensada à nível Moffat kkkkk. Cada detalhe, cada expressão corporal descrita, tudo faz você voltar ao seriado, como se estivesse lendo um roteiro original da série. Inclusive foi essa autora com seu modo cativante de escrever, que me inspirou a arriscar fazer a minha primeira fic. Faço aqui minha recomendação, podem ler com gosto, não vão se arrepender!!!

Jake Winchester Holmes

06/05/2018 às 22:31
Eu tive o privilégio de esbarrar com essa fanfiction maravilhosa e entrei em uma estória fantástica. Com um desenvolvimento muito bem feito, sem confusões e tudo interligado no final. Sem dúvidas que eu me apaixonei por essa estória e por essa autora, que tem um jeito de escrever fantástico e detalhado de uma forma não chata.

Recomendo muito, não tenho nem um arrependimento de ter lido essa fanfiction e provavelmente eu irei ler novamente em breve
Bjss