Pelos Olhos do Gavião > Recomendações

Catherine

31/03/2015 às 13:51
Me admira muito que uma fanfic tão boa tenha poucos comentários. A encontrei hoje e a devorei em cerca de uma hora.
Essa história retrata com humor a vida do Gavião Arqueiro, que pode não ser o cara mais poderoso, inteligente e forte do mundo, mas que tem habilidade suficiente para atuar ao lado dos "deuses", digamos assim.
Vemos também como ele lida com a vida de casado/herói/ex-criminoso/humano. Clint Barton é misterioso, desajeitado de todas as formas que um homem pode ser, desleixado da maneira mais simples possível, tem uma vida tão normal fora da SHIELD, e é isso que o faz tão especial aos meus olhos. O fato dele ser completamente humano.
Todos que apreciam o personagem devem ler Pelos Olhos do Gavião, e se apaixonar ainda mais pela vida de Barton.

young

28/06/2015 às 08:42
Uau. Só uau.
Estou lutando contra meu próprio cérebro para conseguir achar palavras suficientes pra dizer o quanto eu gosto dessa história. Talvez seja como Mayor Hundred retrata o lado mais humano dos heróis. Talvez seja porque a narrativa é tranquila ou mesmo porque Mayor domina esse tema. Os capítulos tem o tamanho certo, portanto a leitura flui de maneira maravilhosa.
Como eu disse certa vez em um review que deixei: "Você escreve com uma simplicidade que me lembra de tardes na praia, com um pôr-do-sol laranja, uma brisa boa e um bom livro na mão, sentindo a areia e a água salgada nos pés. Sim, estou te comparando com esse momento, porque, pra mim, é o momento mais perfeito que posso presenciar na vida."
Acho que essa fanfic merece muito mais acompanhamentos/favoritos/comentários/recomendações do que tem. É maravilhosa.