Príncipe Légolas > Recomendações

Lyana Lysander

21/01/2015 às 20:51
Se você é como eu que adora aquela maravilhosa história antes de dormir, e que se ver como a princesa em cada capítulo se embrenhando no enredo , então essa com certeza é a história perfeita para você.... Cada capítulo é mais emocionante que o outro, você rir e chora com os personanegens....
Só posso dizer que é extremamente cativante e merece mais do auê tudo ser lida!!!

Anônimo

24/01/2015 às 00:35
Príncipe Legolas, uma fanfic inspirada em A Seleção, de Kiera Cass. Bastante inteligente unir duas histórias tão interessantes, dois mundos completamente diferentes, e por em um só conto.
Uma história, até então, muito bem escrita e desenvolvida, cheia de detalhes e curiosidades, abordando uma temática pura e interessante. Prendendo o leitor desde o primeiro capitulo, nos dá a capacidade de suspirar, ficar nervoso, ansioso e cheio de perguntas para o próximo capitulo. Dando aquela sensação de quero mais, e desapontando apenas na hora em que o capitulo acaba, sem ter outro para continuar a leitura.
E, mesmo sendo baseado no livro A Seleção, o leitor não precisa se sentir como se já soubesse tudo que vai acontecer por ter lido o livro. Eu, li a trilogia, e já me surpreendi com os personagens, que se comparados aos do livro agem diferentemente. Muitos diálogos inteligentes e diferentes, mas ao mesmo tempo muito bem feitos e criativos.
Surpreendedora e encantadora, uma história que chama atenção e que merece todo o destaque possível. Se divirta no mundo de Príncipe Legolas.

Anônimo

24/01/2015 às 10:42
Como vou descrever essa história? Bom, uma palavra já basta. Maravilhosa.
Uma história cativante, cheia de emoção. Empolgante do início ao fim, te deixando ansiosa por mais um capítulo. Um romance onde os personagens são envolventes de um jeito que nos prende, esperando o final. A autora capta a essência de cada personagem, os deixando únicos. Essa história merece ser recomendada e lida!
Enfim, eu não me arrependi de ter começado a ler, e te garanto que você não vai se arrepender também.

Senhorita Verde Folha

24/01/2015 às 16:32
Uma história de amor completamente envolvente! Príncipe Légolas é tudo de bom, ainda mais com essa autora que adora dialogar conosco durante os capítulos (o que conta muito, já que muitos autores nem respondem nossos comentários.)
O enredo é baseado n'A Seleção, e é bem escrito. Em primeira pessoa, dá certa vantagem de você se imaginar na história (característica dela, já percebi isso)
Personagem original impecável, Belle tem um pouco de cada garota que é apaixonada por Légolas (inclusive eu, dá pra notar). Ela é forte, decidida e não tem medo de ser como ela é, o que cativa cada vez mais leitores.
Se você gosta de uma boa história, e não dispensa um bom romance incluindo triângulos amorosos, eu deixo aqui a minha dica. É mais do que perfeito para garotas sonhadoras como eu e todas as leitoras dessa fic maravilhosa.
Posso dizer que está cada vez mais popular, pois em poucos capítulos, já vi que conquistou muitas garotas.
Enfim... é isso, leiam, e se surpreendam nessa junção de O Hobbit/A Seleção que deu mais do que certo.

Annie

26/01/2015 às 13:35
Aqui estou eu, recomendando uma história, que em minha opinião é daquele tipo que te cativa desde o início, A escrita é ótima, envolvente divertida e viciante, sempre terminando com gostinho de quero mais! A ideia da história é ótima, um tanto original e não é daquele tipo cansativo! Perfeita para fãs de O Senhor dos Anéis que gostam de romance.
Já aviso, é um tipo de romance óbvio, e pronto, e mesmo assim, a história é incrível. Convenhamos, é difícil achar uma história desse tipo que te faça querer continuar lendo, e essa faz o trabalho direitinho!
Realmente, uma daquelas fanfics que dá gosto de ler.
Meus parabéns para a autora, America Singer.
História totalmente recomendada para qualquer um que goste de romance, principalmente que goste de romances simples mas envolventes, e é claro, de LOTR!
~Alex

Anônimo

29/01/2015 às 09:32
A primeira coisa que se tem a dizer sobre essa fic é que ela é extraordinária! Com momentos alternados de romance e comédia que vai fazer você se apaixonar! O mais interessante é que a autora procura trabalhar o romance de forma original, diferente, que foge totalmente daquele clichezinho barato de amor à primeira vista, e faz você se remoer de ansiedade pelo próximo capítulo! Sem contar a participação DIVOSA e significativa do Thranduil na história, e as lindas canções que fazem parte dela! E também uma autora super fofa que gosta de conversar e interagir com suas leitoras, o que deixa tudo ainda legal! Fanfic mais que demais! Altamente recomendável!

marcelle sohan

30/01/2015 às 15:21
Por Loki, eu não sei fazer recomendação e sou horrível com palavras mas vou tentar por que essa ficha vale muito a pena. Enfim, gente essa fic vale muito apena, a história é boa(melhor que a original) e os personagens são muito cativantes(principalmente Legolas e meu elfo-diva Thranduil, e sim tenho intimidade pra zoar meu lindo de diva). E amo muito mais ela pq envolve 2 histórias que aprecio muito e essa mistura-na minha humilde opinião- deu muito certo, sem contar que essa autora escreve tão bem e nos surpreende tanto no desenrolar da história que nos deixa loucas em todos os sentidos. Enfim, se vc ama a história dA seleção e ama o universo de Tolkien ou só o Legolas mesmo vc tbm vai amar

Malfoy Princess

30/01/2015 às 21:45
Nunca recomendei uma fic, mas como tudo tem sua primeira vez... Por que você deve ler "Príncipe Légolas"?
1 - Porque a historia é ótima, criativa, incrível, maravilhosa, encantadora... Perfeita!
2 - Porque a autora escreve muito bem.
3 - Porque a autora usa a fantasia de ambos os mundos (A Seleção e O Hobbit) com maestria, mas sem deixar de por o seu toque pessoal de "magia".
4 - Porque a autora (Sim, "Porque a autora" de novo! Fazer o que se a autora é diva?) consegue variar perfeitamente entre a comedia e o romance.
5 - Porque a Luzziel é diva.
6 - Porque o Légolas é perfeito.
7 - Por... Precisa de mais razões mesmo? Não né?! Então ta esperando o que?! Vai ler logo! Garanto que não se arrependera!
Aaah, parabéns a autora pela historia divamente viciante! ❤
Xx: Malfoy Princess.

Madlynn

02/02/2015 às 00:20
Bom, é minha primeira recomendação, e me sinto honrada em fazê-la a essa história maravilhosa, que consegue te surpreender a cada novo capítulo, romântica no ponto certo, sem aquele nhe nhe nhe de amor á primeira vista e felizes para sempre, sempre com gostinho de "quero mais", envolvente, cheia de mistérios por trás dos personagens... Ao ler "Príncipe Légolas" você sentirá em si todas as emoções transmitidas pela história, os sentimentos dos personagens, as músicas, os vestidos, a magia, enfim, tudo!! Com uma pitadinha de fofura e comédia, a autora (DIVA, of course!) conseguiu me deixar totalmente ligada a história logo no primeiro capítulo, com você não será diferente, pode ter certeza! E se você já gosta do incrível universo de Tolkien (ou somente do Legolas e/ou do Thrandelicia, ops Thranduil hahaha) e de A Seleção de Kiera Cass, vai fundo, pois a história oferece o melhor dos dois mundos de uma forma antes nunca vista, incrivelmente perfeita, misturada com personagens da própria autora, de personalidade forte como a Luzziel. E como já disse a linda da autora, repito novamente, PARABÉNSSSS, a história tá perfeita, já se tornou meu vício, e espero ansiosamente pelos próximos capítulos, o motivo? Vem descobrir!!! Beijosss, da sua querida leitora Lynn ❤❤❤

Elleny

02/02/2015 às 21:37
Sinceramente... não tem palavras para descrever o quão fascinante esta fanfc é ... nos mostra que mesmo não querendo nos apaixonamos qd menos esperamos e o amor é ao tão intenso e magnetizante que nos deixa com duvida o que realmente queremos ... Luziel chamada com Luz por Legolas nunca pensou que se apaixonar pelo príncipe da Floresta das Trevas, mas o que ela não sabia é que o coração pode ser tão imprevisível quando a onde do mar ... porque o amor é fascinante ..

Bridda Mistbloom

04/02/2015 às 12:28
Essa história é simplesmente DEMAIS! Estou ansiosa por cada capítulo, que nos faz entrar no universo do conto! Muito bem escrita também. O jeito como a autora descreve os personagens e como ela os faz agir com as situações cativa! E rever uma história com o Legolas (divo) é muito emocionante! Amei, recomendo!

Anônimo

04/02/2015 às 21:02
Esta história é simplesmente fantástica, é tão cativante te surpreende a cada capítulo e deixa um gostinho de quero mais.
O fato que mais chama atenção é o seu diferencial, nesta categoria nunca achei algo parecido com ela.
É escrita de uma bela forma detalhada, e encantadora os diálogos são ótimos, conseguimos sentir todas emoções do personagem. É altamente recomendável, leiam concerteza não encontrarão nada igual.

Arya Peregrine

05/02/2015 às 23:14
O que dizer sobre esta história incrível com o divo do Légolas? A escrita nos cativa mais a cada capítulo, com suas emoções, aventuras, romance e tramas, fazendo com que fiquemos presos em cada detalhe implorando por bis e pelo próximo capítulo.
Sem dúvidas, a ideia da união das histórias O Senhor dos Anéis, da qual tenho grande admiração e apreço, e A seleção, que me despertou uma curiosidade imensa de conhecer, foi brilhantemente criada e modelada, sendo impossível não se apaixonar pela história.
Posso dizer também que é uma fic cheia de detalhes perfeitamente escritos, de forma que a leitura não fica pesada, mas sim confortável, além do mais os diálogos são agradáveis e a personalidade dos personagens bem definida.
Eu recomendo galera, vale a pena dar uma conferida!

Marys Litteris

09/02/2015 às 21:13
Realmente demorei para recomendar uma fiction.
O que eu vou comentar aqui?
Bem já fazia um bom tempo que uma fic. não me chamava a atenção,e ainda por cima me fazer esperar ansiosamente por cada capítulo.
Sim alguns podem reclamar que é imitação de A Seleção e etc.Mas e aí?É uma fiction gente!Não deixe os autores chateados por isso.
Voltando ao romance,que coisa mais fofa e linda.Realmente só lembra o tema de A Seleção, da coisa do príncipe escolher sua futura esposa e trá-lá lá.
Mas de resto, não é aquele impasse maldito da América Singer,que me deixou nervosa até o fim- Sei que o "nickname" dela é esse!Sem ofensas Autora!Gosto de você mas da América da seleção...Ai ai!
A escrita é ótima,nada enrolado.
Ela sabe que sou Team Thranduil!E me tortura com isso (mentirinha) mas faz a gente também adorar o rei e o príncipe ao mesmo tempo,pode isso?Torcer pelos dois?Eu consigo.
E nosso amado Legolas!Super lindo com alguns tiques nervosos do pai...Orgulhoso,justo,lindo.Doce,quieto e lindo de novo..
.E sim você vai se apaixonar mais uma vez pelo elfo delícia e do Rei Divo!KKKK
Vale a pena ler.Do início ao fim.Sem abandonar a autora!
Leiam!Leiam!Leiam!

Anônimo

31/03/2015 às 11:19
Não costumo recomendar histórias porque muitas delas não me animaram tanto quanto esta. É muito difícil encontrar uma fanfic sobre o universo de Tolkien e ao achar essa agradeci aos céus por ter criado a autora e tê-la feito escrever essa maravilhosa história.
Além do personagem principal ser um dos meus amores platônicos.
Não vou descrever a fanfic, pois acho que a sinopse existe para isso, mas apenas quero deixar claro aqui minha TOTAL admiração pela história e pela autora que é um amor.
Quer tiver curiosidade em ler, tenho CERTEZA que não irá se arrepender.
E finalmente quero deixar aqui, como minha última palavra, algo para a autora.
America, não desista de escrever. Você tem talento de sobra e muita criatividade. E como dizia Hazel: "Eu leria até sua lista do supermercado."

Um beijo de quem te admira, Alina.