Meu Trabalho é um Amor > Recomendações

Suellen C

29/09/2015 às 01:28
Meu trabalho é um Amor é uma historia unica, perfeita e absurdamente fofa. Desde o primeiro capitulo eu soube que essa seria uma historia que com certeza valeria muito a pena ler, comentar e claro recomendar (esperava fazer isso antes de acabar, mas tudo bem, pelo menos fui a primeira a recomendar, assim como a primeira a ler e comentar hehe).
Foi incrível acompanhar a evolução tanto da autora quanto da historia!
Porque ler essa historia? Simples, se você gosta de historias de amor fofas e perfeitas essa historia com certeza é pra você. Acompanhei essa historia do inicio ao fim, adorei, odiei certos personagens, amei outros, sorri e chorei. Também quase vomitei arco-iris em certos momentos que só lendo pra vocês entenderem.
Essa historia me conquistou desde o inicio, despertou a minha curiosidade e me encantou. A cada capitulo eu quase ficava doida querendo mais. Tanto que eu quase tinha um ataque quando a autora demorava um pouco pra postar.
Então eu recomendo essa historia. Recomendo essa autora maravilhosa. E recomendo que leiam a linda e um tanto complicada historia de amor entre duas pessoas extremamente teimosas e extremamente apaixonadas.
Se eles vão ficar juntos? Leia para descobrir!!!