Impressões Enganam, as > Recomendações

bibennig

02/02/2010 às 03:10
Primeiramente o título é muito bom. Primeiras impressões. Geralmente dizem que são as que ficam mas pelo andar da história, acho que não. Me interessei muito pela história por que pelo menos à mim, promete. Sabe aquelas histórias que te prendem e que você não quer perder o próximo capítulo? Acho que essa é uma delas.

Anônimo

20/03/2010 às 20:07

....Sabe quando você lê algo que te dá uma comichão,uma vontade enorme de seguir lendo,lendo,lendo até seus glóbulos oculares saltarem ou você ficar tonta (o) ?

Foi exatamente a impressão que me causou essa história.Em certas ocasiões,nos deixamos levar pelo que primeiro percebemos e a partir daí formulamos um conceito muitas vezes errado acerca de algumas situações e/ou pessoas.Dos escritos da Mykanon que nos brinda com situações inusitadas e apaixonantes,podemos tirar lições valiosas e aprender a olhar uma segunda vez para aquilo que nos dá uma impressão não tão boa de início.

pamela_p

22/03/2010 às 00:20

Uma das melhores fics que eu ja li em toda a minha vida, sério!

Gente que quer ter uma mega uper super blaster master leitura, leiem e apreciem.

 

 

Loolis

18/04/2010 às 16:15
História cativante nos mínimos detalhes e nos personagens únicos *--* Escrita leve e contagiante, palavras muitissimo bem escolhidas e encaixadas formando um texto que beira a perfeição *-* Uma história coerente e linda, que te fará ansiar por sempre mais e te fará perceber que realmente as impressões podem te enganar.

Nyuu D

04/06/2010 às 03:01
Numa narração simples e cativante, a história te envolve completamente. Nossa. Eu peguei pra ler e quando vi, já tinha terminado. A evolução do protagonista Vitor é algo incrível, a autora mostra a quem lê o amadurecimento da personagem quando se trata de lidar com as diferenças e aceitá-las. É uma quebra de estereótipos, uma reflexão sobre nossos julgamentos sobre as pessoas e nos ensina a parar de "julgar um livro pela capa". Maravilhoso!

Daay

24/10/2010 às 16:25
aaa a fic da Cyhqueridadomeucoração *O* minha irmã de core auhshuahs' Geente pra quem não conhece essa autora pode ter certeza que vcs irão gostar das fic dela, são todas origiais e super boas, mais eu sou suspeita para ala delas pq vcs sabem, eu adoro a Cyh e suas fic, então só lendo pra saber, e pode ter cereteza de ue vcs não irão se arrepender ^.^ Kusse :**