Assim, do meu jeito. > Recomendações

DJOBS

15/07/2016 às 12:30
A história é muito bem escrita, emocionante, envolvente e cativante. Não somente fãs dos atores de crepúsculo, mas amantes de escritos que tragam drama, romance, aventura e uma boa dose de humor, terão sede por novos capítulos a cada postagem, além disso, a autora costuma atualizar a página com constância e responder todos os comentários com muito carinho e atenção.
"Assim, do meu jeito" me levou a criar essa conta, com o intuito de acompanhar o desenrolar da trama, sem risco de perder qualquer passo dos personagens, extremamente cativantes. Acredito que a fanfic é capaz não somente de proporcionar uma viagem entre as palavras, mas também de influenciar e estimular a criatividade de novos escritores, que estejam interessados em mergulhar nesse universo surreal e mágico.
Um ponto crucial desta recomendação é o fato de que corresponde completamente à proposta do site, abrindo espaço para que grandes obras e personagens ganhem uma extensão do que foi originalmente criado em seus roteiros para livros e cinema, mantendo traços fiéis da personalidade, anseios e dores, misturando perfeitamente realidade e fantasia.
Sou fã de Clare La Rue, e por sentir-me imersa no mundo paralelo que a escritora cria através de suas histórias, recomendo que todos os interessados neste tipo de narrativa, assim como, fãs de Crepúsculo, acompanhem também.

Romanoff

01/02/2017 às 03:05
Bom por onde posso começar... Essa historia serio e uma das melhores que já li se não a melhor, eu simplesmente amo o jeito que ela começa com eles apenas ficando ai depois fingindo um namoro e depois disso tudo eles percebem que realmente se amam e namoram de verdade quer dizer acho que só devo parabéns a autora por ter tido essa ideia maravilhosa para essa fic sei que demorei horrores para recomendar mas eu sou besta mesmo rsrsrs brincadeiras a parte... Eu realmente amo essa fic é a única palavra que tenho para defini-la e: PERFEITA