Lili Swan

08/02/2015 às 21:37
♥ Mais uma fic impressionante e super envolvente com o mundo de Orgulho e Preconceito, nessa vivemos uma viagem no tempo, Darcy e Elizabeth se encontram em eras diferentes, trezentos anos separam esse casal que tem tudo para irem até as últimas consequencias para viver esse amor, quase impossível! Estou lendo e recomendo, é uma escrita fácil e muito bem elaborada, vale a pena ler e se apaixonar!

Lady Capuccino

16/08/2016 às 13:21
Abram alas, pois essa é a primeira e muita merecida recomendação que eu faço a uma fanfic, pelo menos que eu me lembre.
Bem, o que dizer desta fanfic incrivel? Eu poderia listar milhares de motivos pelos quais eu gosto dessa fic, mesmo ela estando interminada, mas sei que não poderia colocar em palavras todo o meu encanto pelo enredo.
Sou super fã de Pride and Prejudice. Mas, fala serio, quem não é? É uma história inteligente, divertida e cheia de personagens apaixonantes. Depois de reler pela milésima vez, decidi dar uma procurada por aí, meu espirito fanfinqueiro não demorou a zapear vários sites de fanfics, até que enfim, achei o baú de tesouro, mais conhecido como "Até as ultimas consequências", confesso que a sinopse, de tão enigmática me deixou confusa. Do que se tratava essa história, afinal? Caros amigos, essa ingenua leitora nem imaginava o que estava por vir. No primeiro paragrafo eu já me apaixonei. Bem humorada, Georgiana foi a primeira personagem a me arrancar a afeição, me identifiquei totalmente, o humor e a ironia muito bem impostas pra uma criança me fizeram lembrar de mim, quando eu era apenas uma pirralhinha, por Deus, eu gosto dessa garota! Sem contar no afetuoso Mr.Darcy, uma versão paterna pra lá de fofa do nosso protagonista misterioso. E é aí que entra a Elizabeth, literalmente né, porque ela praticamente invade a casa do pobre Darcy... Opa!Quase dei um spoiler maroto! Mas voltando ao assunto, enfim, Elizabeth é uma mulher de outra época, porem, considerada um personalidade a frente de seu tempo. Nenhuma novidade, é praticamnete a mesma geniosa Lizzie que conhecemos no livro, só que um pouco mais peluda. Hahaha. Tá, parei. Ela e Mr.Darcy (e que Mr.Darcy, já disse que adoro essa versão paterna dele?) possuem desde o inicio uma especie de ligação... Ele fica encantado com ela desde o inicio, sem nem mesmo conhecê-la, logo aí você já percebe o quanto as coisas nessa história tendem a ficar boas. Achei essa fanfic por volta das duas da manhã de uma madrugada pra lá de chata de Agosto (Por que as melhores fanfics sempre se revelam na madrugada hein? Fica o questionamento pra mãe natureza) e comecei a ler, fiquei meio decepcionada ao perceber que só tinham 9 capítulos, pensei em comentar para motivar a autora a continuar mas não, eu quis fazer melhor, daí me veio a ideia de recomendar, porque sou dessas, sabe, hehe. Então, você autora, se está lendo isso e tem amor a própria vida, é melhor continuar a fanfic porque não há nada de mais perigoso do que um leitor sedendo sem a continuação de uma de suas histórias favoritas.
Apixonante, bem humorada, e divertida, essa fanfic conseguiu a proeza que poucas fanfics conseguem: Me conquistar no primeiro capitulo.
Se você é fã de Pride and Prejudice e adora uma boa história, embarque nesta, não vai se arrepender.
Então é isso, já ameacei a autora, deixei meus elogios, recomendei a fic. É, parece que cumpri com a agenda do dia. Kissus de maracujá!