Admiradora quase secreta > Recomendações

gabikiu

07/06/2015 às 00:13
Eu estou abençoando os pais desta pessoa!!
CARAA eu amei essa fic, eu estava quase desistindo de procurar alguma coisa pra ler... Mas eu simplesmente estou amando esta fic! Então eu recomendo. Eu gostei da história, a pessoa foi muito criativa criando ela!

Akemi

28/09/2015 às 06:26
Meu Kami!!! Essa fic é muito boa sério chorei e sorri orrores lendo ela, dificilmente se vê um erro ortográfico autora está de Parabéns!!!
Estou escrevendo essa recomendação por que a autora realmente merece por que por enquanto são poucas as fics que me divertem e distraem dessa maneira. Uma das coisas que gostei foi da história realmente foi muito boa!!! Más a fic ainda não está terminada e obviamente eu estou acompanhando favoritei e agora estou recomendando essa fic realmente gostei muito da sua fic Autora-san 8D...
Bjs da Akemi-chan :*

Anônimo

10/12/2015 às 17:31
Essa fic é sem sombra de dúvidas a melhor que eu já li.
Não tem como não gostar, o jeito que foi escrita e todas as emoções envolvidas, simplesmente incrível.
Leiam mesmo tenho certeza que quem ler não vai se arrepender, pois essa fic te leva a um outro lugar onde acontecem coisas incríveis e inesperadas.
No começo você pensa que é uma coisa é derrepente não é mais, mas é algo ainda melhor.
Caramba não tem nem como descrever....
Resumindo: Ameei.

JubsAvelar

07/01/2016 às 05:05
Essa fic é incrível! Eu amei ela por ser uma história tempestuosa: aquelas histórias que transmitem diversos sentimentos.
Eu chorei e ri para caramba. Fiquei em choque com muitas coisas. Essa autora merece meu respeito! Quanta criatividade, desempenho e esforço!
Super recomendo! Beijinhos...

zusbie

07/01/2016 às 10:47
Não sou boa com as palavras, mas não poderia deixar de falar dessa história que eu amei ler. Ela tem tudo que uma fanfic precisa ter pra ser INCRÍVEL(Romance, mistério, diversão, comédia...). Tô falando sério, não tem como não gostar de uma fanfic maravilhosa como essa.♥

Anônimo

14/01/2017 às 15:56
Bom, essa é a minha primeira recomendação, mas essa fic me cativou desde o primeiro capitulo, não diria que foi por acaso, mas essa autora superou as minhas expectativas ao fazer um enredo incrível e a cada capitulo me cativava cada vez mais.
Não é muito facil chamar minha atenção com uma fic, mas essa realmente me cativava a cada paragrafo, principalmente as surpresas e eu quero parabenizar a autora-chan que escreveu uma bela historia.
Bjs, Hinatju Love.