Ela > Recomendações

Anônimo

09/01/2015 às 17:22
Pulei os comentários e vim direto para a recomendação quase automaticamente.. Eu poderia escrever um livro elogiando essa One, dizendo de diferentes maneiras o quanto Ela me encantou, mas eu simplesmente não sei o que dizer ou por onde começar. Se eu pudesse sair do meu corpo enquanto lia acho que meus olhos estariam brilhando rs. A escrita é impecável e o enredo também, a autora abusa da perfeição. s2

False Angel

13/01/2015 às 14:07
Oi, você para você que está lendo essa recomendação.
Oi, para você Unw.
Em primeiro lugar quero dizer que eu goste de one simplesmente porque você não precisa entender tudo. Você não precisa esperar por capítulos e suportar cada mistério.
Em segundo lugar, quero dizer que Ela não é apenas mais uma one que estou lendo. É muito mais do que isso. É uma história tão profunda e complexa que você lê como uma poesia.
Em terceiro lugar, quero dizer que apenas por ela acontecer em reinos, no meio de uma guerra e com uma Rainha, ela já te conquista.
Em quarto lugar, a autora te deixa imaginar e acreditar no que quiser. Te deixa criar os espaços em branco. Ela lhe dá apenas a cobertura do sorvete. E isso é incrível.
Tem toda aquela história de amor proibido, guerras, tronos e conquista.
Vai muito além de pouco mais do que mil palavras. Você lê as palavras não ditas.
E é por isso e desse jeito meio poético e profundo que eu recomendo essa história.