Começo de uma aventura. > Recomendações

MrsYag1Might

08/05/2015 às 01:58
Oii gente tudo bem ? TOMARA QUE SIM :D

Passei aqui para recomendar essa fanfic linda, antes de mais nada quero dizer em palavras o que não posso dizer com expressões !
A fanfic em si me deixou de queixo caído, com um sorriso besta na face e um olhar do tipo "como assim acabou ? " serio minha gente eu estou triste porque sempre que encontro fanfic boas elas são One shots, shortfic, dessa vez encontrei algo que realmente me fez prender o ar e ficar pulando na cadeira !
Do começo ao fim eu fiquei feito uma boba na cadeira, imaginando como teria sido se tivesse acontecido assim no anime. Confesso tbm que eu sou uma doida não sei com quem a Nami poderia ficar já que eu imagino ela com Zoro, Sanji, Law e Luffy. ( De novo sou doida ). Mais autores como a Natalia me fazem suspirar de amor por essas fics.

Não possuo palavras formadas para descrever meu contentamento ♥ Bom eu queria dizer também para dar uma chance a essa fic, garanto que o bom apreciador de leituras ira gostar. Espero que você que passou por esse perfil veja e leia é uma ótima fic. Beijos ♥