Estranha Obsessão > Recomendações

Jéh Paixão

15/02/2010 às 17:59
Bem o q dizer de Estranha Obsessão.. É uma fic maravilhosa feita pela Nina.. Ela tem tudo o que a gente ama²²: um Edward do mal, que suga sangue humano (mtu sexy!!), uma Bella Swan humana é claro hihihi, mta ação, suspense e mtos personagens lindos.. Leiam!!

OllySwan

26/03/2010 às 09:04

Tipo, eu realmente estou apaixonada por essa fanfic, é muito boa, traz mistérios á tona e tudo o mais e é muito bem escrita. Se você está aí parado, venha ler essa história, você não vai se arrepender. Parabéns Nina ^^

Laii_Cullen

09/04/2010 às 22:33
oke posso falar sobre a fic, acho que ela é simplismente um maximo adoro tb nessa historia recomendo pois tem desde romance ate miserio e qlgumas coisas engraçadas entao leia gente pois é super boa

ninaculen

11/06/2010 às 08:53
Confesso que nos primeiros capitulo achei que a história não seria boa, mas agora conto os dias para que a autora poste. A idéia de uma união que resiste ao tempo e acima de tudo a morte é acalentadora. Sem contar que a autora desenvolve o enredo de forma clara e fácil de entender. Por tudo isso é uma história para acompanhar e se emocionar junto .

camilamm88

22/07/2010 às 00:25
Esta historia me cativa pela forte densidade emocinal em que os personagens estão envolvidos, as nuancias de suas personalidades, e afacilidade com que a autora consegue nos desvendar os acontecimentos, a forte ligação entre Bella e Edward também é algo muito forte nessa historia, recomendo para todos que apreciem uma leitura densa de emoções, que ao mesmo tempo é clara em sua exposição.

VanysRN

07/09/2010 às 13:40
Esta fic, é muito legal mesmo! A historia faz com que vc continue lendo e querendo sempre mais... A autora, tem na fic um enredo que faz vc viciar, sentir as emoções e imaginar a situação como se estivesse dentro da historia! Recomendo esta fic, para quem curte um romance com muitas barreiras e tem um coração muito bom para aguentar todas essas emoções! Espero que vcs leiam e se sintam como eu me sinto lendo essa fic!