Transgressões > Recomendações

GothDoll

23/03/2015 às 19:55
O que eu posso dizer desta fanfic que começou a até pouco tempo (é, podemos dizer pouco tempo) e já considero pacas?
A escrita do mestre Lucas é de retirar o folego e o jeito que ele junta os personagens e mostra que cada um tem realmente seu jeitinho (um sendo mais diferente que o outro). Ele sabe juntar os gêneros "Amor Adolescente + Sobrenatural + Mistério" de um jeito que ninguém mais sabe e na boa? Se realmente virar livro eu vou comprar e dizer: Eu já li antes e tenho orgulho de falar que acompanhei a evolução desse livro antes de vocês!

Anônimo

20/08/2015 às 16:13
Eu realmente queria esperar a história ser concluída para poder recomenda-la ,entretanto cada capítulo, cada acontecimento, é tão imprevisível e tão magnifico de ler que não pude me segurar.
Transgressões, é , sem dúvida, uma história capaz de fazer você destruir as unhas das mãos e dos pés com a tensão que traz e a ansiedade para saber o que acontecerá além de te fazer criar mil e uma teorias sobre os passados e futuros dos personagens. Simplesmente uma história perfeita para poder soltar sua imaginação.
Uma investigação criminal com doses de comédia e uma pequena parcela de sobrenatural, a história me conquistou apenas no prólogo. Sou, admito, bem impaciente para ler histórias com assassinatos que precisam ser resolvidos, entretanto essa é a minha exceção que nunca irei me arrepender de ter aberto, por ser assim tão perfeita e viciante.
A escrita te prende e é sempre impecável, o enredo é cativante e os personagens são das maiores diversidades para poder se identificar e se apegar a cada um deles. Uma história sob medida até para os mais perfeccionistas!
Sem dúvida, se gosta de investigação criminal, sobrenatural e um pouco de comédia essa é a história certa para você!