A Seleção Semideusa > Recomendações

Lithium

16/02/2015 às 20:52
Oque dizer ?° éssa é uam fic! e Não uma simples fic,uma ÓTIMA fic,ella tira seu foôlego e quando você menos espera ! BAM! Algo insperadamente inesperado torna a acontecer,Eu acho que todos deviam ler,principalmente para a aqueles que Curte A seleçãoe PJO ( HDO). Eu AMEi e não contesto com nada da fic!

Thaisi

22/06/2015 às 09:20
Eu acredito que uma estória se torna boa quando nós não conseguimos parar de ler. E isso aconteceu com essa. Eu simplesmente quero passar para o outro capítulo e sempre fico super curiosa pra ler. Eu nunca li A Seleção, mas essa fic é tão boa que me fez ter vontade de ler. Com certeza vou em busca destes livros. Bom, voltando a fic, eu realmente gostei. E recomendaria duas vezes se fosse possível!

Mary Night

13/09/2015 às 22:49
É uma ótima história, muito bem escrita e estou adorando como a autora consegue juntar perfeitamente A Seleção com Percy Jackson, (e olha que é muito dificil). Eu admiro a autora por conseguir incluir A Seleção no mundo da mitologia grega sem perder o charme e a delicadeza da história e como ela manteve a personalidade da América. Super recomendo, e espero que continue essa escritora MARAVILHOSA!
Bjs ;)
PS: Um detalhe um pouco importante, é a PRIMEIRA VEZ que eu recomendo uma história, então me desculpe se não estiver muito boa. :(: