Storm Knight

11/02/2015 às 19:52
você meu caro que esta procurando uma historia com muita ação, aventura, uma pitadinha de romance aqui e ali, esta e a historia certa para você, os universos misturados em uma sintonia perfeita, sem muito nem pouco, capítulos bolados de tal forma que você não consegue tirar os olhos da tela, somente uma palavra para descrever essa historia: incrível.

Max Lake

18/03/2015 às 23:02
Esta história é uma excelente adaptação do universo Harry Potter mesclado com o universo marvel (e um pouco do universo Dc). A narrativa é muito boa, prende desde a primeira palavra até o final do capítulo e mantém uma ansiedade para o capítulo seguinte. Parabéns ao autor que conseguiu a difícil missão de encaixar o universo Harry Potter nos universos dos quadrinhos. Ambos são extensos e com muita coisa para ser explorada com o decorrer do tempo. Parabéns ao autor e...Excelsior!

MaluToyBonnie

12/07/2015 às 11:18
INCRÍVEL! Nunca vi história mais perfeita! Eu recomendo! O autor sempre interage com você nos comentários! Amo demais leiam! Hermione, a espetacular mulher-aranha é uma história espetacular mesmo! Aliás, Gina, poderia fazer uma roupa dessas pra mim? (Gina:Por quê não?)
YAY! Tá, você tem que ler isso!