Anjo da Água > Recomendações

Emanuel Hallef

18/02/2015 às 00:35
Primeiro: Você vai perder mais do que imagina se não ler essa fanfic.
Segundo: Prepare um bom tempo, porque você SIMPLESMENTE NÃO VAI CONSEGUIR PARAR!

Muito mais do que recomendada, essa fanfic precisa ser vista pelo mundo. Não é à toa que você está vendo taaaanta favoritamento, é porque essa fanfic merece isso e MUITO MAIS! Ela precisa ser publicada por alguma editora. E não pode ficar no anonimato! Parabéns Dama do Caos, você conseguiu criar um universo mais do que real ♥

Moolinha

07/11/2016 às 17:39
Uma das mais belas fantasias que eu já li. Quem ainda não a leu, não consegue nem ter uma noção do que está perdendo.

Ela mistura drama, ação, e leves passagens de romance e possui um universo tão complexo e bem elaborado que parece até que é real! Nós conseguimos nos inserir com facilidade nesse novo mundo totalmente inédito a tal ponto de partilharmos dos mesmos sofrimentos e dilemas que os personagens passam.

E o mais importante é que ela não é uma simples história que demonstra uma ficção fantástica banal, ela nos põe a pensar, instiga nossa imaginação, e nos faz questionar sobre a nós mesmo e sobre o mundo em que vivemos. Afinal, guerra em nosso mundo é o que mais têm e os mais fracos sempre são os que saem perdendo.

Além de tudo, a ideia da autora foi genial, pois o fato dos protagonistas serem crianças, nos permite ver a história por uma perspectiva inocente e incorruptível – que pode vir a mudar diante de todas os sofrimentos passados, afinal, me pergunto como fica o psicológico de uma pessoa diante de tanto calvário?!

Acentuo que: toda vez que a leio, tenho delírios literários.

Mais que recomendada! Em minha opinião, essa fic merece ser publicada!

Marceline Octos

06/01/2017 às 19:43
Depois de venerar essa fanfic até nos meus sonhos! Aqui estou eu para recomendá-la.
ESSA ESTÓRIA É MUITO BOA GEINTE!
Foi só eu ler a sinopse que eu já me apaixonei! E se com outros leitores não foi assim.... eles tem um problema. NÃO TEM COMO não se apaixonar ainda mais pela estória ao decorrer dos fatos!!!!
A quem passou direto por essa fic leu a sinopse e nem deu bola, eu digo: Não sabe o que esta perdendo! É muito ruim não ler uma história incrível da primeira vez(já aconteceu de eu passar o olho em uma fanfic que fui ler anos mais tarde e me arrependi).
Se você adora estórias fantasiosas em um universo mágico e incrível...aqui é o seu lugar!
Peço do fundo do coração que leia porque é muito boa.
Beijinhus meus!