A Máscara do Amor > Recomendações

ewhit

08/02/2010 às 18:46
Adorei. O amor entre os protagonistas é tão grande, mesmo estando longe, e mesmo assim não fica aquela coisa emocore tipo "eu quero morrer porque estou longe dele!" Cada vez que parece que tudo vai ficar bem, alguma coisa e aumenta os problemas, mas eles continuam se amando, ainda que preferissem continuar a amizade sem amor a perdê-la. Leiam! (:

ninaculen

09/02/2010 às 08:44
Quando coloquei os olhos no titulo desta história já sabia que não era qualquer história ... e sim uma super história. Muito bem escrita e com um enredo cativante, é impossivel não ler. Aventure-se você vai AMAR !!!!!

jacky

09/02/2010 às 15:54
Essa fic ta demais, uma mistura de romance com um toque de humor, que quebra o gelo e deixa a fic super cativante. Amei conhecer a autora e principalmente a fic. Se procura algo de conteúdo, achou a fic certa. Não perca tempo, venha ler uma das melhores comedias românticas de todos os tempos!!!! não sou de recomendar mais *amei mesmo a fic...rsrsr*

Sonia Costa ou bonno

26/02/2010 às 09:02
A Máscara do amor é uma história apaixonante e ao mesmo tempo engraçada. Seus personagens são profundos e buscam da vida o que ela tem de melhor: o amor. Gra é uma autora nata. Escreve com amor e tem muita sensibilidade no que diz respeito aos sentimentos humanos. Escreve histórias apaixonantes, românticas, mas que não deixam de ter um toque de humor.

brunna frezarin

15/03/2010 às 11:46

"Quando uma coisa é boa ela tem de ser conhecida por isso recomendo A MASCARA DO AMOR"

Bom o que dizer sobre A MASCARA DO AMOR... se não que é uma historia envolvente, marcante, romantica, e super divertida, afinal uma bella confusa, um ed romantico, uma alice fofa, e um gay louco como roger, o que esperar ne? se nao muitas dores de barriga de tanto rir e suspiros com esse romance envolvente e lindo, que começou como a bella e a fera, e que esperamos e tenho certeza que seja com o mesmo final feliz, afinal a GRA como romantica convicta que eu sei que é (kkkkk) não quer assinar sua sentença de morte ne? (MUAAAAAA) ta parei..... GRA TE AMUUUU E NÃO É SÓ POR ISSO QUE RECOMENDO A MASCARA DO AMOR E SIM POR QUE ELA BOA MESMO rsrsrsrsrsrsrs  ENTAO RAXAS UÓ CORRAM JÁ E CONFIRAM ESSA BELLISSIMA HISTORIA,AFINAL AMAPÓA QUE NÃO LER ESSA COM CERTEZA É UM UÓ...BEIJAÇO.

Anônimo

15/03/2010 às 21:07

Isabella e Edward, amigos desde a infância. Mas, será que era só amizade? ou era um romance? Isabella descobrirá em seu aniversário, quando sua fera aparece. Mas, quando Bella descobre que a sua fera era seu melhor amigo, não teve a chance de ter um romance, pois ele tinha fugido e se escondido na máscara do amor. Mas, e se ela ainda tivesse uma chance de um romance com seu melhor amigo? E se ela conseguisse vencer todas os problemas, ainda existiriam outros? Um dia ela terá paz, só não sabe quando, e com quem. se ela desejasse com alguém, seria com ele, com a sua FERA.
-
Uma fic romântica, e na minha opinião super fofa, será se o Edward pode ser mais perfeito que já é? SIM! nessa fic sim, mas será se ele será perfeito até o fim da fic? ai eu não sei só lendo e acompanhando. beijos pessoal :*

Anônimo

20/04/2010 às 10:51
1º porque começa c a historia da Bela e Fera... foi isso que chamou minha atençao qdo fui ler... e a Gra coloca muuuito sentimento, eu me envolvo na historia e recomendo q leiam, muito linda msm.

Carla Garcia

02/06/2010 às 10:54
A Máscara do Amor é um romance, com drama, comédias, aventuras, e todos outros elementos para uma boa história. Super bem escrito. Super recomendável a todos lerem.

Anônimo

14/07/2010 às 22:15
Uma das melhores que já li. Cheia de emoção! A autora descreve exatamente todos os sentimentos, vontades, medos, desejos e etc... dos personagens. Bem elaborada e criativa conta à história cheia de amor, vivida pelo casal mais PERFEITO do mundo dos livros. Leia e sem dúvidas ira concordar com meus elogios.

Grazi CWH

31/07/2010 às 22:56
Falar dessa fic...ONGH!!! ela é tudo de mais tri que existe.. tipo ela e uma das minha favoritas.. Tenho toda a certeza se você ler, não vai se arrepender por que ela e MUITO GAMANTE. Parabéns a autora da fic. Você tem talento amor hehe' Beijos OBS: o Roger de up! Tri para historia ADORO essa biba –Raxa-

Kah Nanda

01/11/2010 às 13:30
Totalmente apaixonante, totalmente intrigante e totalmente viciante é isso a base de "A Máscara do Amor" Eu ja chorei, ja ri, me apaixonei, tive vontade de matar algumas pessoas + isso é o de menos o importante é a clareza e a perfeição com que a história é escrita então eu super recomendo "A Máscara do Amor"

Jan

23/12/2010 às 13:28
Aaaaah... Nem sei o que falar de "A Máscara Do Amor" ! Essa fic é simplesmente perfeita! A Gra com muiita sabedoria e muuuito humor juntou de tudo amor,comédia,drama,tristeza,alegria,magia,amizade... TUDO e fez mais que uma simples história foi "A" história! Concerteza essa fic merece se tornar um livro! Gente a Gra concerteza é uma escritora MARAVILHOSA! Parabéns por essa fic LINDA! E concerteza quem não leu ainda deve começar pq concerteza vai AMAR!

Anônimo

05/08/2011 às 01:06
Essa historia é encantadora, pois ela me ensinou a muitas coisas e essas frases sempre ficaram quardadas em minhas memórias:
''
Pudemos descobrir com tudo isso que as mascaras sempre caem, basta esperarmos à hora certa de cada atitude. Afinal pensamentos, atos e palavras sempre têm uma conseqüência.





Sejamos apenas sábios, para olharmos para o lado e sabermos a hora certa de cada ato. Esconder nunca é o melhor remédio, todos a nossa volta têm algo a nos acrescentar, seja bom ou ruim. Por isso temos que saber filtrar

LINDAAAA história de amor, mas tambem muito engraçado com muita loucurasss !!!!

Beatrice

06/10/2012 às 21:58
Essa fanfic é intrigante demais, chamativa... Ah sei la, essa fanfic é perfeita ao juntar uma coisa inteligente com uma coisa bem humorada. Isso é praticamente impossível - juntar essas duas coisas tão opostas - aos olhos de todos, mas aqui é essa mistura que predomina. E é essa mistura que deixa essa fanfic... Perfeita.